Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Shuffle

[Musica] Hip-Hop Português

Publicações recomendadas

f*da-se!!! É este o caminho que tens de seguir Deau, acaba com o Deau dos fucks praqui e prali e segue assim! Muito bom, na mesma linha do que têm sido os sons do novo álbum.

fds não estou a conseguir incorporar, deixo o link

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se!!! É este o caminho que tens de seguir Deau, acaba com o Deau dos fucks praqui e prali e segue assim! Muito bom, na mesma linha do que têm sido os sons do novo álbum.

fds não estou a conseguir incorporar, deixo o link

Compartilhar este post

Link para o post

Prenderam o Kappa, ontem.

O gajo fazia parte do cartaz da HH Sessions, no Hard, e, acho que durante a tarde, por motivos que desconheço, foi detido. Na volta nem sabia que ali em baixo tem a esquadra :lol:

Acho que o gajo ia hoje as 10H a tribunal, ainda não se sabe de nada. :( Terceira vez que o gajo está para ir ao Hard e acaba por não ir. É uma pena, porque o gajo ao vivo deve puxar de crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Prenderam o Kappa, ontem.

O gajo fazia parte do cartaz da HH Sessions, no Hard, e, acho que durante a tarde, por motivos que desconheço, foi detido. Na volta nem sabia que ali em baixo tem a esquadra :lol:

Acho que o gajo ia hoje as 10H a tribunal, ainda não se sabe de nada. :( Terceira vez que o gajo está para ir ao Hard e acaba por não ir. É uma pena, porque o gajo ao vivo deve puxar de crl.

"Apenas" foi passar a noite na esquadra e ontem até atuou no Ser Humano, em Braga.

Barras !

Compartilhar este post

Link para o post

lol Einstein, sabes que o Valete é grande amigodo Kwan e que esse som foi feito para o aniversário de carreira desse DJ, certo? O Valete só dropou umas barras com um amigo lol... vendido onde?

Compartilhar este post

Link para o post

lol Einstein, sabes que o Valete é grande amigodo Kwan e que esse som foi feito para o aniversário de carreira desse DJ, certo? O Valete só dropou umas barras com um amigo lol... vendido onde?

fds, é preciso meter aqui este video e o do Bad Boy e comparar com o Valete de há uns anos atrás?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto.

E Einstein, a música em toda em si é fraca. O Valete além de estar a fazer um "favor" perde pelo som em que está.

Apontar-lhe algo que não devia ter feito é colaborar com a Capicua. Eu pessoalmente acho-a horrível, parece que está sempre a dormir nas letras e não diz praticamente nada nelas.

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

EP do Piruka cá fora, já. Passem pelo Youtube do man.

Muito bom.

Editado por K-Dot

Compartilhar este post

Link para o post

Estou agora a ouvir o "Virus", do Kappa Jotta. Disseram-me que estava mesmo potente, a ver vamos.

Nem a metade vou e já estou a curtir milhões desta m*rda, cum crl. Muito versátil.

Agora que já ouvi tudo: Está do crl, f*da-se !!!!!

Editado por K-Dot

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou completamente ignorante do hip-hop, mas um amigo meu (Roshi) que faz rap battles na Liga Knockout foi ao mega event Apocalipse 3 e como um completo novato tudo isto é extremamente impressionante, não só a prestação dele como a do adversário, que é simplesmente brilhante:

Nunca pensei que iria alguma vez ver um vídeo de uma rap battle, mas esta pelo menos foi fascinante. Para mim é sobre-humano. E hilariante, às vezes,

Editado por totava

Compartilhar este post

Link para o post

Majestic e Roshi... 2 dos melhores da Liga Knockout. Battle épica e das melhores que já vi na LKO. Muito, mas mesmo muito bom. ganda rap, alta atitude...pá, excelente!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom.

Tá muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Vilão lançou agora o "Mau da Fita". Passem pelo Facebook do gajo.

Editado por K-Dot

Compartilhar este post

Link para o post

Falavam aí acima do Valete. f*da-se, eu tenho é saudades dos tempos em que ele não dava concertos. Na verdade por algum motivo seria, jesus senhor, quando o vi outro dia aqui no D'Bandada tive de ir ali ao tasco ao lado afogar a vergonha alheia em cerveja.

Compartilhar este post

Link para o post

Falavam aí acima do Valete. f*da-se, eu tenho é saudades dos tempos em que ele não dava concertos. Na verdade por algum motivo seria, jesus senhor, quando o vi outro dia aqui no D'Bandada tive de ir ali ao tasco ao lado afogar a vergonha alheia em cerveja.

Nunca vi Valete, por acaso. Quando fui ao D'Bandada estava mesmo com alto hype para ver e, mal ele entra, tive alto imprevisto e tive que bazar. Na altura fiquei mesmo f*dido, mas depois toda a gente me disse que foi uma m*rda a atuação dele e que não tinham curtido. Fiquei bem mais descansado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não o viram vocês em Calpe onde ele fez um discurso super emotivo de 10 minutos e no final terminou com: "por isso já sabem, manos, não se inscrevam na casa dos segredos". Depois cantou aquela da revolução contra os Estados Unidos como se não fosse nada.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto.

E Einstein, a música em toda em si é fraca. O Valete além de estar a fazer um "favor" perde pelo som em que está.

Apontar-lhe algo que não devia ter feito é colaborar com a Capicua. Eu pessoalmente acho-a horrível, parece que está sempre a dormir nas letras e não diz praticamente nada nelas.

O som que estás a falar é o Medusa? Se é, não acho que é das piores participações do Valete. Embora concorde contigo no que toca à Capicua.

Muito bom.

Epah, eu sei que toda a gente diz isto..Mas eu não consigo gostar do Piruka. Admito que o gajo tem boas barras, mas a dicção e o flow dele são tão Dillaz (que aprecio bastante).

O álbum do Nerve está soberbo.

Obra de arte. Nada mais a dizer do álbum do Nerve.

Vilão lançou agora o "Mau da Fita". Passem pelo Facebook do gajo.

É mixtape?

Eu pessoalmente acho que ele já nem sabe o que fazer.

Mannnnn, eu acho que não se pode dizer isso do Valete. O gajo é transcendente. Tu não podes dizer a um gajo como o Sam/Mundo/Valete que não sabem o que estão a fazer. Acima de tudo, vejo o Valete a explorar como nunca a sua versatilidade em diferentes géneros musicais. O que não quer dizer, necessariamente, que esteja a fazer boa música. No entanto, está a trabalhar e a fazer o caminho dele. Eu, por exemplo, não gosto da "cena" do STK e do Mundo em conjunto. Acho rap "mais do mesmo" mas isso não quer dizer que eles não saibam o que estão a fazer. Por não gostarmos, não quer dizer que eles não tenham um caminho.

Compartilhar este post

Link para o post

O som que estás a falar é o Medusa? Se é, não acho que é das piores participações do Valete. Embora concorde contigo no que toca à Capicua.

Mannnnn, eu acho que não se pode dizer isso do Valete. O gajo é transcendente. Tu não podes dizer a um gajo como o Sam/Mundo/Valete que não sabem o que estão a fazer. Acima de tudo, vejo o Valete a explorar como nunca a sua versatilidade em diferentes géneros musicais. O que não quer dizer, necessariamente, que esteja a fazer boa música. No entanto, está a trabalhar e a fazer o caminho dele. Eu, por exemplo, não gosto da "cena" do STK e do Mundo em conjunto. Acho rap "mais do mesmo" mas isso não quer dizer que eles não saibam o que estão a fazer. Por não gostarmos, não quer dizer que eles não tenham um caminho.

Sim, é o Medusa. Para mim a Capicua é tipo aquilo quando morreres e se tiveres azar do inferno existir e haver lá musica nuns altifalantes, são as dela que estão lá a passar em loop infinito. Faz-me mesmo confusão de tão má que é. E eu que nem sou grande fã de Roger Plexico, o beat está bom. Mas a Capicua f*de tudo o que entra.

Quanto ao Valete atenção, eu não disse que sabe o que está a fazer, mas disse que não sabe o que fazer. Que é algo que dá para ver pelo que dizes a seguir. Versatilidade é bom mas acho que ele anda a gastar demasiado tempo em coisas que não devia gastar, devia era trabalhar nele próprio.

Eu privei com ele num estúdio há praí 9-10 meses, basicamente ele anda a aprender a produzir e mais coisas sobre produção para fazer um album mais completo, isto foi o que ele disse. Quer ter mais controlo sobre o que faz incluindo na fase da produção. Até tenho o número dele aqui no telemóvel, acabei por nunca lhe dizer mais nada. No entanto, embora não sendo som dele, em quase tudo o que tem entrado nos últimos tempos sai ao lado. Eu se fosse a ele concentrava-me ao máximo nisso e não participava em outras coisas até acabar a minha.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...