Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mike

Ténis - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Vamos ter duelo lusitano nos quartos-de-final do Challenger de Tunis. Que ganhe o melhor!

Compartilhar este post

Link para o post

De referir ainda que o Gil tem 24 pontos a defender esta semana, por isso, para defendê-los e ganhar mais, terá que atingir, no mínimo, as meias-finais. O Rui, como só tinha 6 pontos a defender, já está a facturar. Já ganhou 14 pontos e se chegar às meias-finais, ganhará 34 pontos para o ranking ATP.

Compartilhar este post

Link para o post
Guillermo Coria retira-se

O argentino Guillermo Coria decidiu colocar um ponto final na carreira de tenista profissional, que teve como ponto alto a passagem pela terceira posição do ranking mundial.

Aos 27 anos e depois de duas épocas em que apenas conquistou duas vitórias, Coria afasta-se assim do circuito profissional, tendo explicado que vinha equacionado este desfecho «há vários meses». «Percebi que me custava competir, viajar. Estou feliz com a minha decisão», frisou.

in A Bola

Um dos meus tenistas favoritos! :prayer: Fico com pena de nunca mais o ver no court. :|

Coria :prayer:

nunca me vou esquecer de um jogo que vi dele q jogou lesionado e deu luta até o final :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

nunca me vou esquecer de um jogo que vi dele q jogou lesionado e deu luta até o final :prayer:

em que torneio for?

fikei tão triste quando ele perdeu a final de rg pro nhonhas do gaudio :asneirento:

foi desempate no ultimo set (8/6) mas se me lembro passou-se alguma coisa com o coria, tipo lesão ou doença (nao me recordo)

Compartilhar este post

Link para o post

E não era pouco... :mrgreen:

Grande Senhor do Ténis! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal já não devo ir ao Estoril Open. A pessoa que era para ir comigo já não pode, ou seja, devo ficar a ver o torneio mais uma vez pela RTP 2. :|

Quanto ao tenis verdadeiramente dito, alguém sabe quando é o jogo entre o Rui e o Frederico? Tem transmissão televisiva?

Quanto ao Masters de Roma, estou assustado quanto à hipótese do Nadal vencer novamente o torneio e somar mais 1000 pontos ao seu total actual. Cada vez mais se prevê o Nadal novamente em 1º, esta época, no ranking ATP.

Compartilhar este post

Link para o post

Masters de Roma - 2ªronda

roma2.png

WTA Estugarda - 1ªronda

estugarda.png

WTA Fes - 2ªronda

fes2.png

Compartilhar este post

Link para o post

com a razia que houve hoje, é bem provavel e a mim nem me aquece nem me arrefece :D quanto mais longe ele estiver ai do 2º, do 3º, do 4º melhor :razz:

o nadal e o potro são os unicos do top10 que eu gosto :(

ja gostei do novak, do roddick e do verdasco mas nao era no campo desportivo :compinchas:

ja ha certezes se o nalbandian vêm? ele desistiu de ir a roma por estar lesionado :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Estoril Open vou 8 de Maio com o meu clube.

Lista de jogadores (Blake :prayer: ):

Men

(Bios courtesy of ATPWorldTour.com)

Nikolay Davydenko (RUS)

David Ferrer (ESP)

James Blake (USA)

David Nalbandian (ARG)

Richard Gasquet (FRA)

Mardy Fish (USA)

Albert Montanes (ESP)

Florent Serra (FRA)

Marc Gicquel (FRA)

Juan Monaco (ARG)

Oscar Hernandez (ESP)

Teimuraz Gabashvili (RUS)

Diego Junqueira (ARG)

Frederico Gil (POR)

Maximo Gonzalez (ARG)

Guillermo Garcia-Lopez (ESP)

Alberto Martin (ESP)

Daniel Gimeno-Traver (ESP)

Pablo Andujar (ESP)

Agustin Calleri (ARG)

Robert Kendrick (USA)

Paul Capdeville (CHI)

Rui Machado (POR)

Women

(Bios courtesy of SonyEricssonWTAtour.com)

Iveta Benesova (CZE)

Maria Kirilenko (RUS)

Sorana Cirstea (ROU)

Petra Kvitova (CZE)

Shahar Peer (ISR)

Ekaterina Makarova (RUS)

Sabine Lisicki (GER)

Olga Govortsova (BLR)

Anna-Lena Groenefeld (GER)

Barbora Zahlavova Strycova (CZE)

Petra Cetkovska (CZE)

Mathilde Johansson (FRA)

Melinda Czink (HUN)

Alla Kudryavtseva (RUS)

Julie Coin (FRA)

Kristina Barrois (GER)

Severine Bremond (FRA)

Akiko Morigami (JPN)

Yanina Wickmayer (BEL)

Jarmila Groth (SVK)

Pauline Parmentier (FRA)

Kimiko Date Krumm (JPN)

Neuza Silva (POR)

Compartilhar este post

Link para o post
Afinal já não devo ir ao Estoril Open. A pessoa que era para ir comigo já não pode, ou seja, devo ficar a ver o torneio mais uma vez pela RTP 2. :|

Quanto ao tenis verdadeiramente dito, alguém sabe quando é o jogo entre o Rui e o Frederico? Tem transmissão televisiva?

Quanto ao Masters de Roma, estou assustado quanto à hipótese do Nadal vencer novamente o torneio e somar mais 1000 pontos ao seu total actual. Cada vez mais se prevê o Nadal novamente em 1º, esta época, no ranking ATP.

O jogo é na sexta, mas não haverá transmissão televisiva. O máximo que poderás conseguir é ver o jogo através do site da bwin.

Compartilhar este post

Link para o post
Será que não estará também listado no atdhe.net?

Não.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

No site do Record tem uma entrevista com o Frederico Gil

Compartilhar este post

Link para o post

3ª Ronda do Masters Series de Roma:

Nadal vence o sueco Sonderling por 6-1 / 6-0;

Verdasco venceu o Gasquet por 7-5 / 6-4 naquele que foi o encontro mais equilibrado da 3ª ronda;

Monaco vence Cilic por duplo 6-4;

Gonzalez vence Melzer em três sets, 3-6 / 6-3 / 7-5;

O jovem Del Potro vence Wawrinka por 6-2 / 6-7(5) / 6-3;

Djokovic destacou-se, tal como Nadal, ao vencer facilmente o espanhol Robredo por um esclarecedor duplo 6-1;

Zverev vence G. Simon por 6-4 / 6-1, o mesmo resultado do encontro entre Roger Federer e Stepanek, com o resultado a pender para o suiço, nº2 do ranking ATP.

Quartos de final do Master Series de Roma:

Del Potro vs Djokovic;

Zverev vs Federer;

Nadal vs Verdasco;

Monaco vs Gonzalez.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha aposta para os semi-finalistas:

Djokovic

Federer

Nadal

Monaco

Compartilhar este post

Link para o post

O Federer está a jogar bem, a dúvida reside se conseguirá jogar assim frente, por exemplo, ao Djoko.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha ideia que a superfície preferida do F. Gil era a terra batida, mas na entrevista ao Record ele diz que é o piso rápido. :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post
em que torneio for?

fikei tão triste quando ele perdeu a final de rg pro nhonhas do gaudio :asneirento:

foi desempate no ultimo set (8/6) mas se me lembro passou-se alguma coisa com o coria, tipo lesão ou doença (nao me recordo)

não sei em q torneio foi, mas acho q foi numa final

ele tava a ganhar, lesionou-se deixou o jogo empatar sem fazer esforços nenhuns (foi 6-0 ou 6-1 ja nao sei) e no jogo de desempate mesmo lesionado lutou até à ultima bola, ainda conseguiu brekar o serviço do outro mas depois nao aguentou :C

lembro-me q isto deu na rtp1 ou rtp2 já não sei bem

Compartilhar este post

Link para o post
Tinha ideia que a superfície preferida do F. Gil era a terra batida, mas na entrevista ao Record ele diz que é o piso rápido. :maluco:

Efectivamente, ele sempre preferiu o piso rápido. No entanto, ele joga melhor e consegue melhores resultados na terra batida. Nem sempre um tenista joga melhor na sua superfície favorita.

não sei em q torneio foi, mas acho q foi numa final

ele tava a ganhar, lesionou-se deixou o jogo empatar sem fazer esforços nenhuns (foi 6-0 ou 6-1 ja nao sei) e no jogo de desempate mesmo lesionado lutou até à ultima bola, ainda conseguiu brekar o serviço do outro mas depois nao aguentou :C

lembro-me q isto deu na rtp1 ou rtp2 já não sei bem

Deve ter sido o jogo de que a Baggy estava a falar. A final de Roland Garros em 2004.

O Federer está a jogar bem, a dúvida reside se conseguirá jogar assim frente, por exemplo, ao Djoko.

Ténis tem ele para ganhar ao Djokovic mas quando chegam os Top5, ele treme. Vamos ver, hoje jogou bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelo esclarecimento Peplin :compinchas:

Que jogos vão haver amanhã em Roma?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...