Baggy_Baghdatis17 Publicado 15 Abril 2009 Vai Bucha! Vai Estica! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Abril 2009 Onde se pode comprar bilhetes para o Estoril Open e que preços terão mais ou menos? Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 16 Abril 2009 o ano passado tinham de ser "encomendados" e eram muito caros so porke ca vinha o federer,axo k se pod comprar em todo o lugar onde se vendem normalmente bilhetes pra espectaculos tipo fnac e afins o ano passado axo que ate o centralito era pago a parte ,foi tudo diferente em 2006 paguei 15 euros pelo acesso a tudo, inclusive ao court central, nao axei nada caro, mas havia outros bilhetes mais baratos sem darem acesso ao court central, mas optimo para ter acesso aos jogadores por exemplo quando estao a treinar ah ... e comprei la, deixei o carro la em cima perto do estadio e apanhei boleia na carrinha da mercedes :mrgreen: http://www.estorilopen.net/3/pt/info/tickets.asp esqueci.me de referir que fui ao primeiro dia do torneio, por tal eram 15 euros, mas o preço vai aumentando, eu nao me lembrava porque fui aos quartos finais na sexta feira mas nao paguei :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 16 Abril 2009 quem é amigufa? :grin: :laugh: :grin: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 16 Abril 2009 Federer x Wawrinka http://atdhe.net/live-tv-6244.html Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 16 Abril 2009 espero é tar em casa a tempo de ver os meus dois fofos se defrontarem :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Abril 2009 Apesar de o ter visto jogar no Estoril Open o ano passado e de, a meu ver, até ter deixado uma boa impressão acerca das suas capacidades, nunca mais acompanhei a carreira dele. Espero que passe essa 2ª ronda na Turquia. Em que posição do ranking é que ele está? Se não me engano, depois do Estoril no ano passado, ele tinha ascendido ao top 700. Está em 643º. Depois do Estoril Opern, chegou à sua melhor classificação de sempre: 563º. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 16 Abril 2009 os jogos hoje começaram bue tarde porke teve a chover o murray estava a perder 5/0 no primeiro set e fez 6/6 Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 16 Abril 2009 Federer eliminado pelo Wawrinka. 6-4 e 7-5 :| Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Abril 2009 Federer eliminado pelo Wawrinka. 6-5 e 7-5 :| 6-4. ;) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Abril 2009 Masters de Monte Carlo - 2ªronda Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Abril 2009 Dói-me dizer isto mas este Federer é patético. Falhar tantas pancadas de direita não corresponde ao nível e talento que nos habituou o suiço. E terei sido eu o único a reparar naquela barriga à Nabaldian? WTF Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 16 Abril 2009 nao sejam mauzinhos, a barriga á nalbandian/baghdatis foi de ter enfardado metade do catering no copo d'agua :D Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 16 Abril 2009 E terei sido eu o único a reparar naquela barriga à Nabaldian? WTF O Federer? Não reparei :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Abril 2009 Na Turquia, o João Sousa foi eliminado na 2ªronda pelo Deden. 6-4 e 7-6 (7-2) foram os parciais. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Abril 2009 O Federer? Não reparei :lol: Aquela saliência era algo estranha :x Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 16 Abril 2009 o murray estava a perder 5/0 no primeiro set e fez 6/6 foi ganhar em tie-break :prayer: a saliencia é gravidez psicologica :- Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 16 Abril 2009 Os jogos que hoje não foram realizados por causa do tempo vão ser feitos amanhã certo? Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 16 Abril 2009 é o custume, senao continuar a chover Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 16 Abril 2009 Também o Federer já foi eliminado já perdeu o interesse quase todo :C Ao menos que o Nalbandian ganhe :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 16 Abril 2009 agora é que comecou a interessar :happy: Compartilhar este post Link para o post