Rui Cardoso Publicado 27 Maio 2007 Uma bonita para mim Virus Rui Cardoso: Faz com que o pc se desligue e a luz de toda a rua v? abaixo sempre que escreve a palavra "Nani". Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 27 Maio 2007 Uma bonita para mim Virus Rui Cardoso: Faz com que o pc se desligue e a luz de toda a rua v? abaixo sempre que escreve a palavra "Nani". Coitado do Diogo Barroso... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mulher-Alforreca Publicado 29 Maio 2007 mentira...resumindo: o jota ? de todos menos meu Quem desdenha quer comprar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Junho 2007 Coitado do Diogo Barroso... :lol: LOL p? crl Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 5 Junho 2007 V?rus Rui CardosoV?rus que liga automaticamente o Media Player e as colunas e p?e 50 cent a tocar. Ao mesmo tempo, altera os meus documentos para "documentos do bro utilizador". ? o v?rus basofe. :lol: Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 5 Junho 2007 V?rus Rui CardosoV?rus que liga automaticamente o Media Player e as colunas e p?e 50 cent a tocar. Ao mesmo tempo, altera os meus documentos para "documentos do bro utilizador". ? o v?rus basofe. LOOOOL! Ai que morro... :lol: V?rus Rui Pena v2V?rus perigoso. No entanto, s? actua quando o v?rus Caceteiro est? alojado no mesmo computador. Quem te deu essa dica? Ou foste mesmo tu a reparar? :lol: ? que eu h? uns meses que tamb?m j? achava isso. Eles os dois s?o quase g?meos no que toca a certas opini?es... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TiagoPacheco Publicado 5 Junho 2007 V?rus T'Pacheco V?rus que impede o utilizador de fechar o photoshop, para al?m de estar constantemente a editar as fotografias guardadas no disco. _______________________________________ continuo sem perceber esta :x Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 5 Junho 2007 A do Rui :lol: V?rus Rui Pena v2 V?rus Rui Cardoso :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 5 Junho 2007 Bah, o outro ? Pena. O Rui original ? o Rui Cardoso. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Junho 2007 Red, eu tamb?m j? tinha reparado nisso. E ultimamente o Rui Cardoso e o Barros mandaram umas bocas. Compartilhar este post Link para o post
Guest joaozinho111 Publicado 5 Junho 2007 :lol: :lol: Est? excelente ;) Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 5 Junho 2007 Bah, o outro ? Pena. O Rui original ? o Rui Cardoso. lol Da outra vez tamb?m... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 5 Junho 2007 Nikel's... :rolleyes: :weedman: Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 5 Junho 2007 V?rus Rui Cardoso V?rus que liga automaticamente o Media Player e as colunas e p?e 50 cent a tocar. Ao mesmo tempo, altera os meus documentos para "documentos do bro utilizador". ? o v?rus basofe. LOOOOOOOOOL :prayer: 50 bro :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 6 Junho 2007 S? dois novos? Nunca tinha reparado nessa do Pena/Caceteiro... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 6 Junho 2007 S? dois novos?Nunca tinha reparado nessa do Pena/Caceteiro... Se me deres ideias podes ter a certeza que fa?o mais ;) Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 6 Junho 2007 N?o s?o g?meos. ? tipo o irm?o mais velho e o mais novo: o Caceteiro diz alguma coisa e o Rui Pena vai atr?s. Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 6 Junho 2007 Ya, ? verdade. Tipo, o Pena tamb?m odeia o Lucho, o Pepe, o Jesualdo, torceu pro Porto perder o campeonato, etc... Mas agora fiquei a pensar, ser? que o Caceteiro tamb?m pinta os olhos? :-k :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 6 Junho 2007 Isso ? uma confiss?o? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 6 Junho 2007 Eu pintar os olhos = :fake: Mal era. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 7 Junho 2007 O Cacetes nao pinta os olhos q eu sei. Compartilhar este post Link para o post