Castaño Publicado 20 Abril 2009 Quarta? Oh que porra, tenho frequência às 18. Lá vou ter de pôr o Meo (se o jogo der na Sporttv, claro) Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 20 Abril 2009 Vitória esperada. Agora com o Nadal é que... :| Amanhã quero ver se vejo o Ferrer, a Eurosport está a transmitir? Em príncipio também irei ao Estoril Open, oitavos ou quartos de final. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Abril 2009 Vitória esperada. Agora com o Nadal é que... :| Amanhã quero ver se vejo o Ferrer, a Eurosport está a transmitir? Em príncipio também irei ao Estoril Open, oitavos ou quartos de final. Não. Quarta? Oh que porra, tenho frequência às 18. Lá vou ter de pôr o Meo (se o jogo der na Sporttv, claro) Dá. ;) Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 20 Abril 2009 Não. Dá. ;) Bom, deduzo então que é a SportTv que está a transmitir o torneio, ou só vai transmitir o jogo do Gil? Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 20 Abril 2009 O torneio. A Eurosport só passa o torneio feminino. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Abril 2009 True :| E nos JO também não foi este que eliminou o Murray? Ou estou a fazer confusão com outro chinoca? :mrgreen: Foi. O P. Sousa conseguiu uma excelente vitória sobre o espanhol Martin-Adalia por 3-6, 6-3 e 6-2 e qualificou-se para a 2ªronda do torneio Future. Quarta. ;) O Pedro Sousa tem, este ano, a sua grande oportunidade de dar o salto. Juntou-se ao Frederico Gil e ao Rui Machado e também está a ser orientado pelo João Cunha e Silva. Agora ou vai ou racha por parte daquele que é quase unanimemente considerado o mais talentoso e o mais preguiçoso tenista português. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 21 Abril 2009 Ah grande Gil. Agora mais um jogo com o Nadal, vai ser bom de ver, mas em TB será mais díficil dar tanta luta. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Abril 2009 O Rui Machado perdeu na 1ª ronda de Sófia com o holandês De Bakker por 6-2 e 6-4. Inesperado. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 21 Abril 2009 Supostamente, o Ferrer jogava agora, pelas 15h45 e tanto a SportTv como a Eurosport não estão a transmitir o encontro... :| Edit: Enganei-me no horário, em Portugal o encontro iniciou-se às 14h45 mas mesmo assim... Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 22 Abril 2009 Para ex-técnico Higueras, Federer estagnou e precisa se espelhar em Nadal Antes proibido por contrato de falar sobre o assunto, o espanhol José Higueras deu nesta semana uma entrevista ao jornal espanhol Publico falando pela primeira vez sobre a atual fase de Roger Federer. Último treinador do suíço, Higueras lamentou que o jogo do ex-pupilo "tenha estagnado" e disse que ele precisaria se espelhar em Rafael Nadal e ter alguém de confiança em seu lado. "No tênis, quando você deixa de evoluir, você acaba piorando. O problema é que o Federer segue igual a antes, ele estagnou. Seu backhand, que hoje parece fraco, é um bom golpe, mas os jogadores se acostumaram a ele e por isso não tem mais o mesmo efeito de antes", disparou o técnico, usando em seguida o exemplo do atual número 1. "Em dois anos, o Nadal se tornou um jogador completamente novo. Melhorou e mudou seu estilo". Ainda na mesma linha de comparação, Higueras falou sobre a parceria entre Nadal e o tio Toni e aproveitou para dar uma sutil cutucada no suíço. "A estabilidade é fundamental. Uma pessoa tem que estar aberta a escutar e o caso do Nadal é perfeito. Se as coisas vão mal, é necessário aceitar outras opiniões e contar com um apoio específico", garantiu o espanhol, apontando que a contratação do australiano Darren Cahill teria feito um grande bem a ele. "É um bom treinador e teria lhe mostrado um ótimo caminho". Apesar da aproximação, Cahill acabou não aceitando trabalhar com Federer durante toda a temporada por não querer passar tanto tempo longe dos filhos. Algo que o próprio Higueras admitiu que teria aceitado caso o suíço lhe tivesse proposto. "Eu teria ficado mais tempo e até recusado a proposta atual de trabalho (na Federação Norte-americana de tênis). Mas ele só quis por um período de 10, 12 semanas, algo que não iria trazer resultados claros dentro da quadra". Para embasar seus comentários, o experiente treinador lembrou de passagens de quando estiveram juntos e ainda deu um voto de confiança ao ex-pupilo. "As táticas são sempre as certas se está ganhando, é uma questão de confiança. Federer pode melhorar sua forma de jogar, o problema é que nem sempre utiliza o estilo conveniente. Quando estive com ele, fez duas partidas brilhantes, na semi e na final do US Open. Foi agressivo, subiu à rede, esteve muito rápido e por isso ganhou. Tem que ser assim sempre". UOL Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 22 Abril 2009 True :| E nos JO também não foi este que eliminou o Murray? Ou estou a fazer confusão com outro chinoca? :mrgreen: mas o nalbandian eliminou-o :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 22 Abril 2009 Hoje, pelas 13h30m de Portugal, o Frederico Gil irá defrontar Rafael Nadal no court central. :D Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 22 Abril 2009 Quem quiser ver: http://www.tugalive.com/index.php?option=c...ts&Itemid=3 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Abril 2009 Quem quiser ver: http://www.tugalive.com/index.php?option=c...ts&Itemid=3 Thanks submundo. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 22 Abril 2009 Fred Gil vs Rafa Nadal @ Sport TV1 vai começar não tarda! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Abril 2009 Os 2 jogadores entram no court. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 22 Abril 2009 Davydenko e Nalbandian ganharam :celebracao: pena que o russinho ganhou ao Clement, que eu tb adoro :( GIL :wub: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 22 Abril 2009 Começou. Vamos lá, Gil! :torcida: Compartilhar este post Link para o post