Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Religião

Publicações recomendadas

N?o queres partilhar o porqu? de acreditares? Estamos em pulgas para come?ar a acreditar tamb?m

mais uma vez, eu nao te pe?o para me mostrares que gostavas mto dum familiar falecido...

Compartilhar este post

Link para o post
N?o respeita porque? Se eu disser que me tou a cagar para o facto de ires ? escola hoje ou n?o. Est?s ofendido para alguma cren?a que possas ter? ? exactamente a mesma coisa... Tou-me a cagar para o que fazem em seu nome, agora n?o me venham ? dizer que ele existe sem qualquer prova. se me disserem que Ele ? um sentimento como o amor, ou amizade, ou que precisam dele, a? nada tenho a ver com isso

E eu falei apenas para ti?

? um facto

H? 200 anos tb ninguem acreditava que era possivel criar um veiculo para se ir h? lua. E se se fala-se disso era-se maluco

Afinal n havia provas de que isso era possivel

Compartilhar este post

Link para o post
mais uma vez, eu nao te pe?o para me mostrares que gostavas mto dum familiar falecido...

eu disse l? atras que podia provar isso...

Compartilhar este post

Link para o post
? pk n ha provas de nada

Eu digo: A tua namorada est? a enganar-te.

Tu n?o tens nada que dizer, ? mentira porque gostamos muito um do outro e coiso. Dizes simplesmente, prova-mo. Mais nada

Quem muda a hist?ria ? que tem de provar o porqu? de ela mudar, O conceito de Homem j? existe ? muito mais tempo ue o de Deus. Voces dizem que existe, n?s dizemos, prova-o. Simples, nao?

Compartilhar este post

Link para o post
N?o acreditar n?o ? uma cren?a.

entao eu digo assim: eu nao acredito em deus, eu sei q ele existe... pronto, ta melhor assim?

Compartilhar este post

Link para o post
E eu falei apenas para ti?

H? 200 anos tb ninguem acreditava que era possivel criar um veiculo para se ir h? lua. E se se fala-se disso era-se maluco

Afinal n havia provas de que isso era possivel

mas h? 200 anos atras quem tinha poder sobre o POVO era a IGREJA, o seu conceito e as suas ideias...como hoje ainda s?o contra o aborto e ele ? bem real

Compartilhar este post

Link para o post
eu disse l? atras que podia provar isso...

desculpa nao li... prova-me q gostavas dum familiar falecido outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post
mas h? 200 anos atras quem tinha poder sobre o POVO era a IGREJA, o seu conceito e as suas ideias...como hoje ainda s?o contra o aborto e ele ? bem real

Claro. ? isso....

E que raio t?m a haver a estupidez da igreja com o que eu disse?

Compartilhar este post

Link para o post
entao eu digo assim: eu nao acredito em deus, eu sei q ele existe... pronto, ta melhor assim?

Isso ? imposs?vel, ou entao nao sabes o que significa acreditar. Se existe, tens de acreditar nele porque existe e ponto, n?o h? porque acreditar ou n?o acreditar, apenas existe. Agora concordar j? ? outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Claro. ? isso....

E que raio t?m a haver a estupidez da igreja com o que eu disse?

Tb n podes provar que daqui a 200 anos vamos andar a viajar entre dimens?es paralelas....

N estou a dizer que acredito nessas viagens mas apenas que n ? preciso provar que algo existe ou pode existir para eu acreditar

Compartilhar este post

Link para o post
desculpa nao li... prova-me q gostavas dum familiar falecido outra vez.

uma imagem vale mais do 100 palavras

12447.jpeg

s? espero que um dia o meu filho (que tanto amo) nao tenha de passar por muita DOR quando eu partir...porque...todos os dias me d? BEIJOS, ABRA?OS e isso ? mais do que real ...

Compartilhar este post

Link para o post
Tb n podes provar que daqui a 200 anos vamos andar a viajar entre dimens?es paralelas....

Pois n?o, mas tamb?m n?o estou a dizer: Tenho a certeza de que daqui a 200 anos vamos viajar entre dimens?es paralelas.

Se nascessem e vivessem completamente isolados do mundo, o conceito de Deus n?o estaria presente, e nem sentiriam a sua falta, n?o acreditavam nele, porque? porque n?o teriam qualquer raz?o para isso. Se passasse um passaro, pensariam que era possivel deslocar-se pelo ar, agora expliquem-me porque raio ela iria pensar em Deus ou numa entidade superior se n?o haveria qualquer prova ou sinal da sua existencia?

12447.jpeg

s? espero que um dia o meu filho (que tanto amo) nao tenha de passar por muita DOR quando eu partir...porque...todos os dias me d? BEIJOS, ABRA?OS e isso ? mais do que real ...

Espectacular :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Fa?am l? uma lista de quem acredita e quem n?o acredita que eu j? n?o estou a perceber nada. :|

Compartilhar este post

Link para o post

12447.jpeg

s? espero que um dia o meu filho (que tanto amo) nao tenha de passar por muita DOR quando eu partir...porque...todos os dias me d? EBIJOS, ABRA?OS e isso ? mais do que real

N?o leves o q eu vou dizer ? letra, apenas compreende onde eu quero chegar:

eu responderia assim ? tua imagem: "N?o acredito! N?o acredito q isso prove q gostavas dele", isso foi a tua demonstra??o de amor, carinho para com o teu pai, e nao o verdadeiro amor!

Compartilhar este post

Link para o post
Fa?am l? uma lista de quem acredita e quem n?o acredita que eu j? n?o estou a perceber nada. :|

Acho que isso pouco importa sinceramente, importa ? esclarecer o porqu? de alguem acreditar em algo que nenhuma prova tem de existir como ser no mundo f?sico e n?o apenas nas mentes de cada um

eu responderia assim ? tua imagem: "N?o acredito! N?o acredito q isso prove q gostavas dele", isso foi a tua demonstra??o de amor, carinho para com o teu pai, e nao o verdadeiro amor!

Continuas a dar-me raz?o... Ao pedirmos para provares a exist?ncia de Deus, pedes para provar a existencia de um sentimento... Ou seja, consideras Deus um sentimento, e a?, para mim acabou a discuss?o porque concordo contigo, Deus ? somente isso, um sentimento que cada um cria para se apoiar, ou seja para o que for

Compartilhar este post

Link para o post

l? est?

demonstra??o de carinho ou de amor, n?o importa...

mas ? uma demonstra??o de ALGO por alguem que em tempos foi real...

bem sei que existem demonstra??es de amor, devo??o e carinho a DEUS...mas desculpem l?...ele ? REAL????

em contrapartida o ataque de cora??o que o meu pai teve em Viseu foi bem real...

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que isso pouco importa sinceramente, importa ? esclarecer o porqu? de alguem acreditar em algo que nenhuma prova tem de existir como ser no mundo f?sico e n?o apenas nas mentes de cada um

o mundo fisico ? apenas mais um mundo.. ? mais um plano da realidade... olha la, consegues explicar-me como ? q pessoas q sao cegas de nascen?a, desenhassem coisas q viram em sonhos e, pasmem-se os cepticos, desenharam coisas como arvores, paisagens, algo q nunca tiveram a oportunidade de ver! Esta reportagem ja deu na sic ha uns anos atr?s!

Compartilhar este post

Link para o post
o mundo fisico ? apenas mais um mundo.. ? mais um plano da realidade... olha la, consegues explicar-me como ? q pessoas q sao cegas de nascen?a, desenhassem coisas q viram em sonhos e, pasmem-se os cepticos, desenharam coisas como arvores, paisagens, algo q nunca tiveram a oportunidade de ver! Esta reportagem ja deu na sic ha uns anos atr?s!

sim ? dificil de explicar isso...ainda para mais n?o sou cientista...mas

explica l? isto...como ? possivel eu ter feitos centenas de camisolas para o FM e ter sempre acertado nas cores??? ? que, sabes, eu sou dalt?nico :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi isso, mas uma reportagem vale pelo que vale, n?o seria a 1? nem a ultima vez que embelezavam as coisas

Compartilhar este post

Link para o post
sim ? dificil de explicar isso...ainda para mais n?o sou cientista...mas

explica l? isto...como ? possivel eu ter feitos centenas de camisolas para o FM e ter sempre acertado nas cores??? ? que, sabes, eu sou dalt?nico :yawinkle:

:shock:

Compartilhar este post

Link para o post
l? est?

demonstra??o de carinho ou de amor, n?o importa...

mas ? uma demonstra??o de ALGO por alguem que em tempos foi real...

bem sei que existem demonstra??es de amor, devo??o e carinho a DEUS...mas desculpem l?...ele ? REAL????

em contrapartida o ataque de cora??o que o meu pai teve em Viseu foi bem real...

e dps ? a? q eu pergunto o q ? real! Para ti o teu pai foi real... tiveste e viveste experiencias com ele, o q te levou a sentir mto a sua perda. E ? a isso q chamas real.. a esperiencias no plano fisico q os teus 5 sentidos captam! ? isso o considerado real...

se eu te disser, q acreditar em deus vai al?m dos 5 sentidos, vai al?m do que chamamos de real, podes chamar-me de maluco ou qq coisa do genero.. mas ? aquilo q eu acredito.

Compartilhar este post

Link para o post
LOL, ent?o agora quem fala em Deus ? louco e daqui a uns s?culos vamos criar Deus?

E estou a falar em criar um Deus??

Isto agora parecia NGE :S

O que eu quis dizer ? que o que n se pode provar hoje pode-se poder provar amanha

Compartilhar este post

Link para o post
LOL, ent?o agora quem fala em Deus ? louco e daqui a uns s?culos vamos criar Deus?

D?-lhe Falancio!!

kirkiiiiiiiiiiiikirikirikiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...