Legi Publicado 24 Maio 2007 E entao o que achas? ? suposto ter opini?o sobre o assunto? :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Tiago Pereira Publicado 24 Maio 2007 ? suposto ter opini?o sobre o assunto? :rolleyes: O homem abre o cora??o daquela maneira e tu s? sabes responder assim? ?s mesmo a rainha do gelo! (:mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 24 Maio 2007 O homem abre o cora??o daquela maneira e tu s? sabes responder assim? ?s mesmo a rainha do gelo!(:mrgreen:) est?s a ver o Polo Norte? ? a? que eu moro. com os pinguins benfiquistas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Maio 2007 O homem abre o cora??o daquela maneira e tu s? sabes responder assim? ?s mesmo a rainha do gelo!(:mrgreen:) Elas t?m esse habito... :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Guest ScP__BoY Publicado 24 Maio 2007 O meu v?rus ? como um tsunami, vem cheio de ondas... Quando volta, leva o carro, a casa, o dinheiro... P.S: ? a minha namorada. Compartilhar este post Link para o post
Bad Motherfucker Publicado 25 Maio 2007 Esse pode ser: V?rus BMF V?rus que consegue os imposs?veis, como formatar o disco ao esvaziar a reciclagem. :weedman: :lolada: Espectacular ideia... parti-me a rir... Compartilhar este post Link para o post
Bad Motherfucker Publicado 25 Maio 2007 Virus Sir Mister Velhote: Virus muito perigoso que transforma todos os seu ficheiros em caricas ou bonecos, com a agravante de a todos atribuir esse nome estranho Kyrill 1 , Kyrill 2, Kyrill 3 , etc...... Virus Cesario Dalta: Virus muito activo que afecta o seu PC mantendo-o sob vigil?ncia Papal, emitindo relat?rios autom?ticos di?rios a sua Emin?ncia ...Este V?rus tem a particularidade de incluir um manual das boas maneiras cat?licas... lol Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 25 Maio 2007 O homem abre o cora??o daquela maneira e tu s? sabes responder assim? ?s mesmo a rainha do gelo!(:mrgreen:) fdx realmente... ela so tem olhos po jota... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Maio 2007 crl nao percebi esta V?rus LeoDBMuda o wallpaper para uma fotografia de Diogo Barroso. :S a do BMF LOOOOOOOOL btw Virus Lacatoni - Quando est? a ser apagado, emite uma msg de erro a dizer que n?o est?o a ser coerentes, porque s? apagam ele e os outros vir?s n?o. :S Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 25 Maio 2007 btw Virus Lacatoni - Quando est? a ser apagado, emite uma msg de erro a dizer que n?o est?o a ser coerentes, porque s? apagam ele e os outros vir?s n?o. :S LOOOOOOOOOOOOOL! Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 25 Maio 2007 Virus Lacatoni - Quando est? a ser apagado, emite uma msg de erro a dizer que n?o est?o a ser coerentes, porque s? apagam ele e os outros vir?s n?o. :S :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 25 Maio 2007 fdx realmente... ela so tem olhos po jota... mentira!! o menino dos meus olhos ? outro. :goodman: Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 25 Maio 2007 At? porque o Jota ? s? meu ...e do Alex, do kewl, do Andr? e do Zimene. Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 25 Maio 2007 mentira!! o menino dos meus olhos ? outro. :goodman: Sou eu :p Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 25 Maio 2007 Sou eu :p mentira... At? porque o Jota ? s? meu ...e do Alex, do kewl, do Andr? e do Zimene. resumindo: o jota ? de todos menos meu Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 25 Maio 2007 mentira...resumindo: o jota ? de todos menos meu Verdade... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Maio 2007 Estou sem ideias... Essa do Lacatobi est? brilhante, Diogo. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Maio 2007 E pra mim não há? vê se fazes um sff ;) Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 27 Maio 2007 E pra mim não há? Nikel's... :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Tiago Pereira Publicado 27 Maio 2007 O Nikel é aquele que... e também... e até no outro dia chegou a fazer... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Maio 2007 Nikel's... :rolleyes: Oi? O Nikel ? aquele que... e tamb?m... e at? no outro dia chegou a fazer... E depois? Tens alguma coisa contra gajos pacatos? Mas queres resolver isto com... com... Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 27 Maio 2007 Oi? Nada = nikles Era uma piada do DLemos... Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 27 Maio 2007 Nada = nikles Era uma piada do DLemos... Essa at? eu percebi... Compartilhar este post Link para o post
Marcello Lippi Publicado 27 Maio 2007 Pr? Nikel podia ser qq coisa do genero de s? poder ser apagado se se mostrarem factos imposs?veis de se mostrar de que ele ? um ficheiro maligno. :| Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Maio 2007 Nada = nikles Era uma piada do DLemos... Ah, n?o apanhei... Essa at? eu percebi... ='( Pr? Nikel podia ser qq coisa do genero de s? poder ser apagado se se mostrarem factos imposs?veis de se mostrar de que ele ? um ficheiro maligno. :| :lol: Compartilhar este post Link para o post