Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Shuffle

[Musica] Hip-Hop Português

Publicações recomendadas

Li umas m*rda sobre o Halloween abandonar a música depois do lançamento do novo album dele, o "Híbrido". Ainda não tive oportunidade de ouvi-lo mas quero ver se o faço.

AllenHalloweenYK Há 2 dias

O Allen vai parar de fazer rap? Ahahahha...

· 7

Ver todas as 30 respostas

PtmMiguel Há 11 horas

+Sonia Ferreira Só rir isto. lol

·

GANG 84 Há 11 horas

+PtmMiguel kakaka

·

AllenHalloweenYK Há 2 dias

Parem de falar de coisas que não sabem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mike El Nite estava hoje ao meu lado no Arco do Cego a mamar imperiais e a fumar parpalhos como gente grande, não admira que alguns sons dele sejam a tender para o esquisito. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Mike El Nite estava hoje ao meu lado no Arco do Cego a mamar imperiais e a fumar parpalhos como gente grande, não admira que alguns sons dele sejam a tender para o esquisito. :mrgreen:

Quando o Talib veio aqui ao Hard, em Dezembro, ele estava lá. Quando lá cheguei ele já lá estava a fazer o mesmo que aí disseste. :mrgreen:

Editado por K-Dot

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou grande fã de Halloween mas o álbum dele recomenda-se ou quê ? Estou com curiosidade mas quero ter a opinião de quem já ouviu.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem alguns sons bem fixes. No geral está um bom album, Nada de transcendente ou de espectacularmente fantástico, mas ouve-se muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser o único rapper português que não consigo ouvir.

Compartilhar este post

Link para o post

Digam o que disserem este álbum de Halloween está muito bom. É sempre bom ver alguém que faz algo de diferente e acima de tudo, com qualidade

Compartilhar este post

Link para o post

Ora cá estão os prometidos beats, tem alguns da minha "coleção", não me apeteceu pôr mais, os melhores ficaram no anonimato :mrgreen:

Estes são os beats que eu ainda estou indeciso no que lhes fazer, mas gostava das vossas opiniões!

Venham daí essas críticas/elogios :happy:

http://www.4shared.com/music/_bf8bZjBce/Beats.html

Podem ouvir como preview no site.

Eu gostei bastante, tens qualidade. Não é necessariamente o meu estilo mas ouvia na boa.

Sei que ainda não estão misturados e que devem faltar alguns elementos mas eu explorava mais os conceitos de música. É um conselho um bocado vago mas desde que o comecei a fazer ajudou-me bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Digam o que disserem este álbum de Halloween está muito bom. É sempre bom ver alguém que faz algo de diferente e acima de tudo, com qualidade

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Bora Arnold

Fortíssimo. Curiosidade para ver o que vai sair deste EP.

Editado por Malaik0

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei bastante, tens qualidade. Não é necessariamente o meu estilo mas ouvia na boa.

Sei que ainda não estão misturados e que devem faltar alguns elementos mas eu explorava mais os conceitos de música. É um conselho um bocado vago mas desde que o comecei a fazer ajudou-me bastante.

Obrigado pelo feedback, gostei de saber que apreciaste :D

Em relacao ao que disseste sobre os conceitos de musica, tens pm para trocarmos umas ideias.

Os beats, nao estao masterizados, ainda estao crus.

Vou ver se mais logo ponho aqui dois beats dos que considero serem dos meus melhores, e irei por tambem a minha pagina de artista :)

Compartilhar este post

Link para o post

Sam The Kid e Mundo Segundo partiram tudo ontem.

E não esperava nada o Maze, brilhantes diamantes :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Sam The Kid e Mundo Segundo partiram tudo ontem.

E não esperava nada o Maze, brilhantes diamantes :heart:

True, foi do caralhão, tal como a setlist. Até "O Recado" o Sam cantou, f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

True, foi do caralhão, tal como a setlist. Até "O Recado" o Sam cantou, f*da-se.

O melhor foi mesmo o "Era Uma Vez" e o "Poetas de Karoke" a fechar.

Hoje é Don Gula, espero que cante a Diálogo :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor foi mesmo o "Era Uma Vez" e o "Poetas de Karoke" a fechar.

Hoje é Don Gula, espero que cante a Diálogo :carinhoso:

Mas essas eles cantam sempre, já é um habitué.

Também vou, hoje. Vai cantar as dos ultimos 2 albuns dele, maioritariamente, aposto.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, acabei de descobrir um rapper português que faz rap em crioulo. O man fala mais crioulo do que eu :medinho:

Um tal de Mota JR

Fiquei parvo. O gajo deve ter ascendência cabo-verdiana, so pode. :lol:

Editado por totch

Compartilhar este post

Link para o post

Mas essas eles cantam sempre, já é um habitué.

Também vou, hoje. Vai cantar as dos ultimos 2 albuns dele, maioritariamente, aposto.

Faltou a Memo a Veres :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...