kewl Publicado 18 Maio 2007 V?rus rinkatodokuta Reporta-se voluntariamente ao anti-virus, antes que este se canse muito ? sua procura Tenta sentar-se no colo de todos os ficheiros e depois quando o anti-v?rus o detecta, apelida-o de parvo ? um v?rus com grande facilidade em fazer estat?sticas de MSN e depois reporta-as automaticamente para um f?rum Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 18 Maio 2007 V?rus rinkatodokuta Reporta-se voluntariamente ao anti-virus, antes que este se canse muito ? sua procura :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 18 Maio 2007 Tio, percebi. N?o gosto ? do r?tulo... :toimonster: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Maio 2007 Tio, percebi. N?o gosto ? do r?tulo... :toimonster: :mrgreen: OK, sobrinho... Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 18 Maio 2007 Tenta sentar-se no colo de todos os ficheiros e depois quando o anti-v?rus o detecta, apelida-o de parvo ? um v?rus com grande facilidade em fazer estat?sticas de MSN e depois reporta-as automaticamente para um f?rum A 2? ta espectacular. A 1? nao percebi Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Maio 2007 O meu ? podre. 8-) Est? ao teu n?vel :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 18 Maio 2007 Zlatan, podias ser o ?nico v?rus que substitu? o t?tulo dos ficheiros por: (.)(.) Esque?am, hoje n?o estou l? muito inspirado. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Maio 2007 Nem direito tenho a um virus :S Ta muito bom :D Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 18 Maio 2007 Criem um sub-f?rum s? para estes t?picos. lol, n?o me batam por favor. Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 18 Maio 2007 Nem direito tenho a um virus :S Ta muito bom :D V?rus SAS, remete todos os ficheiros para: http://anidb.info/perl-bin/animedb.pl?show=anime&aid=22 Compartilhar este post Link para o post
João A. Barros Publicado 19 Maio 2007 LOOOOL Fant?stico :handclap: Parab?ns ;) Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 19 Maio 2007 Parab?ns, um update de preferencia comigo looooool Compartilhar este post Link para o post
Spider™ Publicado 19 Maio 2007 Sem piada....Falta-lhe o: V?rus Spider: V?rus que ? imposs?vel limp?-lo do sistema. Persistente e chato. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Maio 2007 V?rus SAS, remete todos os ficheiros para: http://anidb.info/perl-bin/animedb.pl?show=anime&aid=22 Serve perfeitamente. N ha porra de conversa que eu tenha com o pessoal que n toque nem que seja ligeiramente nisso #-o Podemos estar a falar de politica, filosofia, religi?o, psicologia, cinema, etc... que eu encontro sempre uma rela??o :S Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 19 Maio 2007 Sem piada....Falta-lhe o: V?rus Spider: ?nico v?rus conhecido pelo homem que infecta a pessoa em vez do computador...8) Corrigido. Manda mais H@ns! Estes est?o muito bons.:lol: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Maio 2007 Criem um sub-f?rum s? para estes t?picos. lol, n?o me batam por favor. Isso mesmo :mrgreen: Obrigado a todos. J? postei mais dois v?rus, espero que gostem. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Maio 2007 V?rus BMF? :mrgreen: Esse pode ser: V?rus BMF V?rus que consegue os imposs?veis, como formatar o disco ao esvaziar a reciclagem. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 19 Maio 2007 V?rus T'Pacheco V?rus que impede o utilizador de fechar o photoshop, paraal?m de estar constantemente a editar as fotografias guardadas no disco. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post