Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mike

Ténis - Discussão Geral

Publicações recomendadas

É o especial de antevisão que dá na Eurosport com uma tal de Croft. É a que apresenta o Game, Set and Mats com o Mats Wilander.

Compartilhar este post

Link para o post
Tambem não me faz comichão nenhuma. Respeito conquista-se, e a francesa nada fez para o conquistar.

Lá estão vocês com essas conversas. O respeito tem que vir das 2 partes, tudo bem. Mas isto não é assim. Não respeita a outra, respeitamos nós. Pior atitude que a francesa, teve a Michelle, que respondeu na "mesma moeda".

Compartilhar este post

Link para o post
No programa do quem??

Do torneio. Se transmitem ou não, não sei, mas já apanhei isso umas quantas vezes. Mas sempre pensei que era só no final de cada dia.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Justin Time
Lá está, em todos os momentos. E eu disse que a Rezai não foi correcta. No entanto, isso não é razão para a Michelle ter cumprimentado a adversária daquela maneira. Isto não é futebol!

Epa, com os franceses a agressividade nunca é suficiente, o melhor é mijar-lhes logo para cima à primeira ofensa.

Compartilhar este post

Link para o post

Sorte teve a Michelle em ter jogado logo manhã, tivesse levado com o Chatrier cheio e aposto que teria saído em lágrimas.

Compartilhar este post

Link para o post
Lá estão vocês com essas conversas. O respeito tem que vir das 2 partes, tudo bem. Mas isto não é assim. Não respeita a outra, respeitamos nós. Pior atitude que a francesa, teve a Michelle, que respondeu na "mesma moeda".

Aí estou contigo, se a Michelle a cumprimenta-se como deve de ser e agisse normalmente iria sair num nível superior à francesa, com aquela atitude só ficou a perder... Mas pronto, foi um pouco irreflectido, até porque quando estava a sair do recinto pediu desculpa ao público e bateu palmas...

Compartilhar este post

Link para o post
É o especial de antevisão que dá na Eurosport com uma tal de Croft. É a que apresenta o Game, Set and Mats com o Mats Wilander.

Annabel Croft. Foi uma razoável tenista da década de 80. ;)

Aí estou contigo, se a Michelle a cumprimenta-se como deve de ser e agisse normalmente iria sair num nível superior à francesa, com aquela atitude só ficou a perder... Mas pronto, foi um pouco irreflectido, até porque quando estava a sair do recinto pediu desculpa ao público e bateu palmas...

Exacto, ela depois teve a noção de que não foi correcta. Claro que o público não perdoou.

Compartilhar este post

Link para o post
Epa, com os franceses a agressividade nunca é suficiente, o melhor é mijar-lhes logo para cima à primeira ofensa.

É os espanhóis, os franceses... Nós, portugueses, é que nunca seriamos capazes de assobiar tal jogador que cumprimentasse com desprezo um dos jogadores do nosso país. Bateríamos palmas, certamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdasco venceu Almagro por 6-2, 7-6 e 7-6, ao fim de 9 match-point's!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, afinal não é às 2 da tarde mas sim à 1 a entrevista da Michelle. Metam no Eurosport, porque a qualquer momento ela poderá aparecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo os tipos da Eurosport, a Michelle já deu a entrevista, entrevista essa que será transmitida no final do 2º set do encontro da Venus Williams.

Compartilhar este post

Link para o post

O comentador disse agora que vão transmitir a entrevista em diferido logo após a conclusão do 2º set do jogo da V.Williams.

Compartilhar este post

Link para o post
Sorte teve a Michelle em ter jogado logo manhã, tivesse levado com o Chatrier cheio e aposto que teria saído em lágrimas.

martina wannabe :lol:

não vi o jogo, nao vi o que aconteceu mas tem isso tem-se se tornado normal ... ja vi outras jogadoras de top fazerem e o mesmo

e o marat uma vez em valencia, msm irrita nem cumprimentou o almagro :-|

klaro que agora vão pro giro ... ontem tava a jogar o mestre e não poderam ir :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se ela é comprometida? :-

Compartilhar este post

Link para o post
O que é que o Federer te fez Baggy? :C

nao me fez nada (nem eu deixava), mas axei que houve diferença de tratamento ... mal começava o giro e acabava-se logo rg, ontem foi ao contrario, como estava a dar o mestre ficou-se a ver o jogo todo e o giro que ja estava a dar foi posto de lado. tão simples quanto isso 8)

axo k nao é comprometida, na ultima entrevista que vi ela disse que nao tinha tempo pra essas coisas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém sabe se ela é comprometida? :-

Sim, vamos fazer 1 ano :carinhoso:

PS: Quero mudar o avatar e não consigoooo !! :(

Compartilhar este post

Link para o post

A etapa do Giro de ontem era desinteressante, ao contrário do jogo do Federer, hoje a etapa do Giro é (quase) decisiva para a geral, e não havia nenhum jogo interessante a decorrer

Compartilhar este post

Link para o post
A etapa do Giro de ontem era desinteressante, ao contrário do jogo do Federer, hoje a etapa do Giro é (quase) decisiva para a geral, e não havia nenhum jogo interessante a decorrer

Nadal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...