Lleyton Publicado 31 Maio 2009 Vou ver se arranjo stream. Quero ver isso Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 31 Maio 2009 :lol: Já agora como se colocam os videos directamente no forum? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 31 Maio 2009 2º set Soderling 6-4 :prayer: Se ele ganha isto passo a usar um avatar dele :mrgreen: btw a Azarenka joga muito Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 31 Maio 2009 Azarenka :prayer: Grande evoluçao! Tenho pena pela Ivanovic :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 31 Maio 2009 Se o Soderling não acabar agora com o jogo na minha opinião ja não ganha, o fisico do Nadal trata do resto Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 31 Maio 2009 Não sei se isto não será devido à lesão de que o Nadal se vinha a queixar..de qualquer forma, se o Soderling acabar por vencer é histórico! Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 31 Maio 2009 Se o Nadal perder acho que será a sua 1ª derrota em Roland Garros Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 31 Maio 2009 Bem, bem. Chego a casa, a Ivanovic perdeu contra a Azarenka e o Nadal está prestes a limpar. Este Soderling deve ser só ataque. 68 winners, fogo. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 31 Maio 2009 Este Soderling deve ser só ataque. 68 winners, fogo. Ainda por cima em terra batida e contra o Nadal :shock: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 31 Maio 2009 Episodios de que falaram na Eurosport (quem gozou com Nadal) :lol: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 31 Maio 2009 :heart: Magnus Norman :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 31 Maio 2009 4-1!!!! 5-1 http://atdhe.net/6860/watch-grand-slam-roland-garros Compartilhar este post Link para o post