Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mike

Ténis - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Andreev 7 6 3 6 3

Federer 6 7 6 3 6

Vai Federer!

Compartilhar este post

Link para o post

o nalbandian teve match points contra o roddick na meia final em 2003 ... but sh*t happens, o arbitro tinha de ser suiço e o roddick tinha de ganhar o usopen de qualker maneira :-

Compartilhar este post

Link para o post
o nalbandian teve match points contra o roddick na meia final em 2003 ... but sh*t happens, o arbitro tinha de ser suiço e o roddick tinha de ganhar o usopen de qualker maneira :-

É o apito dourado do ténis

Compartilhar este post

Link para o post

Ufa que já estava a ver que ia ter uma má notícia logo de manhã.

Nem sei se a jogar assim, o Federer chega sequer à final, falta-lhe confiança e tranquilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem o Federer "tremeu" mas de vez em quando ainda se viu a faísca que fez e faz dele o melhor jogador do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, o Roddick cilindrou o González! Está a jogar um ténis bastante agradável, para além do serviço já conhecido... Está a defender melhor. Gostava que, se o Federer não ganhasse, o Roddick fosse a surpresa.

Compartilhar este post

Link para o post

Murray a eliminar o Del Potro, vamos lá a ver o que consegue fazer contra o Nadal(se este ganhar)

Compartilhar este post

Link para o post

Odeio o Murray. Qual é o jogo agora das 2? Se for Nadal vou ver...Tenho de me levantar às 8.30 pa ir a uma consulta, vai ser bonito :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Ontem o Federer "tremeu" mas de vez em quando ainda se viu a faísca que fez e faz dele o melhor jogador do mundo.

Não diria melhor. Houve pontos que só um jogador com aquela classe conseguia "tirar", e assim conseguiu vencer.

Compartilhar este post

Link para o post
Odeio o Murray. Qual é o jogo agora das 2? Se for Nadal vou ver...Tenho de me levantar às 8.30 pa ir a uma consulta, vai ser bonito :lol:

Quando acabar as irmãs começa o Nadal, pelo menos o site do usopen dizia hoje de tarde que Nadal vs Fish era no mesmo court que Williams vs Williams, por isso o jogo começa lá para as 3h

Compartilhar este post

Link para o post
Quando acabar as irmãs começa o Nadal, pelo menos o site do usopen dizia hoje de tarde que Nadal vs Fish era no mesmo court que Williams vs Williams, por isso o jogo começa lá para as 3h

FDS!! Já não devo ver todo, se for jogo para 4h faço directa LOL. Vamos lá ver... Também há sempre as repetições.

Compartilhar este post

Link para o post
FDS!! Já não devo ver todo, se for jogo para 4h faço directa LOL. Vamos lá ver... Também há sempre as repetições.

Amanhã ás 17h deve dar a repetição

Compartilhar este post

Link para o post

Semanas de 25 de Agosto a 7 de Setembro

USOpen.jpg

US Open - Nova York, USA

Andy Murray é o primeiro tenista a ficar apurado para as meias-finais depois de derrotar o argentino Del Potro por 7-6, 7-6, 4-6 e 7-5.

Nas meias-finais irá defrontar o vencedor do encontro entre Rafael Nadal e Mardy Fish. Jogo esse que decorrerá ainda hoje.

Amanhã completam-se os quartos de final com os encontros Roger Federer vs. Gilles Muller e Novak Djokovic vs. Andy Roddick.

Entretanto Frederico Gil voltou à competição no Challenger de Génova. Derrotou na 1ª ronda o argelino Lamine Ouahab por duplo 7-5. Na segunda ronda defrontará o chileno Guillermo Hormazabal. Gil está a tentar defender aqui os 60 pontos conquistados com a vitória no ano passado no Challenger de Sevilha. No seu calendário seguem-se duas semanas sem competição ATP pois ele estará envolvido no campeonato nacional e na Taça Davis. Caso ele não consiga uma presença pelo menos nas meias finais em Génova o seu lugar no Top 100 poderá estar ameaçado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fossem os problemas físicos e o Del Potro poderia ter levado de vencido o Murray, e nem sei se a jogar assim o Federer conseguirá vencer o Muller.

Compartilhar este post

Link para o post

Nadal lá ganhou.

O Nadal e o Federer são tão melhores que os outros que nem precisam de fazer 1 jogo inteiro ao melhor nível para ganhar, basta nos momentos críticos meterem a 5ª e ganham os encontros, isto faz-me perder o interesse pelo ténis :(

Compartilhar este post

Link para o post
Nadal lá ganhou.

O Nadal e o Federer são tão melhores que os outros que nem precisam de fazer 1 jogo inteiro ao melhor nível para ganhar, basta nos momentos críticos meterem a 5ª e ganham os encontros, isto faz-me perder o interesse pelo ténis :(

Sem stress. O vencedor do jogo hoje entre Djokovic e Roddick é que vai ganhar o Us Open :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver o Roddick a vencer o torneio, se não puder ser o Federer. Quanto ao Nadal... ainda tenho esperanças que o apanhem a roubar um pacote de açucar e o mandem embora ou assim. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha esperanças no Del Potro, faltou-lhe mentalidade para os tie-breaks :mrgreen:

Se o Federer chegar à final e defrontar o Nadal, não tenho muitas esperanças de ver o suíço a vencer o US Open, já deu para perceber que o Federer não se sente totalmente confortável em longas trocas de pancadas e dado o estilo do Nadal, não lhe abonará nada a favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também estou a rezar para que o Roddick ganhe, até agora foi quem gostei mais de ver jogar, se não for ele a ganhar que seja o Murray :)

Compartilhar este post

Link para o post
Eu também estou a rezar para que o Roddick ganhe

Também eu. Mas se o Roddick ganhar o Us Open em princípio vai ter de derrotar Djokovic, Federer e Nadal :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Nadal tá muito bem, 1ªa vez nas meias finais. Único a ir a esta fase nos 4 Slams deste ano. Se ganhar, e acredito que sim, este torneio, época brutalíssima.

Venus foi mesmo burra, com set points a dar com um pau, cedeu sempre à pressão. Mereceu perder :|

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...