Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Shuffle

[Musica] Hip-Hop Português

Publicações recomendadas

Queria ouvir mas está no Spotify, bah.

Está todo no youtube. Procura por "Maze - A vida acontece", o canal é novo e tudo, deves encontrar logo.

Compartilhar este post

Link para o post

[

Digam o que acham! São dois amigos meus! :compinchas:

Editado por frosttheking

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje de manhã quando cheguei ao meu local de estágio e vi a notícia do álbum do Maze fiquei tão contente :) Só agora vou ouvir, mas espero não me desliudir.

btw, próximo dia 18 há Dealema no Rivoli, onde vão ser tocados os sons mais clássicos do grupo. A não perder, claramente.

Ah, e amanhã há Nerve no Café Au Lait.

Compartilhar este post

Link para o post

É de mim ou o álbum do Keso está do crl? Fdx entrou-me logo à primeira o que nem é costume...

Compartilhar este post

Link para o post

É o Keso. Grande maluco, sempre incrível.

E o Maze dos DLM lançou hoje um album a solo de surpresa, ainda só ouvi uma vez mas pareceu-me bem porreiro, ao seu estilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom o álbum do Maze, tem ali algumas partes onde "copia" versos de músicas antigas dos DLM mas gostei muito.

E o álbum do Keso também foi uma boa surpresa, não conhecia. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que posso ouvir o álbum do Keso?

Compartilhar este post

Link para o post

mano vando :heart:

para mim é dos rappers mais versáteis [da margem sul pelo menos, porque não conheço assim tão bem o rap do norte]

Compartilhar este post

Link para o post

até pode ir a algum lado se melhorar a qualidade do som, está tudo demasiado dry. até o ruido do microfone se ouve a certo ponto. mas curti

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

Curto muito esse novo som do Piruka! O refrão fica na cabeça muito fácil. E dizer que o Piruka, dos gajos que já vi ao vivo foi o que mais me surpreendeu. Consegue ser ainda melhor que nos sons gravados.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso curti do puto, também apanhei na net. Pode ir longe.

A gaja é que precisa de bastante prática, o refrão ficou uma m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Eeeeh caga lá, Dillaz :prayer:

Curtiste ? Ainda vou a meio mais ou menos, mas estou a curtir de crl. Mesmo a nível de produção estou bastante surpreendido.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a meio, mas até agora está a bombar muito. Se o CD foi todo produzido pelo Spliff, está aqui um produtor do catano, sim senhor.

Até agora a que mais gostei foi a "Mo Boy", mas é mais porque curto deste estilo de Rap e o flow dele está no ponto. Também curti da "Protagonista"

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a meio, mas até agora está a bombar muito. Se o CD foi todo produzido pelo Spliff, está aqui um produtor do catano, sim senhor.

Até agora a que mais gostei foi a "Mo Boy", mas é mais porque curto deste estilo de Rap e o flow dele está no ponto. Também curti da "Protagonista"

Isto foi tudo produzido por ele mesmo (Dillaz) , daí eu dizer que estou surpreendido.

f*da-se a "Madrigal" e a "Caminho Errado" estão qualquer coisa, também. Muito bom. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...