The Red Devil Publicado 18 Maio 2007 Pois era o que eu pensava H@ns. Mas os meus t?picos s?o de qualidade! :cool: ;) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 18 Maio 2007 Espectacular! S? n?o percebi o do lookalike... Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 18 Maio 2007 V?rus lookalikeP?e os ficheiros todos do mesmo tamanho. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 18 Maio 2007 Candidato a t?pico do ano! Adorei o meu...:lol: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Maio 2007 A do looka t? genial. very fixe :) Espectacular! S? n?o percebi o do lookalike... Obrigado aos 3. O lookalike ? comunista... Candidato a t?pico do ano! Adorei o meu...:lol: Obrigado. Eu tamb?m concordo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 18 Maio 2007 V?rus lookalikeP?e os ficheiros todos do mesmo tamanho. G-E-N-I-A-L :lol: :lol: :lol: Est? muito bom... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Maio 2007 G-E-N-I-A-L :lol: :lol: :lol: Est? muito bom... Obrigado Alex. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Maio 2007 o n?vel do costume :handclap: Fraquinho? :mrgreen: Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 18 Maio 2007 Fraquinho ? um elogio.... :mrgreen: :twisted: Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 18 Maio 2007 Espectacular! S? n?o percebi o do lookalike... Logo a melhor.... Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 18 Maio 2007 Logo a melhor.... Comunismo, certo? Compartilhar este post Link para o post
FManiac Publicado 18 Maio 2007 Isso ? ineg?vel. Humor da maior e mais refinada qualidade. :mrgreen: Eu hei-de fazer um a s?rio :yawinkle: ;) Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 18 Maio 2007 Tio Hans, a minha... :neutral: O resto...(principalmente a do look) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 18 Maio 2007 Muito bom. Mas nao apare?o :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Maio 2007 Tio Hans, a minha... :neutral: O resto...(principalmente a do look) :mrgreen: Legi... Muito bom.Mas nao apare?o :mrgreen: Eu vou tentar fazer mais alguns. mas sinceramente estou com falta de ideias... Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 18 Maio 2007 V?rus rinkatodokuta Reporta-se voluntariamente ao anti-virus, antes que este se canse muito ? sua procura Compartilhar este post Link para o post