Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Religião

Publicações recomendadas

A resposta ? n?o.

Deus no sentido da palavra n?o existe, ? cria??o do Homem, nada mais, ? s? isso que quero dizer aqui. Se se querem continuar a matar em nome de Deus, tou-me a cagar, desde que n?o me matem a mim e a quem eu quero e me quer, se querem continuar a andar 400 km em seu nome, tou-me a cagar, se quiserem, andar de joelhos em seu nome, tou-me a cagar, o que queria dizer j? foi dito por muitos aqui

Compartilhar este post

Link para o post
Foi o ovo. Com os milhares de anos de evolu??o um animal j? parecid?ssimo com a galinha p?s um ovo e da? nasceu a galinha actual.

o ovo ou a galinha ? metaforico.. tenho q ser mais esplicito: onde ? q come?a um ciclo?

Compartilhar este post

Link para o post
Bons tempos em que os queimavam na fogueira.

Coitados, s?o s? cabalas...

espectacular essa ironia...

pena que em algum momento os tenha defendido...

Compartilhar este post

Link para o post
quem apareceu primeiro? o ovo ou a galinha? onde ? q come?a um ciclo?

O ovo... ainda as galinhas n?o existiam, j? os dinossauros metiam ovos... ;), um ciclo come?a a partir do momento em que aparece um novo c?digo gen?tico neste caso

Compartilhar este post

Link para o post
Eu termino a minha participa??o neste t?pico. Acredito em Deus e para mim est? mais que provado que Ele existe. Cada um que fique com a sua ideia, respeitando a dos outros.

Curioso ? que NENHUM dos que defendem a n?o-exist?ncia de Deus tenha sequer tocado nos coment?rios de cientistas que eu coloquei. N?o conv?m, porque contradizem o que tanto batalham para mostrar.

Como diz a B?blia, ? mandar p?rolas a porcos (Mateus 7:6).

curioso

em tantas paginas de discu??o n?o vi nenhuma prova PLAUSIVEL da sua existencia...mas devo ter sido s? eu :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post
ainda bem q a ciencia procura respostas.. mas se ha respostas, ? pq existem perguntas... quem as fez?

FOI DEUS CRL!

DA-LHE FALANCIO!

PAI NOSSO QUE TAS NO CEU! PAI NOSSO QUE TAS NO CEU! PAI NOSSO QUE TAS NO CEU! A REAC??O!

kirikiiiiiikirikikirikiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB
o ovo ou a galinha ? metaforico.. tenho q ser mais esplicito: onde ? q come?a um ciclo?

Onde terminou o outro. :cool:

Queres que diga: n?o sei?

Compartilhar este post

Link para o post
A resposta ? n?o.

Deus no sentido da palavra n?o existe, ? cria??o do Homem, nada mais, ? s? isso que quero dizer aqui. Se se querem continuar a matar em nome de Deus, tou-me a cagar, desde que n?o me matem a mim e a quem eu quero e me quer, se querem continuar a andar 400 km em seu nome, tou-me a cagar, se quiserem, andar de joelhos em seu nome, tou-me a cagar, o que queria dizer j? foi dito por muitos aqui

Como eu me estou a cagar pra voc?s que n acreditam

Compartilhar este post

Link para o post

J? n?o vais pr? c?u, andas praqui a dizer palavras feias...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Nota-se

Compartilhar este post

Link para o post
J? n?o vais pr? c?u, andas praqui a dizer palavras feias...

Mas quem ? que te disse que eu acredito no Ceu??

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, sentiste-te ofendido? ? que se reparares eu n?o ofendi ningu?m... tava-me a cagar para o facto de fazerem coisas em seu nome, isso j? ? ao crit?rio de cada um e nada me diz respeito. Agora se me dizem que alguem se curou pela m?o de deus, a? sim sinto a necessidade de repor a verdade

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Please God delete this post.

Compartilhar este post

Link para o post
curioso

em tantas paginas de discu??o n?o vi nenhuma prova PLAUSIVEL da sua existencia...mas devo ter sido s? eu :yawinkle:

? t?o bom distorcer e descontextualizar as palavras dos outros, n?o ?? ? o modus operandi de quem n?o tem base de argumento.

Frase completa: Acredito em Deus e para mim est? mais que provado que Ele existe.

Compartilhar este post

Link para o post
ainda bem q a ciencia procura respostas.. mas se ha respostas, ? pq existem perguntas... quem as fez?

tu, eu, eles...DEUS??? i DON'T THINK SO

Compartilhar este post

Link para o post
Eu, tu, n?s...

V?s uma velha a cair de um 10? andar e pensas o que?

DEUS CASTIGA!!

ou

Porque?

mas para eu, tu, nos fazermos uma pergunta, foi pq tivemos q chegar at? aqui, para questionar.. para mtos o processo evolutivo ? completamente aleatorio e tamos aqui, atingimos cada vez niveis mais complexos de inteligencia, pura e simplesmente por sorte.. portanto, vcs tb tao presos ? vossa cren?a.. de q isto ? aleatorio.. mas como o manofsteel78 mostrou.. cada vez mais, a comunidade cientifica se d? conta que q ha uma inteligencia por tras disto tudo... chamem-lhe o q quiserem..

Compartilhar este post

Link para o post
? t?o bom distorcer e descontextualizar as palavras dos outros, n?o ?? ? o modus operandi de quem n?o tem base de argumento.

Frase completa: Acredito em Deus e para mim est? mais que provado que Ele existe.

N?o queres partilhar o porqu? de acreditares? Estamos em pulgas para come?ar a acreditar tamb

Compartilhar este post

Link para o post
Mas quem ? que te disse que eu acredito no Ceu??

Nao eras tu que te tavas a cagar para o que diziamos ?

Compartilhar este post

Link para o post
Pronto, sentiste-te ofendido? ? que se reparares eu n?o ofendi ningu?m... tava-me a cagar para o facto de fazerem coisas em seu nome, isso j? ? ao crit?rio de cada um e nada me diz respeito. Agora se me dizem que alguem se curou pela m?o de deus, a? sim sinto a necessidade de repor a verdade

Sinto-me ofendido quando n se respeita a cren?a dos outros.... Quer seja a cren?a de acreditar ou a cren?a em n?o acreditar

Nao eras tu que te tavas a cagar para o que diziamos ?

? isso. N mexas mais....

Apenas quis que n criasses ideias que eu n tenho

Compartilhar este post

Link para o post

para ti...humm...curioso...

se acreditas em DEUS (como acredito que acreditas) ent?o fazes parte de um grupo de crentes, certo????

ora , se esse grupo e as suas crences s?o postas em causas, tu vais defende-las, certo???

mostra-me como??

Compartilhar este post

Link para o post
N?o acreditar n?o ? uma cren?a.

? pk n ha provas de nada

Compartilhar este post

Link para o post
FOI DEUS CRL!

DA-LHE FALANCIO!

PAI NOSSO QUE TAS NO CEU! PAI NOSSO QUE TAS NO CEU! PAI NOSSO QUE TAS NO CEU! A REAC??O!

kirikiiiiiikirikikirikiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

desculpa l?, posso chamar-te de burro? pq ?s... nao ?s burro por nao acreditar em deus.. ?s burro pq nao sabes discutir nem compreender o q se fala!

estamos a falar de deus, nao da igreja catolica ou de processos religiosos.

Compartilhar este post

Link para o post
Sinto-me ofendido quando n se respeita a cren?a dos outros.... Quer seja a cren?a de acreditar ou a cren?a em n?o acreditar

N?o respeita porque? Se eu disser que me tou a cagar para o facto de ires ? escola hoje ou n?o. Est?s ofendido para alguma cren?a que possas ter? ? exactamente a mesma coisa... Tou-me a cagar para o que fazem em seu nome, agora n?o me venham ? dizer que ele existe sem qualquer prova. se me disserem que Ele ? um sentimento como o amor, ou amizade, ou que precisam dele, a? nada tenho a ver com isso

Compartilhar este post

Link para o post
desculpa l?, posso chamar-te de burro? pq ?s... nao ?s burro por nao acreditar em deus.. ?s burro pq nao sabes discutir nem compreender o q se fala!

estamos a falar de deus, nao da igreja catolica ou de processos religiosos.

As vezes parece que n sabem distinguir entre igreja catolica e f? em Deus

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...