Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mike

Ténis - Discussão Geral

Publicações recomendadas

No fim do jogo do Nadal, os comentadores disseram que ele ia jogar contra o Fish, tens a certeza que são assim os quartos de final na metade superior?

EDIT-> Fui confirmar e é

Rafael Nadal (ESP / 1) vs. Mardy Fish (USA)

Juan Martin del Potro (ARG / 17) vs. Andy Murray (GBR / 6) ou Stanislas Wawrinka (SUI / 10)

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Esperava uma vitória mais fácil do Nadal, ainda tenho esperanças de o ver ser eliminado antes da final.

Compartilhar este post

Link para o post
Esperava uma vitória mais fácil do Nadal, ainda tenho esperanças de o ver ser eliminado antes da final.

x2

Ontem só não perdeu porque o Querrey tem pouca experiência

Compartilhar este post

Link para o post
Ontem só não perdeu porque o Querrey tem pouca experiência

Lembro-me que no 4º set, a servir para o 5-2 o Nadal salvou salvo erro 5 ou 6 break points, aí o Querrey devia ter conseguido quebrar o serviço para tentar ganhar o quarto set,

E o Nadal ainda vai apanhar com jogadores que estão em boa forma, casos do Murray ou do Del Potro que ganhou um punhado de torneios antes deste Grand Slam.

penso que o federer nao vai deixar este grand slam escapar

Espero bem que não o faça para lhe dar confiança para o ano que vem, só não quero que ele enfrente o Nadal.

Compartilhar este post

Link para o post
Lembro-me que no 4º set, a servir para o 5-2 o Nadal salvou salvo erro 5 ou 6 break points, aí o Querrey devia ter conseguido quebrar o serviço para tentar ganhar o quarto set,

E o Nadal ainda vai apanhar com jogadores que estão em boa forma, casos do Murray ou do Del Potro que ganhou um punhado de torneios antes deste Grand Slam.

Espero bem que não o faça para lhe dar confiança para o ano que vem, só não quero que ele enfrente o Nadal.

E o Fish está em boa forma. Eliminar o Blake e o Monfis em 3 sets não é para qualquer um.

Compartilhar este post

Link para o post
No fim do jogo do Nadal, os comentadores disseram que ele ia jogar contra o Fish, tens a certeza que são assim os quartos de final na metade superior?

EDIT-> Fui confirmar e é

Rafael Nadal (ESP / 1) vs. Mardy Fish (USA)

Juan Martin del Potro (ARG / 17) vs. Andy Murray (GBR / 6) ou Stanislas Wawrinka (SUI / 10)

;)

Tens razão sim senhor, não sei como raio me fui enganar... :|

Compartilhar este post

Link para o post
E o Fish está em boa forma. Eliminar o Blake e o Monfis em 3 sets não é para qualquer um.

Já me tinha esquecido desse, ainda por cima a jogar em casa, vai dar muito trabalho ao Nadal.

Compartilhar este post

Link para o post

Andreev 7 5

Federer 6 5

live @ Eurosport

:espanto:

EDIT:

Andreev 6

Federer 5

Compartilhar este post

Link para o post

Djokovic quase que perdia contra o Robredo, já estou a ver que nenhum dos principais candidatos está na sua melhor forma, a ver se há uma surpresa chamada Del Potro ou Fish :p

Compartilhar este post

Link para o post

Já foi mais um do possíveis candidatos, este Muller na próxima ronda é contra quem? Federer/Andreev?

Compartilhar este post

Link para o post

lembro-me bem do muller derrotar o roddick logo na primeira ronda do usopen de 2005 :lol: odiozinho de estimação, impossivel de eskecer

depois no estoril open de 2006 tb vi dois jogos dele, um contra o chris rochus e outro contra o davydenko :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Federer tá todo borrado, este cansaço vai-se reflectir.

Toma lá o borrado. Que serviço para fazer o 5-2 :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Toma lá o borrado. Que serviço para fazer o 5-2 :prayer:

Mas tá a passar grandes dificuldades. Nadal com cada vez mais hipóteses de ganhar US Open :yahoo: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...