Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mike

Ténis - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Pois, mas onde eu vi dizia GMT, que é a nossa hora :x.

É estranho então, já que, até agora, se não estou em erro, todos os jogos têm começado às 12h por cá...

Compartilhar este post

Link para o post

Também achei, e a emissão da Sporttv começa às 12 e é em directo, mas tava mesmo 11:05 GMT. Anyway, vou apostar nas 12 e acordo a essa hora, se não for, volto a dormir.

Compartilhar este post

Link para o post

1º set para montanes. 6-6 ,7-5 no tie break

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado justo para o espanhol. O Gil cometeu alguns erros e pagou por isso. Ainda assim, está de parabéns! Mais um boa campanha em torneios ATP, conquistou 45 pontos e vai subir, pelo menos, 1 ou 2 lugares no ranking ATP.

Gil :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Foi pena, mas boa réplica pelo que eu vi.

Ele tem é de deixar de jogar pares.

Ele jogou pares, para conseguir fazer o máximo de jogos possíveis, tendo em vista o Estoril Open. Não esquecer que ele tem que defender 45 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto, no Challenger de Atenas, o R. Machado derrotou o eslovaco Hrbaty por 6-4 e 6-2 e qualificou-se para as meias-finais do torneio, onde vai encontrar pela frente o checo Hajek, jogador que veio do qualyfing e é o nº444 do ranking ATP.

Se nada de anormal acontecer, o Rui irá passar à final do torneio.

FORÇA RUI!

Compartilhar este post

Link para o post

Está a decorrer uma boa partida entre o Ferrero e o Hanescu. Nada de mais, mas já é algum cheirinho a Monte Carlo.

Pelo menos, para já, o primeiro set, apesar da desigualdade, está a ser razoavelmente bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Epah mas dada a evolução que está a ter, estar a cansar-se desnecessariamente... Ele já não é o rapaz que fazia um ou 2 jogos de singulares de vez em quando por torneio.

Compartilhar este post

Link para o post
Epah mas dada a evolução que está a ter, estar a cansar-se desnecessariamente... Ele já não é o rapaz que fazia um ou 2 jogos de singulares de vez em quando por torneio.

Os torneios de pares são muito importantes. Os jogadores treinam uma série de movimentos que serão úteis nos singulares, como os reflexos, o jogo de rede, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Reformulo:

A partida entre o Ferrero e o Hanescu está a ser muito boa.

Edit: Ferrero vence Hanescu nos quartos de final do Casablanca em dois sets: 6-3 e 7-5.

Bom jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficaram assim definidos os jogos das meias-finais no ATP de Casablanca:

- F. Serra (5) - A. Montanes (3)

- I. Andreev (1) - J. C. Ferrero

Há bocado esqueci-me de referir, mas infelizmente os 2 portugueses que estavam presentes em torneios Futures foram eliminados. João Sousa sucumbiu face a Pedersen, por 6-4 e 6-3, enquanto que o Gastão Elias foi eliminado por o Kumantsov, por 6-2 e 6-3.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, mas pa isso faz em treinos como os jogadores de top. Escusa de se andar a cansar.

Acho que ele só joga pelo dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
LOL, mas pa isso faz em treinos como os jogadores de top. Escusa de se andar a cansar.

Acho que ele só joga pelo dinheiro.

Mas os treinos não são a mesma coisa que os jogos.

Esta preparação não é encarada para ganhar dinheiro, é assim feita porque o treinador e ele entendem que é a melhor preparação tendo em vista o Estoril Open. Eu acho que a estratégia está muito bem delineada. Tanto assim é, que ele melhorou muito e está, neste momento, perto do seu pico de forma.

Peplin, consegues ver a que horas é amanhã o confronto entre o Andreev e o Ferrero?

Nunca antes das 15h (hora local). O outro encontro começa às 12h. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Nunca antes das 15h (hora local). O outro encontro começa às 12h. ;)

Obrigado.

Já agora, alguem está a pensar ir ao Estoril Open?

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Machado :prayer:

Venceu o Hajek por 7-5, 2-6 e 6-3 e está na final do Challenger de Atenas. 60 pontos já estão garantidos.

Compartilhar este post

Link para o post

A final é contra o espanhol Daniel Munoz de la Nava, nº 168 do mundo. O Rui é favorito.

E para quem não sabe o Rui está, neste momento a jogar a meia final de pares ao lado do holandês Jesse Huta Galung contra os gregos Economidis e Jakupovic.

Compartilhar este post

Link para o post
Rui Machado :prayer:

Venceu o Hajek por 7-5, 2-6 e 6-3 e está na final do Challenger de Atenas. 60 pontos já estão garantidos.

Em termos líquidos não são 60 pontos. São 36 porque esta semana saem 24 pontos da vitória num Future em Espanha no ano passado. Se o Rui não ganhar a final sobe para um lugar perto do 130º, se ganhar soma mais 40 pontos e vai para perto do 125º melhorando a sua melhor classificação de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post
Em termos líquidos não são 60 pontos. São 36 porque esta semana saem 24 pontos da vitória num Future em Espanha no ano passado. Se o Rui não ganhar a final sobe para um lugar perto do 130º, se ganhar soma mais 40 pontos e vai para perto do 125º melhorando a sua melhor classificação de sempre.

Sim, tens razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Se há coisa que ainda não percebi é isso das pontuações e do ranking.

Já agora, alguem sabe se o encontro entre o Ferrero e o Andreev já comecou? É que estou aqui ligado ao canal e ainda não está a dar nada... Já sao 15h30.

Já agora, alguem está a pensar ir ao Estoril Open?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...