Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mike

Ténis - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Michelle a quebrar do serviço da Rezai!

E já partiu uma raquete :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Justin Time

Michelle Grito.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta Michelle vai dar muito que falar, nem cumprimentou a Rezai :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Justin Time

Sai sob assobios, estes franceses são mesmo asquerosos.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdç, eu vou-me casar com ela :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi os 2 últimos jogos do 2ºset, mas, a meu ver, é uma derrota normal. São muitos jogos em cima, muitas horas no court, em termos físicos, isto faz muita mossa, ainda para mais numa miúda de 16 anos.

Continuo a afirmar que ela tem que melhorar rapidamente o serviço. Se o fizer, o seu jogo torna-se ainda mais forte.

Este cumprimento final da Michelle... o ténis não é isto miúda!

Compartilhar este post

Link para o post
Este cumprimento final da Michelle... o ténis não é isto miúda!

Verdade. Ainda assim, creio que a Rezai se portou bastante mal com a Michelle, as constantes queixas acerca do barulho que ela fazia, sendo que o mesmo só a incomodou enquanto esteve a perder, uma vez que não voltou a queixar-se quando começou a ganhar confortávelmente. A meu ver é uma forma mesquinha de tentar incomodar uma adversária...

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso desviei o olhar exactamente no momento em que se cumprimentaram.

Mas quanto ao desempenho da Michelle, perdeu o primeiro set apenas no tie-break. Deduzo que tenha feito um bom jogo, já que só vi os últimos dois jogos como ali o Peplin. E a minha opinião resume-se em tudo o que ele disse.

Já quando fui ao Estoril Open, o primeiro jogo que apanhei foi o final da primeira ronda da Michelle. Naturalmente notei os 'gemidos' e fiquei surpreendido, a pensar que ao vivo se ouvia muito melhor o que quer que fosse. Afinal é mesmo da Michelle.

Aqui não se nota, mas ao vivo, ela mantém o grito durante imenso tempo, até irrita. É como se nunca tivesse calada. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Verdade. Ainda assim, creio que a Rezai se portou bastante mal com a Michelle, as constantes queixas acerca do barulho que ela fazia, sendo que o mesmo só a incomodou enquanto esteve a perder, uma vez que não voltou a queixar-se quando começou a ganhar confortávelmente. A meu ver é uma forma mesquinha de tentar incomodar uma adversária...

Sim, a francesa também não foi correcta (não vi o jogo nessa altura, mas o comentador também falou disso), mas isso não justifica a acção da Michelle. O ténis é um desporto de cavalheiros. Este tipo de atitudes não são admissíves, que pela parte da Rezai, quer pela parte da Michelle. E é com muita pena que vejo este belíssimo desporto cada vez menos como um deporto de respeito e educação entre os jogadores...

Compartilhar este post

Link para o post

Então o que é que ela fez no cumprimento?

Compartilhar este post

Link para o post

Cumprimentou a outra com desprezo, tocou-lhe ao de leve na mão...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Justin Time

Eu acho que ela fez bem, o respeito e cavalheirismo aplicam-se em todos os momentos do jogo, não só no cumprimento final. Os franceses quiseram prejudicar a Michelle, ela respondeu com desprezo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem não me faz comichão nenhuma. Respeito conquista-se, e a francesa nada fez para o conquistar.

Compartilhar este post

Link para o post

Cumprimentou a Rezai de forma muito fria, mal lhe estendeu a mão e nem sequer olhou para ela.

Compartilhar este post

Link para o post

A Michelle será entrevistada às 2 e tal da tarde no programa do RG.

Compartilhar este post

Link para o post
A Michelle será entrevistada às 2 e tal da tarde no programa do RG.

Isso dá na tv?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Justin Time

No programa do quem??

Compartilhar este post

Link para o post
Eu acho que ela fez bem, o respeito e cavalheirismo aplicam-se em todos os momentos do jogo, não só no cumprimento final. Os franceses quiseram prejudicar a Michelle, ela respondeu com desprezo.

Lá está, em todos os momentos. E eu disse que a Rezai não foi correcta. No entanto, isso não é razão para a Michelle ter cumprimentado a adversária daquela maneira. Isto não é futebol!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...