Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Shuffle

[Musica] Hip-Hop Português

Publicações recomendadas

Pode não ser grande m*rda ao vivo que até acredito que seja, mas no estúdio tem andado a trabalhar e a evoluir muito bem, desde os tempos da "Sagrada Família Vol1"

Compartilhar este post

Link para o post

Só pelo interlúdio com voz do Sr. Adoniran Barbosa já subiu bastante na minha consideração.

Editado por submundo

Compartilhar este post

Link para o post

À primeira audição desiludiu uma beca :|

e por acaso a parte que menos gostei foi da produção, muito repetitiva, soa tudo ao mesmo. mesmo o flow dele está cada vez mais batido.

não sei, vou ouvir mais umas vezes nos próximos dias e pode ser que a opinião mude mas estava à espera de mais.

por falar em produtores tugas, tou a curtir muito do lhast. o spliff é muito unidimensional, só conhece um estilo de beat

Compartilhar este post

Link para o post

A parte deles no carro é a "Alright" all over :lol:

Editado por K-Dot

Compartilhar este post

Link para o post

boa vibe. o álbum está a passar de surra mas tem ourinho.

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]HIgP-Xk7DxQ[/youtubehd

A parte deles no carro é a "Alright" all over :lol:

Parece que estava a adivinhar.

Mesmo, o "Alright dos pobres" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tive hoje oportunidade de ver NBC ao vivo, em registo acústico, e muita qualidade! Só ele e um gajo no órgão, a interagir imenso com o pessoal que estava a assistir, sonoridade cativante, gostei bastante.

Só agora é que reparei que este post devia estar neste tópico e não no outro. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

como não ter noção nenhuma do que se está a fazer. espero bem q isto seja troll

Compartilhar este post

Link para o post

Diilaz a comandar o hip-hop f*da-se :prayer:

O álbum dele está sofrível.

Compartilhar este post

Link para o post

O álbum dele está sofrível.

São opiniões. Eu acho que está um bom trabalho. Não é top porque já estamos com a fasquia bastante elevada em relação a ele. Mas está um bom trabalho, sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

São opiniões. Eu acho que está um bom trabalho. Não é top porque já estamos com a fasquia bastante elevada em relação a ele. Mas está um bom trabalho, sem dúvida.

É inegável que ele é um MC do crl. É inegável que os sons são bons e que o álbum tem qualidade. Mas a mensagem é a mesma que a do criatividade. Acho que falta qualquer coisa. Estava à espera de bem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

É inegável que ele é um MC do crl. É inegável que os sons são bons e que o álbum tem qualidade. Mas a mensagem é a mesma que a do criatividade. Acho que falta qualquer coisa. Estava à espera de bem mais.

Como todos os albuns que deixam alguma coisa a desejar era de esperar que ele expandisse um bocado a mensagem ou a abordasse doutra maneira. Ou até mudar um pouco a mensagem. Embora não seja este o caso às vezes são coisas na produção também, espera-se sempre algo muito melhor q o anterior.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tirando o álbum do Piruka, o que saiu em 2016 está praticamente tudo abaixo das expectativas devido ao facto de 2015 ter sido um ano forte

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo parar de ouvir isto. Que sonoro. E a Veecious V canta muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

"porque senão resultou não era para resultar

acredita que ainda poupamos nos papéis

logo por mais que me odeies, que não fales ou bloqueies sem rodeios

hades ser para sempre a minha

ser pa sempre o teu ex"

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os sons do álbum do Dillaz estão com grande qualidade. Não há um que eu não goste, por a mensagem ser a mesma que no criatividade não lhe retira um pingo de qualidade. Está muito forte este projecto, conseguiu prender-me mais que o anterior e é a melhor coisa lançada este ano e duvido que alguém chegue perto do nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os sons do álbum do Dillaz estão com grande qualidade. Não há um que eu não goste, por a mensagem ser a mesma que no criatividade não lhe retira um pingo de qualidade. Está muito forte este projecto, conseguiu prender-me mais que o anterior e é a melhor coisa lançada este ano e duvido que alguém chegue perto do nível.

Vou supor que não ouves muita coisa, portanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou supor que não ouves muita coisa, portanto.

Realmente não ouço grande coisa não. Não estou a par do hip-hop que se faz por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

fuckin Sensei D ! Não sei se a maior parte de vocês tem noção mas uma collab com o Ruste Juxx é de muito valor. Para além do valor próprio do gajo e de ter grandes sons, era um irmão de armas do Sean Price. Estou parvo. Nunca na vida pensei ver uma collab destas, admiro imenso o Ruste.

Compartilhar este post

Link para o post

é a melhor coisa lançada este ano e duvido que alguém chegue perto do nível.

Que exagero.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não achei grande piada ao album do Dillaz :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Há dois ou três sons que me chamaram à atenção mas é só isso. Estou um bocado desapontado tbh

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não achei grande piada ao album do Dillaz :confuso:

Há dois ou três sons que me chamaram à atenção mas é só isso. Estou um bocado desapontado tbh

Pensava que era o único a achar isso do novo álbum do Dillaz, tendo em conta o elevado número de partilhas que tenho visto no facebook nos últimos dias. Para mim está uma desilusão e nem foi por ser aquele primeiro impacto, até porque meti o álbum no carro e já o ouvi umas quantas vezes. Tem dois ou três sons bons mas de resto, ficou muito aquém das expectativas(que já são elevadas).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...