JPMS Publicado 18 Março 2008 Vírus H@ns Celebra casamentos entre discos rígidos e torna a reciclagem e iniciar primos direitos. Ah, está bem... Vírus JPMS (1) Vírus que cria inúmero ficheiro de texto cheios de nada. (2) Gosta de emitir profundíssimas opiniões sobre tudo e sobre nada, como se fosse um vírus muito experiente. (3) As fotos com a cara do utilizador vêem o seu nome alterado para HORRÍVEL. :funny: (1) - Mentira, só de terem lá letras e palavras e frases já é muito. (2) - Se sou experiente ou não, acho que é assunto meu. (3) - Isso não acontece de maneira alguma. De qualquer maneira teve piada. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Março 2008 Ah, está bem...Não és desse tempo, não tentes perceber. :funny: (1) - Mentira, só de terem lá letras e palavras e frases já é muito. (2) - Se sou experiente ou não, acho que é assunto meu. (3) - Isso não acontece de maneira alguma. De qualquer maneira teve piada. Relaxa rapaz. Sempre stressado, chiça. Compartilhar este post Link para o post
JPMS Publicado 18 Março 2008 Relaxa rapaz. Sempre stressado, chiça. I'm relaxed... Apenas estava a dizer o que é verdade e o que não é. De qualquer maneira teve piada. Compartilhar este post Link para o post