.:Batista:. Publicado 22 Maio 2007 Virus .:Batista:. Está sempre a mudar a maneira como afecta os computadores. :coijo: Não percebi... Compartilhar este post Link para o post
SPIM SPAM SPUM by Kaz Pat Publicado 22 Maio 2007 N?o percebi... O Red Devil que explique. :coijo: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Maio 2007 Eu nunca tenho direito a estas coisas... :( Compartilhar este post Link para o post
SPIM SPAM SPUM by Kaz Pat Publicado 22 Maio 2007 Eu nunca tenho direito a estas coisas... :( No SPAM, no virus. 8) Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 22 Maio 2007 Eu nunca tenho direito a estas coisas... :( Compartilhar este post Link para o post
Marcello Lippi Publicado 22 Maio 2007 Tu ja tens, ? Helder. E um bem bonito. xD Compartilhar este post Link para o post
Marcello Lippi Publicado 22 Maio 2007 V?rus H?lder. ? perigosissimo porque n?o est? l? mas ? como se tivesse. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 22 Maio 2007 V?rus H?lder. ? perigosissimo porque n?o est? l? mas ? como se tivesse. :lol: (? o apoio Moral) Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 22 Maio 2007 Virus .:Batista:. Est? sempre a mudar a maneira como afecta os computadores. :coijo: LOL! Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 22 Maio 2007 Finalmente apareci :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
paradinha Publicado 22 Maio 2007 N?o consigo parar tanto rir! :lol: :lol: :lol: Este t?pico est? espectacular. Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 22 Maio 2007 "N?o faz nada, pois de onde vem, ainda n?o h? computadores." LOL Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 22 Maio 2007 Acho que j? percebi o meu v?rus. :evil: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Maio 2007 Bem pessoal, prometo que no fim de semana fa?o mais 3 ou 4 v?rus. Agora agradecia se explicassem os do Helder e do batista. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 23 Maio 2007 O do H?lder ? porque ele constantemente nos t?picos do Feirense diz que 'n?o est? l? mas ? como se estivesse'. E passa por um adepto fant?stico, e nunca l? mete os p?s. Mas ? como se fosse. Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 23 Maio 2007 O meu ? mentira. Dizem que eu ando sempre a mudar de clube Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 23 Maio 2007 O meu ? mentira. Dizem que eu ando sempre a mudar de clube Rapper. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 23 Maio 2007 O do H?lder ? porque ele constantemente nos t?picos do Feirense diz que 'n?o est? l? mas ? como se estivesse'. E passa por um adepto fant?stico, e nunca l? mete os p?s. Mas ? como se fosse. So disse isso uma vez :lol: ! E este ano j? fui ver um jogo: Feirense x Vitoria! :lol: E arrependi-me! Compartilhar este post Link para o post
Jonny™ Publicado 24 Maio 2007 Tenho um para mim s? que n?o sei se tem piada... Virus Jonny_boss: Durante os dois primeiros anos em que est? no computador n?o faz efeito nenhum... No entanto findos esses 2 anos come?a a aumentar espa?o e a ocupar cada vez mais mem?ria... Alus?o ao facto de eu me ter registado em fins de 2004 e s? a partir de fins de 2006/inicio de 2007 ter come?ado a postar... bem como entre Fevereiro e Maio ter passado de 60 posts para 1010... Ou qualquer coisa do genero Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 24 Maio 2007 Falta o virus Legi Um virus que entra no seu sistema e pode causar danos irrevers?veis no seu processador... n?o percebi. H? alguma coisa que queiras partilhar connosco?... e comigo tamb?m :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 24 Maio 2007 n?o percebi. e comigo tamb?m :rolleyes: Processador = cora??o? got it? Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 24 Maio 2007 Processador = cora??o? got it? agora sim. ;-) Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 24 Maio 2007 Processador = cora??o? got it? H? alguma coisa que queiras partilhar connosco?... 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 24 Maio 2007 agora sim. ;-) E entao o que achas? Compartilhar este post Link para o post