Guest Tiago Moreira Publicado 7 Junho 2007 LOOL Muito bom. :lol: Compartilhar este post Link para o post
BonecoTM Publicado 7 Junho 2007 Eu n?o estoi l? :mrgreen: h@ns :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 26 Dezembro 2007 Proposta: Virus nunocspinto: Aparece em uma janela a dizer "INCLUAM-ME NO TEXTO!" e quando se abre o Word o seu nick aparece escrito automaticamente. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 26 Dezembro 2007 Proposta:Virus nunocspinto: Aparece em uma janela a dizer "INCLUAM-ME NO TEXTO!" e quando se abre o Word o seu nick aparece escrito automaticamente. :mrgreen: :lol::lol::lol::lol: NOT Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 26 Dezembro 2007 Alto desenterran?o! Ainda ? melhor que o dpzit khonz a desenterrar t?picos :lol: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 27 Dezembro 2007 Ainda bem que desenterraram que eu ainda n tinha visto. Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 27 Dezembro 2007 Virus Calejo: Altera as configura??es do PC. Torna-se um topo de gama, actualizando todos os compontentes, at? hardware. Se o SO for pirateado, passa autom?ticamenta a original. O PC aumenta exurbitantemente de valor. Qualquer coisa do g?nero... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz kh?n Publicado 27 Dezembro 2007 Ainda ? melhor que o dpzit khonz a desenterrar t?picos :lol: quem e esse dpzit Khonz??? :mrgreen: Ok eu confesso :mrgreen: Melhor que eu??j? trato disso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonny™ Publicado 27 Dezembro 2007 podia era fazer-se um update 8) Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Dezembro 2007 O Tio tem pessoal a pedir-lhe para fazer "Um Dia em Alcochete" e updates em "Um dia no cmpt", "Uma viagem no cmpt" e neste t?pico. Chi?a, o Tio tem vida pr?pria. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Dezembro 2007 podia era fazer-se um update 8) Tipo: V?rus Jonny_boss V?rus que tem ideias est?pidas como fazer updates a programas que j? n?o usa h? meses. 8) Compartilhar este post Link para o post
Jonny™ Publicado 27 Dezembro 2007 O Tio tem pessoal a pedir-lhe para fazer "Um Dia em Alcochete" e updates em "Um dia no cmpt", "Uma viagem no cmpt" e neste t?pico. Chi?a, o Tio tem vida pr?pria. calma... s? sugeri, pois foi uma ideia engra?ada e era giro se houvesse um update , sei que tens vida tal como todos n?s... n?o era para levares a mal, nem te obriguei a faz?-lo, foi s? uma sugest?o ;) Tipo: V?rus Jonny_boss V?rus que tem ideias est?pidas como fazer updates a programas que j? n?o usa h? meses. 8) lolz, you fail 8) Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Dezembro 2007 Eu n?o levei a mal. S? se fosse est?pido ? que o faria. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Dezembro 2007 Eu n?o levei a mal. S? se fosse est?pido ? que o faria. Cuidado com os bonecos, diz que esses conseguem fazer-te est?pido 8) Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Dezembro 2007 A pedido de muitas fam?lias fiz um novo mini update. Considerem isto como uma compensa??o pelo atraso da bomba. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 28 Dezembro 2007 o pereira n?o te ir? responder pois diz-se cansado. muito porreiro, H@ns :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tiago Pereira Publicado 28 Dezembro 2007 Jogos de cartas :prayer: Eu n?o sou lento, (censurado)-te o pereira n?o te ir? responder pois diz-se cansado. Eu nunca tou cansado, isso ? s? um mito urbano Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 29 Dezembro 2007 Tio s? uma coisa a dizer.... ?s muita fraquinho 8-) Compartilhar este post Link para o post