Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Shuffle

[Musica] Hip-Hop Português

Publicações recomendadas

Melhor som para mim de 2015, este gajo e os gajos que estão aparecer da linha C são qualquer coisa.

Editado por Ricardez

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro o vídeo do Bispo. Acho que vai muito em conta com a música. Já o novo som/vídeo do Jimmy P deixou um bocado a desejar. Falta ali alguma coisa, imo.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro o vídeo do Bispo. Acho que vai muito em conta com a música. Já o novo som/vídeo do Jimmy P deixou um bocado a desejar. Falta ali alguma coisa, imo.

é o beat a DJ Mustard/chris brown/tyga a la 2012/2013

Não assenta com a parte musical em fundo nem com o que ele diz imo

Compartilhar este post

Link para o post

Isto, meus amigos, isto sim, vai ser fogo. C'a p*ta !!

Yep! Quando juntas dois dos actuais melhores rappers da tuga, o resultado só pode ser bomba! Este som já está em alta rotação aqui em casa :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer algo que normalmente gera em mim desconforto...falar sobre a minha pessoa, o EU.

Pouca gente me conhece como verdadeiramente sou, apesar de não usar máscaras e ser sempre verdadeiro, nunca mudei, não tenho filtros.

Foram muitas as vezes em que ficaram surpreendidos por eu ser TÃO calmo, julgo que esperavam que eu fosse um monstro, reflexo da minha escrita.

Sim sou muito calmo, e extremamente calado, sinto-me confortável no meu silêncio. Conseguiria dar a volta ao mundo sem dizer uma palavra.

Ao longo destes 20 anos conheci muita gente na estrada da vida, no mundo da música, é uma bênção e sobretudo são experiências que nos enriquecem. No entanto sempre senti que caminho sozinho, e sei que por vezes algumas pessoas não percebiam o silêncio da minha pessoa, compreendiam mal esta minha “presença distante”.

O erro mais óbvio e primário é subestimarem-me, por ser tão sossegado. Eu sei que errar é humano, mas não subestimem alguém que poderá estar a milhares de anos de luz da vossa linha de pensamento.

Provavelmente nunca se questionaram porquê que sou assim, calado, ausente, solitário, em viagem no distante e a fazer milhares de equações matemáticas quando leio a expressão de alguém...

Tenho uma capacidade ingrata de “ler” as pessoas, por vezes basta-me um olhar, uma expressão, 1 segundo. Leio o complexo de forma simples, e vice-versa. Há pessoas que são como código binário, 1 e 0.

Hoje encaro essa subestima como falta de respeito, um insulto à minha pessoa. Quando usam a mentira, a hipocrisia, ou qualquer outro meio para contornar a inteligência dos outros. É feio. E volto a dizer, para mim decifrar alguém é tão simples como respirar, por isso não serei a pessoa mais certa para subestimarem.

Claro que há sempre pessoas maravilhosas que nos surpreendem.

De há uns meses para cá decidi redefinir a minha visão sobre a amizade, conto os amigos que tenho pelos dedos das minhas mãos (um desses amigos é tão pesado que me ocupa uma mão inteira!) Não fecho mais os olhos à hipocrisia. A verdade e a felicidade acima de tudo.

Isolei-me na “montanha” para gravar o meu disco, sozinho, feliz, ao lado de um ser humano que vejo como um irmão de alma, que compõe a vida da mesma forma que eu.

Longe de todas essas nuvens que possam trazer chuva de negativismo na minha vida.

Não lutem incansavelmente para que os outros vos aceitem. Não mudem a vossa essência pelos outros, só porque os outros não vos compreendem. Provavelmente essas pessoas não enxergam o vosso brilho, e se não o conseguem fazer é porque não merecem usufruir da vossa presença.

Gastamos muito tempo a tentar encaixar-nos nos moldes dos outros quando deveríamos investir esse tempo para construir o nosso próprio molde, crescermos felizes de forma genuína.

Sejam gratos por cada amizade verdadeira que vos surja no caminho.

Tudo o resto, são oportunidades que o universo vos apresenta para que vocês aprendam.

Fusivel :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Já que meti no tópico do hip-hop e tinha metido aqui algumas produções aqui fica:

Aqui fica o meu EP:

Marshall - Worth It

Obrigado a todos pelo feedback e pela ajuda :)

Qualquer opinião é bem vinda.

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

"é que o tempo não volta atrás

mas às vezes fico a vê-lo passar

quanto mais tempo, menos eu percebo

se é contigo que eu quero ficar"

:heart:

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post

A letra disto não é nada demais, mas eu juro que este instrumental me deixa completamente maluco.

Compartilhar este post

Link para o post

É tão bom ver estes gajos ao vivo. Que saudades de quando foram ao "Maus Hábitos". As musicas sao muito non-sense mas a vibe é do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]u7WYsSDR7Gs[/youtubeh

É tão bom ver estes gajos ao vivo. Que saudades de quando foram ao "Maus Hábitos". As musicas sao muito non-sense mas a vibe é do crl.

O SARAIVA TEM COGUMEEEELOS

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A ASTRO já não é ASTRO há quase um ano

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...