Interstellar Publicado 7 Junho 2009 Tem sido eurosport...espero que continue assim Sim, acho que é. Vi o anúncio na Eurosport e fiquei na dúvida, já que pensava que era a SportTv que transmitia. :) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Junho 2009 eurosport. estou com muita lag :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Junho 2009 Preferia que o Federer jogasse Queens em vez de Halle :/ Alguém sabe qual é o main draw? Acho que vou apoiar o Roddick :mrgreen: Passando ao encontro do Federer, devo dizer que esta exibição talvez tenha sido a melhor do presente ano. Excelente serviço (16 ases!), direita consistente, esquerda em slice sempre a causar danos, drop shots, enfim uma coisa belíssima de se ver. Ao contrário de todo o torneio (exceptuando talvez o encontro frente ao Monfils) o Federer entrou confiante e decidido a ganhar a final. O Soderling ainda deu luta no segundo set, mas frente a um Federer tão forte pouco poderia fazer. Tentei postar e não consegui... Já há a dita nova secção, agora espero que não caia em desuso. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 7 Junho 2009 Sim, acho que é. Vi o anúncio na Eurosport e fiquei na dúvida, já que pensava que era a SportTv que transmitia. :) A Sport TV transmite Wimbledon EDIT: Nem reparei que já tinhamos secção Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 7 Junho 2009 Merecida a secção. É bom ver que há outros desportos a ganhar destaque no fórum :) Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 7 Junho 2009 Peplin, vê ai os teus topicos sobre material de tenis e cria um topico sobre isso... :wink: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Junho 2009 Peplin, vê ai os teus topicos sobre material de tenis e cria um topico sobre isso... :wink: Ok. Hoje não crio, mas amanhã trato disso. ;) :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 7 Junho 2009 Acredito que foi tomada a opção certa. Um agradecimento ao corpo administrativo. ;) Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 7 Junho 2009 Só falta um tópico para falar do material... das tenistas. :grin: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 7 Junho 2009 Maldita Sporttv que rouba o torneio de Wimbledon. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 8 Junho 2009 Acho péssima a cobertura que eles fazem do torneio. A comentadora costuma dar vontade de dormir e não fazem como a Eurosport a transmitir o dia todo. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 8 Junho 2009 Eish, aquela comentadora... Wimbledon com os comentadores da Eurosport era um sonho Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Junho 2009 Eish, aquela comentadora... Wimbledon com os comentadores da Eurosport era um sonho x2. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Junho 2009 Dois prayers rápidos: 1 - Ao Federer. Este foi o jogo da consagração. Foi a passagem à imortalidade e, na minha opinião, imediatamente para o lugar de topo. Na minha opinião, até ontem havia várias figuras maiores no ténis mundial e o Federer ainda não estava lá. Ontem, com uma simples vitória sobre o Soderling (a 10ª sobre este jogador com quem nunca perdeu), ele passou à maior figura da história do ténis. Atingiu dois feitos notáveis: o Grand Slam e o record de títulos em torneios do Grand Slam. Agora só lhe faltam dois pequenos pormenores que ele atingirá sem grandes dificuldades: conquistar o 15º GS e tornar-se o jogador com maior número de semanas em nº 1. :prayer: 2 - À Administração do fórum pela criação da secção! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 8 Junho 2009 Pensava que já era o jogador com maior nº de semanas em nº1, mas deve ser 'só' consecutivas. Qual é o recorde de semanas? E quantas tem ele? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Junho 2009 Como já aqui disse, algumas vezes, comentadores da Eurosport :prayer: Dá outro gosto ver tênis com eles. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Junho 2009 Pensava que já era o jogador com maior nº de semanas em nº1, mas deve ser 'só' consecutivas. Qual é o recorde de semanas? E quantas tem ele? Consecutivas é ele, sim. O recorde de semanas pertence ao Pete Sampras com 286, o Federer tem 237. ;) Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 8 Junho 2009 Se tudo correr bem a seguir ao Wimbledon ele deve voltar ao 1º lugar. btw, nova secção :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 8 Junho 2009 Mas o Nadal não vai participar em Wimbledon? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 8 Junho 2009 Não se sabe, o tio dele disse que estava dificil a recuperação do joelho. Por isso é que não vai a Queens Ninguém me faz um avatar com uma foto do Fed a chorar durante o hino? Adorava quem me fizesse isso *:* Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 8 Junho 2009 Mas o Nadal não vai participar em Wimbledon? Está em dúvida, mas mesmo que participe pode perder o 1º lugar, basta o Federer ganhar e ele perder nuns oitavos/quartos. Isto porque já vai perder 450 pontos do Queens. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 8 Junho 2009 Não se sabe, o tio dele disse que estava dificil a recuperação do joelho. Por isso é que não vai a Queens Ninguém me faz um avatar com uma foto do Fed a chorar durante o hino? Adorava quem me fizesse isso *:* Eu sei disso, mas acreditam mesmo que a lesão possa ser grave? Acho que é mais uma lesão com recuperação rápida do que aquilo que querem fazer parecer. Duvido que o Nadal não participe em Wimbledon. Está em dúvida, mas mesmo que participe pode perder o 1º lugar, basta o Federer ganhar e ele perder nuns oitavos/quartos. Isto porque já vai perder 450 pontos do Queens. Pois... Basta o Nadal perder nos oitavos ou quartos... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Junho 2009 Não acredito que o Nadal não participe em Wimbledon. Mesmo que esteja diminuído em termos físicos (algo muito provável), o Nadal vai, com com certeza, marcam presença no 3ºGrand Slam da temporada, até porque começa a ficar numa situação delicada em termos de ranking e não poderá desperdiçar nenhuma oportunidade. Compartilhar este post Link para o post