Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Shuffle

[Musica] Hip-Hop Português

Publicações recomendadas

Já eu não gostei nada do som. Nem do videoclip.

Compartilhar este post

Link para o post

O NGA aplicou-se nesse som e nesse videoclip, mas não adianta nada teres um vídeo do crl e ter sons no repertório em que só fala do tamanho das jantes do jipe novo dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Do NGA ou do Sam/Mundo?

NGA.

Este é que não trouxe nada de novo. E é mais um videoclip só para se bater.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tem muita produção lá isso tem, o último videoclip com tanta produção foi o "Poetas de Karaoke".

Agora quanto ao Sam e o Mundo não trazerem nada de novo, ninguém lhes está a pedir isso, porque normalmente quando Dealema ou o Mundo ou mesmo o Sam tentam trazer algo de novo vem sempre a malta do "Ah isto é muito comercial, queremos os antigos de volta", o álbum do Mundo e do Sam não precisa de ser nada de novo para ser um clássico, só precisa de ter a essência deles os dois e acho que isso está bem transmitido neste som (e no Gaia e Chelas que sairá posteriormente), ainda estava com receio de ouvir umas batidas mais comerciais com menos espírito de boom bap mas já era de esperar que nesse aspecto o Mundo e o Sam não desiludissem.

Compartilhar este post

Link para o post

Yah, mas foi mais um fazer por fazer. O que é legitimo. E porque não?

Mas sendo videoclip...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até fiquei admirado porque deve ter sido o primeiro som do NGA que consegui ouvir sem vomitar para dentro, mas comparar ao Poetas de Karaoke... :medinho: :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

NGA.

Este é que não trouxe nada de novo. E é mais um videoclip só para se bater.

Trazer por acaso trouxe. Instrumentais de hip-hop com trap para ti pode ser tudo a mesma coisa mas este por exemplo foi o único que ouvi até agora feito cá que não é um trap super cliché. E o videoclip está muito muito bom. Quanto às letras, se continuar assim está bom caminho.

Quanto ao Sam e ao Mundo, sim, tudo bem que tem a essência deles mas vai chegar a um ponto que vai saturar. Acontece sempre isto, pode demorar 10 ou 30 anos, mas acontece

Compartilhar este post

Link para o post

Trazer por acaso trouxe. Instrumentais de hip-hop com trap para ti pode ser tudo a mesma coisa mas este por exemplo foi o único que ouvi até agora feito cá que não é um trap super cliché. E o videoclip está muito muito bom. Quanto às letras, se continuar assim está bom caminho.

Quanto ao Sam e ao Mundo, sim, tudo bem que tem a essência deles mas vai chegar a um ponto que vai saturar. Acontece sempre isto, pode demorar 10 ou 30 anos, mas acontece

O problema do NGA é que ele não vai continuar assim, passou dum gajo que conseguiu trabalhar com o Reis, com o D-One e com o STK (sem falar no Madkutz) para um gajo que numa semana faz um som com o mínimo conteúdo e na outra está a falar de m*rda que ninguém quer saber ou a entrar em sons meio kizomba e a plagiar artistas mainstream americanos, do Prodígio eu já estava à espera porque o gajo quase nunca teve conteúdo a não ser nas punchlines que fazia e agora nem isso. Nem me interessa o facto de eles estarem a fazer rios de dinheiro com música de ir ao cu, simplesmente passo à frente e ignoro.

Mas o video tinha obrigação de estar muito bom, com 50 pessoas envolvidas e 2 helicópteros tinha que valer o investimento, o do Mundo e do Sam foi feito pela cru-ew que deve ter utilizado no máximo 10 pessoas (digo eu que não percebo nada disso), isto quando o vídeo não é produzido pelo Marko Lokko Monkeys.

EDIT : Shaft respira, a comparação com a Poetas de Karaoke é em relação ao vídeo :mrgreen:

Editado por lucho

Compartilhar este post

Link para o post

O Sam é que parece mais magro.

(parece-me importante esta discussão fisionómica :mrgreen: )

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

O Sam é que parece mais magro.

(parece-me importante esta discussão fisionómica :mrgreen: )

está sim

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu até fiquei admirado porque deve ter sido o primeiro som do NGA que consegui ouvir sem vomitar para dentro, mas comparar ao Poetas de Karaoke... :medinho: :medinho:

x2, não acho o som nada demais

Compartilhar este post

Link para o post

NGA, meh. Continua a não ser a minha cena

Boa edição de vídeo sim, mas a parte interessante só começa ao minuto 4:50.

Compartilhar este post

Link para o post

Que pena não ter podido ir ao Festival HHSE, ontem, no Coliseu. Deve ter sido alto show.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho 1 amigo meu que foi lá trabalhar, tenho de lhe perguntar como correu

Compartilhar este post

Link para o post

Próximo sábado vai haver apresentação do novo álbum de Barrako 27 na Dedicated Store no Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Dicas repetidas.. lol

Se estás a falar da AstroCypher é normal. Uma Cypher é composta por letras de músicas já existentes dos participantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...