Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red Prince

[FM07] "As paixões de António Veloso"

Publicações recomendadas

Levas sempre co?a com o Porto, ? impressionante.. V?, mas passaste a Samp :) Ali nos penaltys, bem sofridinho.. Sabem bem!

Esse jogo em Coimbra, ver um jogador ser logo expulso aos 6 minutos estraga logo tudo. A derrota ? compreens?vel.. Mas o Porto empatou com o Trofense :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena a pesada derrota no Drag?o.

Bela goleada frente ao Boavista.

No exame frente aos estudantes, a equipa tamb?m n?o esteve bem sa?ndo com uma derrota, que, penso eu, n?o estava nas contas.

Na Ta?a UEFA, passagem muito sofrida. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

No Drag?o derrota pesada, foi pena, mas o Porto e forte. Talvez at? demais. Frente ? Acad?mica penso que a derrota tambem se aceita, porque n?o se pode pedir a uma equipa que jogue muito com 10. H? que aguentar esse ponto de vantagem.

Grande passagem frente ? Sampdoria, mas agora vem a? o Lyon. Ser? que consegues surpreender os Franceses?

Compartilhar este post

Link para o post

Esses 3 contar o porto foram amragos, mas o importante ? que continuas na frente!

Boa passagem contra a Sampd?ria, o Lyon vai ser dificil mas temos de acreditar!

Compartilhar este post

Link para o post

Bar-Modelocopy.png

Depois do desastre nas Cara?bas, um jogo bem mais complicado se adivinhava ante a selec??o canarinha.

Convoquei:

Untitled-20-2.png

Com os brasileiros em Assun??o os adeptos pediam bom futebol, se poss?vel ganhando, claro. Mas n?o perder j? seria bom... Entr?mos com esp?rito ofensivo e at? tiv?mos a primeira chance, mas logo o Brasil reagiu e o nosso guarda-redes Diego Barreto foi colocado ? prova, antes de Mancini abrir o placard.

Depois disso, volt?mos a pressionar mais alto, trocando bem a bola at?, mas Santa Cruz, a estrela da selec??o, lesionou-se. Sem o for?ar a sair estava bastante limitado, e substitui-o por Valdez. Com Valdez em campo o nosso jogo ganhou outra profundidade, mas at? ia sendo o Brasil a chegar ao 0-2. Contudo, numa boa jogada de ataque em que Cardozo amorteceu uma bola para Edgar Barreto, o criativo da equipa assistiu Valdez que empatou o jogo.

Com a partida empatada tiv?mos duas grandes ocasi?es de golo que nos podiam ter dado um triunfo saboroso, primeiro por Cardozo, depois por Cuevas. Contudo, um erro defensivo, um mau passe do nosso lateral-direito foi interceptado por Pato, que assistiu com qualidade Fred, marcando o 1-2. Resultado final...

Foi um teste melhor que o anterior, apesar da derrota. Contra uma selec??o poderosa, a equipa at? reagiu bem.

Untitled-21-1.png

_

Alguma screen de um convocado, ? s? pedir.

No pr?ximo post:

- Tudo sobre a Copa Am?rica.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste um bom jogo, deste bastante luta ao Brasil e mostraste que a equipa est? bem preparada para a Copa Am?rica. Podes-me dizer o teu grupo? E j? agora ss desse Rivaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Porto os gajos contra mim esfor?am-se spr mais... Devem-lhes dar adubo.

? a Champions, Z? Miguel ;)

N?o sei se estaremos preparados...

DUXXI, prefiro revelar o grupo na apresenta??o do torneio, ok? J? est? sorteado desde Janeiro, mas ? uma quest?o de organiza??o aqui do save. ;)

Ah, ? vdd:Rivaldo.

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa, s? pensei que me tinha escapado ;) ? bonzinho o Rivaldo, tem segunda nacionalidade Brasileira?

Compartilhar este post

Link para o post
Na boa, s? pensei que me tinha escapado ;) ? bonzinho o Rivaldo, tem segunda nacionalidade Brasileira?

N?o. Por acaso tem, mas ? italiana. Nasceu em Assun??o, chama-se Gonzales Kiese Rivaldo.

Vou p?r este nome ao meu filho qdo tiver um puto. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

ganda co?a contra o porto, mas ainda tens o pontito de vantagem, pa champions vai ser fdd, mas ja mostras-te que podes vencer o Lyon, (apesar de teres perdido 3-0 com eles na epoca passada ne?)

bs

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, avan?ou muito isto.

Com o Beira-Mar vais de vento em popa apesar da derrota pesada com os Drag?es.

Esperemos que o desaire da fase de grupos com o Lyon n?o se repita e a equipa continue s?lida e coesa.

Com o Paraguai tem sido d?ficil, apesar do Brasil ser um advers?rio de peso, perdeste 2-1 na tua estreia contra cones de treino... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bar-Modelocopy.png

Recebemos o Sporting para a Liga. Com o Porto ? perna, era um jogo muito importante para todos n?s. E at? o Sporting reentraria na luta caso ganhasse. Bem, na primeira meia hora, o Sporting fez 7 remates e n?s nenhum. ? f?cil de perceber que o nulo se devia bastante ? sorte... Mas dei instru??es diferentes ao Mojica, que parecia alheado do jogo, e tudo mudou: de muito longe, a passe de Jackson, Somogyi estreou-se a marcar. E que gola?o! Depois, foi Pippi que ao primeiro poste fez o 2-0, na sequ?ncia de um livre que ditou a expuls?o do Chico. O Sporting, de orgulho ferido reagiu, viu um golo anulado, mas reduziram mesmo. A segunda parte podia ser perigosa, mas o vermelho para Ronny, o outro lateral, deu-nos o triunfo, confirmado por Coelho.

Untitled-2-28.png

O sorteio das meias da Ta?a ditou, curiosamente, novo confronto com os de Alvalade em Aveiro. Boavista-Leiria no outro jogo.

Em Fran?a, eu queria um empate ou derrota por um, com golos marcados do nosso lado, de prefer?ncia. No m?nimo... Mas cedo percebi que teria que me contentar com pouco. Eles entraram verdadeiramente poderosos no encontro, com o ataque a criar muito perigo. Curiosamente, chegaram ao golo por um trinco, Diarra, que depois de um livre de muito longe ficou completamente solto sobre a direita. Chutou... entrou. Depois, foi Fred que marcou o 2-0. Recuei um pouco Ricardo Sousa, e equilibr?mos. Depois, at? ao fim, o Lyon fechou-se e espreitou o contra-ataque, enquanto n?s atac?mos mais. Podiamos ter, por duas vezes, na segunda parte, chegado ao golo, que seria muito bom para podermos ter esperan?a em casa. Assim, seria muito complicado.

Untitled-4-29.png

Madeira. Barreiros. Duas palavras que sempre me fizeram sentir receio. O terreno ? sempre muito complicado, at? devido ?s viagens, e este jogo era fulcral para n?s. Conseguimos, contudo, uma exibi??o arrebatadora. Desde o in?cio, Kuzmanovic e Cuevas nos flancos dinamizaram o ataque, proporcionando boas chances a Edgar e Coelho, pontas-de-lan?a escolhidos para repousar Pippi. Bem, depois de algumas ofensivas de qualidade mas sem boa finaliza??o, num lance simples como um lan?amento lateral surgiu o 0-1, por Edgar, a cruzamento de Mojica que recebera de Jackson. O jogo depois do 0-1 n?o se compliquei, e fiquei bastante feliz devido ao facto de o Mar?timo n?o ter tido um lance perigoso em todo o encontro. Pelo contr?rio, procur?mos sempre o segundo, apesar de n?o termos conseguido.

Untitled-6-31.png

Faltava um jogo para fechar esta s?rie, em casa com o Lyon. T?nhamos "apenas" que recuperar de um 2-0 fora... Para enfrentar as dificuldades encorajei os meus bravos. Disse-lhes que a vit?ria podia ser nossa, e mesmo que se ganh?ssemos 1-0, seria precioso para o prest?gio do clube e pa?s. Eles ouviram-me, e desde cedo honraram a camisola. Primeiro a conter um Lyon que entrou melhor e tentou nos primeiros minutos marcar fora. Depois, a atacar, principalmente ap?s os primeiros 35 minutos. Ent?o, num per?odo importante, Abidal fez auto-golo. A palestra ao intervalo foi diferente do que pensara, encorajei-os de novo. E... depois de v?rios ataques, Renan Pippi empatou a eliminat?ria! O Lyon pressionou, mas sem classe, e n?s fomos espreitando o contra-golpe. Golpe duro para eles foi a les?o do Diarra, passaram a jogar com 10, com as substitui??es esgotadas. Demos tudo por tudo, e aos 91 minutos de jogo, depois de um lan?amento do Rui Duarte, Pippi pegou na bola, correu e... GOLO! 3-2! E a eliminat?ria no papo!

Pass?mos, num jogo excepcional, muito dif?cil, mas que os meus homens conseguiram tornar f?cil. Que orgulho! 3-0, 3-2 no agregado, brilhante, cagar?us.

Untitled-8-26.png

As meias-finais ditaram um gigante. J? s? h? gigantes em prova... Milan eliminou a Roma, nos penaltys. Chelsea foi ganhar 1-3 ao est?dio do Arsenal, depois de perder 1-2, apurando-se, e o Inter ganhou ao Steaua fora 1-2, depois do susto do empate a uma bola em San Siro.

Mesmo que eliminados, o que ? o mais prov?vel, sem d?vida, conseguimos as meias finais na estreia na Champions.

Untitled-11-5.png

Tudo igual l? em cima na Liga, mas dois ossos duros de roer ultrapassados para n?s.

Untitled-10-28.png

_

No pr?ximo post:

- Depois de recebermos o lanterna-vermelha, Leiria, tr?s grandes jogos: Sporting, casa, Ta?a; Benfica, fora, Liga; AC Milan, fora, Champions. Ui!

Compartilhar este post

Link para o post

UIiiiiiiiiiiiii.. Os meus olhos quando come?aram a ler o texto e por fim ver a imagem ficaram mesmo assim: O.O!

Brilhante, sheva, brilhante! Depois de ver a derrota por 2-0 em Fran?a achei impens?vel esta reviravolta na eliminat?ria.. Espectacular mesmo! Parab?ns. E venha o Milan, porra :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bolas, grande reviravolta essa com o Lyon em casa, ap?s um resultado mauzinho no Stade de Gerland.

O pr?ximo m?s vai ser muito duro, pedir a Final da Champions ? demais... Mas s?o 11 para cada lado e a bola ? redonda. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

LINDOOOOO! Que m?s enorme, fabuloso, impressionante. Come?aste por ganhar ao Sporting, num belo jogo onde a sua indisciplina deles ajudou-te, mas h? que saber aproveitar estes erros advers?rios. Na Madeira tambem uma boa vit?ria, mas o m?s n?o fica conclu?do sem a grande eliminat?ria frente ao Lyon. Come?aste mal, com 2 golos encaixados em 14 minutos. Depois equilibraste em Fran?a mas n?o parecia haver volta a dar..S? que um erro de Abidal e o enorme Pippi deram uma das mais inesperadas reviravoltas da hist?ria do futebol. Agora ? apreciar o facto de jogar em San Siro

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos 3. :D

O Pippi foi decisivo, mas duvido que me d? a final da Champions, l? isso ? verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei meio-perdido nessa temporada, mas voltei a pegar o fio da meada. O Beira tem feito uma excelente temporada, mas chegar ? semifinal da Champions ? algo hist?rico. E que vit?ria fant?stica contra o Lyon. Quando perdeu por 2 a 0 pensei que n?o daria mais, mas voc? conseguiu. Na Liga a coisa est? muito disputada, mas acredito no t?tulo.

E as assist?ncias aos jogos como v?o? Est?o crescendo?

Compartilhar este post

Link para o post

grande vitoria fdx, o porto ? que nao desarma

contra o milan vai ser fdd, mas tu consegues :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sou sincero.

Quando vi aquele 3-2 soltei um :o.

Grande passagem na Champions League. (erro corrigido :mrgreen:)

No Campeonato, 2 excelentes vit?rias. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos. ;)

David_slbenfica, Milan*! :)

gg, sim, e com elas as finan?as v?o subindo. Tamb?m com os pr?mios, claro...

A reviravolta foi de facto muito suada, e nem eu a esperava. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bar-Modelocopy.png

O Leiria em casa era o doce da s?rie, jogo em que t?nhamos mesmo que vencer. E n?o foi dif?cil. Desde os primeiros minutos que procur?mos o ataque, para fazer um golo cedo. N?o foi mesmo cedo, mas foi-o q.b. para gerir o esfor?o. Foi Coelho quem marcou. Depois disso, pensei que o Leiria se abrisse, mas n?o, continuaram l? e n?s carreg?mos. Mas eles contra-atacaram com perigo e preferi recuar a equipa a submeter-me a essa hip?tese. O jogo teve pouca qualidade durante muitos minutos, at? que finalmente se abriram. E quando se abriram, tumba, 2-0, Coelho. Sem Pippi desde muito cedo (tocado, tirei por precau??o) nem Kuzmanovic (les?o muito grave, 5 meses, fim de ?poca...), Edgar foi quem substituiu o compatriota no ataque. J? nos ?ltimos dez minutos marcou dois golos de rajada, um deles de penalty, selando o 4-0.

Untitled-2-29.png

Para a Ta?a recebemos o Sporting. O jogo da Ta?a parecia que ia ser semelhante ao da Liga, com eles a entrarem muito melhor at? determinada altura da primeira parte, mas sem aquela qualidade que evidenciaram anteriormente para o campeonato. Assim, tal como para a Liga, equilibr?mos, e tiv?mos as oportunidades mais perigosas. Na segunda parte ent?o obrig?mos Gal?n a aplicar-se por diversas vezes para parar as investidas, sobretudo, de Coelho, mas tamb?m de Edgar. O jogo foi para prolongamento, e mesmo ? beira do intervalo Ricardo Sousa bateu um livre, Gal?n n?o segurou e Coelho teve nos p?s o golo. Depois foi Clodoaldo num canto... "Conseguiria o Sporting aguentar a press?o"? Conseguiu. Levou o jogo para penaltys...

No primeiro, ao contr?rio do costume, Ricardo Sousa falhou. Meira converteu... 0-1. A seguir, ao contr?rio, Alberoni marcou, Pisculichi falhou. 1-1. Edgar avan?ou e p?s-nos em vantagem, mas o raio do Miguel lixou-me a vida e empatou. 2-2. Foi ent?o Gabriel bateu... falhando. David Ferreira marcou... 2-3. Na ?ltima s?rie, Somogyi tinha que marcar. O puto marcou, mas a seguir Mvuemba tamb?m e perdemos 3-4. Morremos na praia...

Untitled-4-30.png

A ?ltima grande prova de fogo da Liga. Depois do jogo na Luz, faltavam Belenenses, Olhanense, Trofense e Penafiel, apenas com a viagem ? Trofa. Quatro pontos sobre o Porto, sete sobre o Benfica. Mesmo perdendo ficar?amos ? frente, j? que os azuis foram perder ao Restelo na jornada de Leiria. Mas uma vit?ria quase garantia o t?tulo...

Apesar de ser muito importante, fiz altera??es na equipa a pensar em Mil?o. Usei Rui Duarte e Alberoni, para ganharem ainda mais ritmo, eles que jogam na Champions. Mojica tamb?m substituiu Ricardo Sousa, mas para poupan?a. Bem, ao contr?rio do jogo da Ta?a entr?mos bastante bem, com golo cedo de Mojica. Curiosamente, aproveitou falha do central espanhol que j? esta ?poca marcou um auto-golo contra n?s. 0-1. Mas Farf?n estava com vontade de marcar, e fez o empate logo no minuto seguinte. Sem ficar satisfeito, logo a seguir marcou o segundo. Deu a volta e o Benfica veio para cima de n?s... Tiv?mos que jogar em contra-ataque, e Pippi na meia hora fez 2-2. At? ao descanso, contudo, o Benfica atacou mais e ganhou um penalty cometido por Rui Duarte. Farf?n fez hattrick... Na segunda parte, s? deu Benfica. N?o conseguimos reagir. As cabecinhas estavam em It?lia...

Conseguimos manter 3 pontos sobre o Porto. Empataram em casa com o Vit?ria de Set?bal.

Untitled-6-32.png

Estive eu a p?r o Rui Duarte para perceber depois que estava suspenso para a Champions. Falta de concentra??o. Bem, usei o Tininho. 82 mil pessoas na bancada. Ambiente incr?vel. Julgam que nos intimidaram?! N?o! Quatro minutos, Cuevas entra na ?rea, a bola bate em Lescott e Dida s? l? foi com a ponta dos dedos. S? aos 17 minutos come?aram a atacar, obrigando Moreira a defender bem. Depois foi Puerta, que quase marcou. Mas ? passagem da meia hora, quem mais, Kak?, fez o golo. N?o conseguimos logo reagir, mas aguent?mos o Milan, que s? voltou a criar perigo aos 60 minutos. Antes tinha Pippi feito Dida voar, logo aos 2 minutos da segunda parte. Foi Xabi Alonso quem rematou. Logo a seguir Kak? teve outra boa chance, mas eu preferi conter o 1-0. E conseguimos aguentar um resultado que considero positivo, a desvantagem m?nima. Mas derrot?-los em casa ser? quase imposs?vel.

Untitled-8-27.png

J? agora, no dia seguinte, Chelsea 4-1 Inter.

Temos agora, na Bwin, 3 pontos para 4 jogos finais.

Untitled-10-29.png

_

No pr?ximo post:

- Os jogos finais da Liga e a recep??o ao AC Milan.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena essa derrota na Luz, mas Farf?n esteve impar?vel.

No outro jogo para o Campeonato vit?ria muito trnaquila.

Para a Ta?a vit?ria muito dif?cil e emocionante frente ao Sporting e na CHampions, derrota que permite "virar" a eliminat?ria em casa. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Foi pena essa derrota na Luz, mas Farf?n esteve impar?vel.

No outro jogo para o Campeonato vit?ria muito trnaquila.

Para a Ta?a vit?ria muito dif?cil e emocionante frente ao Sporting e na CHampions, derrota que permite "virar" a eliminat?ria em casa. ;)

Olha que com o Sporting perdemos... :oops:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...