Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Shuffle

[Musica] Hip-Hop Português

Publicações recomendadas

totch, és mesmo cabo-verdiano ou foste para aí viver?

sou mesmo 8-)

Nao sou portugues mas, descobri o forum ha muito tempo (era so para sacar umas tactitcas e uns treinos no FM 2006) e acabei por gostar da comunidade e participar quando tenho tempo. So estive em Portugal uma vez, tinha 7 anos, fui de férias. De resto ja vivi no Canada com a minha familia (Québec , durante 5 anos, dos 11 aos 16)(meu pai foi fazer um PHD ali). Ja estive em Dakar, passei pelos States e hoje vivo em Marrocos (estudos). Contudo passei grande da minha vida no meu pais , CABO VERDE .

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem, muito bem. Invejo um bocado o teu país, gostava imenso de um dia conhecer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem, muito bem. Invejo um bocado o teu país, gostava imenso de um dia conhecer isso.

Assim que voltar ao pais és meu convidado, e nao estou a brincar :compinchas:

So pagas o teu voo o resto fica por minha conta (alojamento com tudo incluido ). E muita "cachuupa" (prato principal) :mrgreen:

Editado por totch

Compartilhar este post

Link para o post

O meu problema é mesmo ter dinheiro para o voo. :mrgreen: Mas daqui a uns anos, quem sabe...

Compartilhar este post

Link para o post

YclyDXl.jpg

AFU-RA, membro da lendária Gang Starr Foundation, vem ao Porto para um concerto muito especial. Não só vai mostrar os seus golpes mais certeiros sobre os seus mais clássicos instrumentais, produzidos por DJ Premier, DJ Muggs ou Da Beatminerz, como traz também uma grande surpresa na manga (do Kimono):

Afu-Ra irá apresentar o seu novo tema, produzido por Sam the Kid, que conta com a participação de Mundo (Dealema) e Maze (Dealema).

ALINHAMENTO

//AFU-RA [Concerto único, com a participação especial de MUNDO (Dealema) e MAZE (Dealema)]

//BERNA (LCR) //KACETADO //DEAU //DJ GUZE (Dealema) //DJ D-ONE

//HOST MC: RATO54

BILHETES

Pré-venda: 13,50€

No próprio dia: 16€

carinhoso.gif icon_pray.gif icon_pray.gif

http://www.youtube.com/watch?v=QJTWc3xbhQ0 ||| http://www.youtube.com/watch?v=r321LDzaLA4&NR=1

Editado por Ace

Compartilhar este post

Link para o post

Epah vão para um certo sitio. Esses gajos bons só vão ao Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se alguém já ouviu esta, saiu a relativamente pouco tempo

So tenho uma coisa a dizer: Put* de letra handclap.gif

AH PUT# QUE PARIU, isto está muito bom, calmo mas com sentido e com um flow,, meu deus icon_pray.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Epah vão para um certo sitio. Esses gajos bons só vão ao Porto.

Já há uns anos que o hip-hop está muito mais forte, o movimento está muito mais evoluído e vivo no Porto, na minha opinião. Sem querer entrar em guerras claro, toda a gente conhece os grandes nomes que estão no Sul.

Compartilhar este post

Link para o post

Afu-Ra irá apresentar o seu novo tema, produzido por Sam the Kid, que conta com a participação de Mundo (Dealema) e Maze (Dealema).

Compartilhar este post

Link para o post

Fui buscar ontem a sweat dos Dealema que comprei na MUTANTE HardWear, e ficou demais, até já encomendei uma do Rato 54 icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Grande som. O Sam nunca desilude.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...