Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Shuffle

[Musica] Hip-Hop Português

Publicações recomendadas

Alguém conhece alguns álbuns de beats de hip-hop do género do "Beats Vol. 1: Amor" do Sam The Kid?

Compartilhar este post

Link para o post

Podem chamar o MD2 de vendido, de comercial, mas há poucos no mundo que fazem música assim, este homem é um dos Deuses da música.

MD2 :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

ANDAM DIZENDO QUE O BEM VENCE O MAL

POR AQUI VOU TORCENDO PRA CHEGAR NO FINAL

É, QUANTO MAIS FÉ, MAIS RELIGIÃO

A MÃO QUE MATA, REZA, REZA OU MATA EM VÃO

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca ouvi esse MD2. Mas hip-hop em PTBR fica um pouco estranho, imo. Talvez seja só falta de hábito, não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca ouvi esse MD2. Mas hip-hop em PTBR fica um pouco estranho, imo. Talvez seja só falta de hábito, não sei.

Então perde um pouco do teu tempo e ouve o D2, não te vais arrepender.Uma mistura do hip-hop, funk e samba :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é esse dude de dreads? Parece o gajo do PdE.

Btw, meh. Não gosto muito disso. :\

PS: O símbolo da MTV dá-me asco. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a passar por uma fase de nostalgia e estou a ouvir as músicas que ouvia quando era mais novo.

Valete, Sam the Kid, Kacetado, Xeg, Chullage, Regula entre outros.

Esta gente toda ainda existe?

Já agora, uma das que mais curto é esta:

http://www.youtube.com/watch?v=WbBf4a5w6PY

Compartilhar este post

Link para o post

Se existem? Não. :mrgreen:

Valete tá aí ainda. Deve estar a lançar o album novo 'Homo Líbero' não tarda nada. Se bem que acho que não vai ser tão bom como os outros 2, principalmente o 1º que foi para mim o melhor. As últimas músicas que ele tem lançado desiludiram-me. Mas há pessoal com outra opinião.

Xeg vale pelos trabalhos mais antigos. Aquele album dos filhos de Bambaataa aquilo não tem grande ponta por onde se lhe pegue. É só beefar o ar. Dicas para o Halloween e tretas que a mim não me interessam. Apesar de potente é um album sem conteúdo.

Chullage está aí como sempre. O último trabalho dele é excelente (Rapressão). Está em ascensão, imo.

Regula gosto muita das participações dele em músicas de outros artistas mas sinceramente nunca ouvi um album dele. Não faço ideia.

E também curto uns gajos que participaram no primeiro album do Valete (Adamastor e Bonus), se bem que também nunca ouvi trabalhos deles. Mas as participações foram top.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...