Baggy_Baghdatis17 Publicado 27 Maio 2009 nome :mrgreen: Klára Koukalova Zakopalova Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 27 Maio 2009 Btw, Baggy, o teu jogador preferido perdeu hoje Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 27 Maio 2009 Sinceramente tenho acompanho algumas opiniões e muitos adivinham uma derrota do Federer frente ao Djokovic. Vida nada facil para o Djokovic, pode vir a apanhar com o Tsonga antes do Federer e ai será um duelo a não perder. Outro duelo que eu gostava era o Monfils vs Federer. A ver vamos o desenrolar as coisas... Já na parte de cima está tudo muito mais favoravel ao Nadal, se bem que poderá apanhar o Hewitt na próxima ronda e seria um bom encontro. Depois acho que para dar trabalho ao Nadal talvez o Davidenko. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 27 Maio 2009 Não tenho acompanhado a sério o ténis nos últimos tempos , e vi hoje pela primeira primeira vez o Tsonga. Nota-se que tem ténis para estar bem melhor no ranking. É sempre entusiasmante ver alguém a jogar tanto na rede como ele. Gostava que chegasse á final. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Maio 2009 Vida nada facil para o Djokovic, pode vir a apanhar com o Tsonga antes do Federer e ai será um duelo a não perder. Outro duelo que eu gostava era o Monfils vs Federer. A ver vamos o desenrolar as coisas... O Monfils veio meio lesionado para RG, mas ganhou facilmente ao americano Bobby Reynolds, mas não era um encontro difícil, por isso não se sabe em que estado real estará o francês. O Djokovic tem sido o segundo melhor tenista na terra batida na presente época. Foi finalista vencido em Monte Carlo e em Roma (onde derrotou Federer) e só não chegou à final de Madrid porque encontrou Nadal pelo caminho e este ponto é crucial para Roland Garros. Agora é esperar o que fará Tsonga frente Djokovic e se vencer, teremos uma meia-final digna de um GS. Já na parte de cima está tudo muito mais favoravel ao Nadal, se bem que poderá apanhar o Hewitt na próxima ronda e seria um bom encontro. Depois acho que para dar trabalho ao Nadal talvez o Davidenko. E talvez o Verdasco e o Wawrinka. Desde que o esgotem, fico contente. :mrgreen: É sempre entusiasmante ver alguém a jogar tanto na rede como ele. nO6lalt5f6M&hl Das melhores partidas de ténis que pude presenciar. O Nadal foi completamente cilindrado, cheguei até ter pena do rapaz. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 27 Maio 2009 Btw, Baggy, o teu jogador preferido perdeu hoje eu sei que o baggy perdeu, chamaram-me pra ver na tv, mas nem fui a tempo mas o meu jogador favorito falhou rg por lesão/convalescencia :cry: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 27 Maio 2009 Bem estive a ver esse vídeo e um gajo que joga dessa maneira... porque é que ele não está mais em cima? Lesões? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Maio 2009 Bem estive a ver esse vídeo e um gajo que joga dessa maneira... porque é que ele não está mais em cima? Lesões? Infelizmente sim: After turning pro in 2004, Tsonga suffered a string of injuries beginning in late 2004 with a herniated disc that caused him to be out of action until March 2005. Then came two right shoulder injuries later in 2005, back and abdominal ailments from October 2005 to February 2006, and the reinjuring of an abdominal injury at the end of 2006. In all, he only played 8 tournaments over that span of years. Tanto azar. Aquele encontro foi perfeito. Lembro-me de tal jogo semelhante entre o Federer e o Roddick no A. Open 07, o Roddick foi completamente massacrado. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 27 Maio 2009 Não vou poder acompanhar os jogos do Rui e da Michelle, portanto deixo aqui votos de boa sorte a ambos. São encontros muito complicados, mas quem sabe um deles não surpreende. O Rui já começou a jogar. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 27 Maio 2009 O Rui a servir a 210 Km/H :espanto: Neste momento: 4.3 para o Gonzalez, vai servir o Rui. EDIT: 6.3 no 1ºset. Vamos lá Rui! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Maio 2009 O Rui perdeu o 1ºset por 6-3 e perde no 2º por 5-2, com o Fernando González a servir para fechar o 2ºset. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 27 Maio 2009 No encontro do Santoro vi um espectador com uma camisola do Porto... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 27 Maio 2009 A Murray esta a levar uma abada :facepalm: Espero que não saia já... EDIT: De 1.5 para 7.5! Murray :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 27 Maio 2009 Rui Machado foi eliminado pelos parciais de 6-3, 6-2 e 6-3. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 27 Maio 2009 O Santoro conseguiu ganhar ou foi eliminado? :( Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 27 Maio 2009 Foi eliminado pelo belga: 6-3, 6-1, 3-6 e 6-4. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Maio 2009 aquele gajo com nome de cavalo (ja nao me lembro mesmo lol) e q tá bem acima no rank comé q se ta a safar? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Maio 2009 Bom esforço do Rui, contra o González era complicado. Resta agora esperar que a Michelle consiga fazer uma surpresa! EDIT: Já está a jogar. 1-0 para a Zheng com Michelle a servir agora. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 27 Maio 2009 Tá 2-0 com a chinesa a servir EDIT: recuperou o break, 2-1 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Maio 2009 Break! 2-1 para a chinesa, Michelle a servir. EDIT: Está bonito isto...3-1 para a chinesa. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 27 Maio 2009 3-2 LOL Em vez de cada uma ir fazendo o seu jogo de serviço, vão-se breakando Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 27 Maio 2009 Link para acompanhar o jogo da Michelle? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Maio 2009 Não há link video, a única maneira é acompanhares no SlamTracker do site oficial de Roland Garros. Compartilhar este post Link para o post