Guest Tiago Moreira Publicado 26 Junho 2007 Na liga est?s imparavel apesar de ainda n?o teres apanhado um dos tr?s grandes continuas a vencer o que ? deveras muito importante na minha opini?o. Na Champions acho que te est?s a portar muito bem e come?o mesmo a acreditar na passagem a pr?xima fase. Uma boa vit?ria contra o Celtic e um empate que poderia ter muito bem sido uma vit?ria s?o motivos para tais cren?as. Continua assim e que ganhes este ano a bwin e que passes a pr?xima fase pelo menos na Champions. Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 26 Junho 2007 Espect?cular, cont?nuo a dizer que esta ser? sem d?vida a ?poca de afirma??o na Bwin, para no fim dar o salto. Na Champions muito bem frente ao Celtic, fant?stico. Depois l? conseguiste ` cravar ? um empate com a equipa mais complicada, tens tudo para passar! ;) Compartilhar este post Link para o post
Dário Pinto Publicado 26 Junho 2007 Continuas com um inicio excelente, ? manter o n?vel e esta ?poca vai ser tua! Na Champions est?s muito bem, boa vit?ria frente ao Celtic! Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 26 Junho 2007 Obrigado. Com o Spartak em casa a equipa come?ou a descomprimir e sofremos. A vit?ria com o Celtic foi de facto muito boa, e permite-nos sonhar. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 26 Junho 2007 Grande dom?nio em todas as frentes, prevejo uma ?poca de gl?ria. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 26 Junho 2007 Obrigado ss, ? o q eu espero. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Roncato Publicado 26 Junho 2007 Ningu?m para o Beira Mar :partyman: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 26 Junho 2007 Antes da nova s?rie de jogos, os pr?mios, Ricardo Sousa marcou o 3? melhor golo do m?s, Verdouw foi o 3? melhor jogador do m?s e eu ganhei o pr?mio de melhor treinador. Antes de recebermos o Porto, o Jesualdo veio picar os meus jogadores, dizendo que se quisermos ser algu?m temos que vencer os grandes, e se n?o venc?ssemos deviamos tra?ar outros objectivos. Ok! Eu s? lhe respondi que n?o tem?amos qualquer oponente. Bem, com a seca de golos do Pippi nos ?ltimos jogos, resolvi apostar no Fonte. Infelizmente, a seca continuou. Pedi ? equipa que acreditasse que era poss?vel ganhar, e logo aos 10 minutos Coelho p?s Germ?n Lux a brilhar. Depois, a resposta de Anderson aos 10 minutos. Ricardo Sousa disp?s de um livre mais tarde, Ernane respondeu. O jogo at? estava mais ou menos animado at? ao intervalo, mas na segunda parte, depois de duas grandes chances para cada lado na primeira, n?o houve uma ocasi?o clara de golo durante 45 minutos. O desafio tornou-se t?ctico, talvez tamb?m pela troca de palavras antes do jogo. Tentei com substitui??es, mas n?o consegui tamb?m eu modificar o nulo. Que foi justo. Depois de pausa para jogos de selec??es aqui na Europa, fomos ao Bessa. De notar que uma onda de les?es atravessou a equipa axadrezada, e que devido ? posi??o estavam um pouco desmoralizados. Eu n?o pude contar com o Fonte nos sub19, jogou o Pippi e o Coelho. Atac?mos desde o principio, e num esfor?o extra o Coelho lesionou-se. Entrou o Edgar, e foi ele quem marcou o 0-1, j? depois de Pippi ter visto um golo seu anulado. A passe de Verdouw. Depois, Pippi marcou num contra-ataque depois de um canto deles. 0-2, ao intervalo. Depois do intervalo disse aos jogadores que estava satisfeito, e eles limitaram-se a trocar a bola, sofrendo assim algumas investidas boavisteiras. Sem sucesso. Pena foi a les?o do Coelho, 3 semanas a 2 meses... Recebemos o Copenhaga, e por entre les?es e jogadores n?o inscritos chamei um jovem j?nior mas com muito futuro, formado no clube. Marco Mkwesha. Edgar estreou-se a titular esta ?poca, e marcou o seu terceiro golo na mesma logo ao d?cimo primeiro minuto. Sofremos a press?o dinamarquesa logo de seguida, claro, mas em contra-ataque e a passe do jovem brasileiro, Pippi concretizou o 2-0. Tranquilidade, apesar de Moreira ter chegado como homem do jogo ao intervalo. A segunda parte foi nossa de novo, fiz?mos o guarda-redes deles brilhar a alto n?vel. Tanto que resolvi trocar os extremos, lan?ando Vieirinha e Mkwesha. N?o cri?mos tanto perigo, mas o portugu?s aos 94 minutos lan?ou Pippi que deu o golpe de miseric?rdia nos visitantes. Destaque para o '8' da imprensa a Kuzmanovic no seu primeiro jogo oficial da ?poca, aproveitando castigo a Verdouw. Finalizando a s?rie de jogos, recebemos a Acad?mica. Antes do jogo, Vitor Oliveira veio dizer que n?o ser?amos campe?es. Bem, respondi que queria ganhar o jogo. Os meus homens interiorizaram isso e entr?mos fortes no encontro, mas s? de livre, de muito longe, conseguimos marcar o 1-0, por Ricardo Sousa. Depois do golo, conseguimos manter o ritmo de ataque, com Edgar e Pippi em bom plano. Infelizmente, na segunda parte, Kuzmanovic saiu tocado, e a equipa como que sentiu isso. A Acad?mica veio para cima de n?s e acab?mos por n?o conseguir resistir a 5 minutos do fim, golo de Projic. Dois pontos deitados fora... No campeonato continuamos implac?veis. Na Champions, temos s?rias possibilidades de passar, mas h? que ter cautela. _ No pr?ximo post: - Muito complicado! Recebemos Benfica e Mar?timo e vamos a Alvalade, ou seja, jogamos com 3 dos 5 primeiros. Al?m disso, viagem a Copenhaga. Compartilhar este post Link para o post
Roncato Publicado 26 Junho 2007 Repito o que disse ? pouco. Ningu?m p?ra o Beira mar Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 26 Junho 2007 ? de real?ar ? primeira vista a defensiva do Beira-Mar, poucos golos sofridos, fant?stico. Em rela??o aos jogos propriamente ditos, um grande j? est? agora s? faltam os restantes, bateste te bem contra o Porto, justo pelo que parece. Cont?nuas, num lugar espect?cular. Na Champions, brilhante brilhante. Com um p? na pr?xima fase. . . Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 26 Junho 2007 Mas t? agora queres vencer o campeonato e a champions :-| Muito bem! Continua ;) Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 26 Junho 2007 Mas que ?poca que est?s a fazer.. Impressionante diz mesmo tudo! Pippi e Coelho agora parece-me a dupla mais acertada ;) Essas vit?rias na Champions deixam qq um deliciado. Fizeste mais que eu, contra o Celtic, q eu tb os tenho na LC :lol: Grande in?cio mesmo. Continua assim ;) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Junho 2007 M?s muito bom. Excelente defesa que a? tens. ;) Penso que s? uma calamidade te tiraria da pr?xima fase da CL. ;) Compartilhar este post Link para o post
Gonzalez6 Publicado 26 Junho 2007 ninguem para o pipi e o coelho Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 26 Junho 2007 Como se diz na g?ria do futebol... est?s a "fazer coisas bonitas para o Beira-Mar". At? me espumo de inveja dessa defesa... 8) Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 26 Junho 2007 Gostei de saber que as finan?as est?o indo bem e com as vit?rias na UCL, melhor ainda. Na LC est? indo muito bem e creio que a classifica??o est? pr?xima. Na Liga come?ou a todo vapor...ser? que ser? a vez do Beira? Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 26 Junho 2007 Realmente tens um equil?brio financeiro invej?vel... :lol: A equipa est? bem e recomenda-se, e agora, penso eu, ser? altura de o Beira-Mar se assumir como "cr?nico" candidato ao t?tulo? Ou estarei a pensar alto demais? ;) For?a! :) Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 26 Junho 2007 Obrigado :) A defesa acertou e agora n?o falha, pena ter que a modificar na CL. O Coelho agora est? lesionado, por 2 meses, j? desde esta actualiza??o. Logo quando se impunha... As finan?as est?o deveras fant?sticas, porque as compras q fiz pago a presta??es e as vendas foram boas. Al?m dos pr?mios da CL, e bilheteira, claro. Esta ?poca quero o t?tulo, sem d?vida! Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 26 Junho 2007 Isso no campeonato o que te lixa s?o os 'colossos nacionai' que mostra-se mais fortes do que tu mas o que interessa e' que est?s na frente e conv?m manter-te assim.. na lideran?a. Na Champions j? est?s a fazer um grande percurso sendo l?der de grupo. Parece que afinal este gume da espada n?o mata. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 26 Junho 2007 Obrigado, TM. De facto em Portugal temos estado muito bem, e a equipa moraliza-se para a CL, onde apesar das aus?ncias temos feito uma grande participa??o. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 26 Junho 2007 Logo depois da ?ltima s?rie, les?o do central Cad?, duas semanas. Com Cardozo ainda algo tocado, Gabriel foi solu??o. Logo o primeiro jogo da nova s?rie foi em Alvalade. Disse aos jogadores que acreditassem numa vit?ria, e eles bem que o fizeram. Duas partes bem distintas no encontro. Na primeira, depois de um bom desarme de Gabriel, Ricardo Sousa mandou um livre ao poste. Depois, duas chances para o Sporting e uma para n?s antes do descanso. Na segunda parte, muito diferente. Moreira! Ricardo Sousa at? fez o primeiro remate perigoso, mas depois Moreira fez n?o uma, n?o duas, mas quatro grandes defesas, acabando com nota 10! Ainda assim, n?s tamb?m obrig?mos Gal?n a brilhar por duas vezes, portanto o empate ? justo. E Clodoaldo ia mesmo marcando num canto, n?o fosse o cabeceamento t?o alto... Com todos os inconvenientes para a viagem ao Norte da Europa, acabei por levar Fernando Cardozo a trinco. O jogo foi de qualidade. Desde cedo se viu o que seria, depois de Moreira defender bem remate acrob?tico de Germ?n Herrera. Logo Ricardo Sousa respondeu de livre. Depois, duas boas chances para eles, respondeu Pippi. Herrera teve ent?o outra vez o golo nos p?s, mas foi o jovem holand?s Verdouw quem marcou, aproveitando uma recarga a remate de Pippi. Durante um quarto de hora estiv?mos na frente, porque logo no reatamento Herrera finalmente marcou o seu merecido golo. Depois, na segunda parte, em dois minutos Ricardo Sousa ia marcando, Clodoaldo tirou-lhes um golo e na resposta Verdouw ia bisando. A segunda parte foi mais nossa, e pod?amos ter ganho o jogo, mas falh?mos tr?s boas ocasi?es e empat?mos. Apesar do resultado fic?mos quase apurados, quatro pontos sobre o terceiro. Em Portugal, recebemos o Benfica. Com os mesmos jogos eles tinham mais um ponto, liderando. Come??mos por sofrer um pequeno sufoco, com Moreira a ter que defender muito bem por duas vezes e eles a fazerem 6 remates em vinte minutos, connosco a ver jogar. Ent?o Verdouw foi ao ataque, deu a Pippi que tentou servir Edgar. Garc?a cortou, mas para dentro da baliza... 1-0 para n?s. Logo no minuto seguinte, Moreira teve que se aplicar, mas sete minutos depois num penalty duvidoso Ricardo Sousa ampliou a vantagem. Servimo-nos do veneno que nos deram para a Ta?a na Luz no ano passado! Ap?s o golo eles n?o reagiram logo e at? fomos n?s que quase fiz?mos 3-0, mas na segunda parte vieram para cima de n?s, estando a nossa defesa sempre certinha. Em suma, muito ataque, pouco perigo, tr?s pontos. Depois dos encarnados, novo jogo em Aveiro, com o Mar?timo. Os madeirenses vieram em quebra psicol?gica. J? eu, fiz regressar Cad? ao centro da defensiva. Infelizmente, entram uns, saem outros. Cuevas lesionou-se de duas a quatro semanas, e Somogyi tamb?m pelo mesmo per?odo... Com Vieirinha e Dani pelos lesionados, n?o conseguimos agarrar logo no jogo. Aos 13 minutos eles mandaram uma bola ao poste, e s? dois livres de Ricardo Sousa e uma grande cabe?ada de Pippi criaram mais perigo antes do intervalo. Cri?mos perigo e domin?mos, mas golos nem v?-los. Logo no primeiro minuto da segunda parte o nosso armador de jogo amea?ou de novo, agora em jogo corrido. Quatro minutos depois amea?ou de novo ap?s um canto, e depois foi Dani que ia marcando. Vieirinha esteve apagado, talvez devido ? m? condi??o f?sica. Meti Nakayama, mas foram eles que puderam marcar a um quarto de hora do fim. At? que aos 80, caso do jogo: Cribari afastou a bola da ?rea saltando em cima de Clodoaldo. Penalty por marcar... Disse-o no fim do jogo e multaram-me em 2 mil euros. Enfim! A queda para segundo posto n?o ? grave, at? porque j? defront?mos os grandes todos. Na Champions, passagem muito perto de ficar confirmada, a tr?s pontos. _ No pr?ximo post: - Leiria e Belenenses fora depois de receber o Celtic. E ainda vamos a Lyon. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 26 Junho 2007 Grande empate em alvalade, e depois grande vit?ria sobre o Benfas. Agora toca a despachar o celtic e boa sorte para Lyon Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 26 Junho 2007 Est?s a conjugar muito bem as duas competi??es. E realmente a queda para o segundo posto n?o ? nada de arlamante, pois tiveste um in?cio de campeonato complicado. Nas pr?ximas 5 jornadas o Porto ir? escorregar.. Mais um a ganhar na Luz com um auto-golo! Grande vit?ria.. Se com o Cardozo a trinco jogas assim ^^ Ainda ganhas a Champions :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Junho 2007 Bom resultado em Alvalade e na Dinamarca, excelente vit?ria frente ao Benfica e resultado que se aceita frente aos insulares ap?s o elevado grau de dificuldade dos jogos anteriores. ;) Compartilhar este post Link para o post