Guest LeoDB Publicado 29 Maio 2009 nao me fez nada (nem eu deixava), mas axei que houve diferença de tratamento ... mal começava o giro e acabava-se logo rg, ontem foi ao contrario, como estava a dar o mestre ficou-se a ver o jogo todo e o giro que ja estava a dar foi posto de lado. tão simples quanto isso 8) E acho bem Ciclismo pra mim é só o Tour Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Maio 2009 nao me fez nada (nem eu deixava), mas axei que houve diferença de tratamento ... mal começava o giro e acabava-se logo rg, ontem foi ao contrario, como estava a dar o mestre ficou-se a ver o jogo todo e o giro que ja estava a dar foi posto de lado. tão simples quanto isso 8) :mrgreen: Não houve diferença de tratamento, houve sim um jogo em que a possibilidade de o Federer perder era na altura enorme (3º set). Se o Federer estivesse a passear sobre o argentino, aí não tenho dúvidas que transmitiriam logo o Giro. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 29 Maio 2009 Nadal. Mas esse jogo ainda nem tinha começado, enquanto ontem o do Federer já ia no 2º ou 3º set, e estava a ser um jogo disputadíssimo Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 29 Maio 2009 A etapa do Giro de ontem era desinteressante, ao contrário do jogo do Federer, hoje a etapa do Giro é (quase) decisiva para a geral, e não havia nenhum jogo interessante a decorrer Tão simples quanto isto. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Maio 2009 Em Espanha, continuamos com um português em acção. Gastão Elias foi eliminado nos QF do Future pelo espanhol Rumenov Payakov (1-6, 7-6 (7-2) e 6-4), mas ainda temos João Sousa em prova. O português disputará com o espanhol Clar-Rossello o acesso à final do Future. Se atingir a final, o João conseguirá a sua melhor prestação de sempre num Future. FORÇA! Compartilhar este post Link para o post
paulocesar Publicado 29 Maio 2009 Publico Frances = M E R D A Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Maio 2009 Publico Frances = M E R D A Pode não ser o público mais correcto que existe (que não é, de facto), mas é um público muito conhecedor do ténis e apreciador de grandes jogos. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 29 Maio 2009 Publico americano no US Open :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Maio 2009 Público português. :prayer: NOT. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 29 Maio 2009 Público australiano :prayer: Open da Austrália :prayer: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 29 Maio 2009 O publico frances é um bom publico principalmente a puxar pelos seus jogadores duvido que haja muitos melhores que eles. Agora em relação a adversários já tem uma atitude diferente de casos para casos. Talvez a atitude da Michelle em ter partido a raquete não lhes tenha caído nada bem. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Maio 2009 Público português. :prayer: NOT. :mrgreen: A apoiar os da terra, dificilmente haverá melhores :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Maio 2009 Michelle :heart: Para o ano ganhas isto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Maio 2009 A propósito da Michelle, dei uma olhada no ranking WTA, e ela, com este desempenho, deverá entrar no Top90. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 29 Maio 2009 Publico Americano :vom: E acho bem Ciclismo pra mim é só o Tour deves gostar mt de ciclismo tu ... yah! e nos outros dias nao houve jogos interessantes :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 29 Maio 2009 deves gostar mt de ciclismo tu ... yah! Sim não gosto muito, só gosto de ver o Tour. E gostava mais quando lá andava o Ulrich com o Armstrong Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Maio 2009 Eu tb só vejo o Tour e a Volta a Portugal Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 29 Maio 2009 ha uns anos o giro nao custumava dar na sporttv? secalhar era melhor para todos :mrgreen: (ja percebemos o quanto gostam de ciclismo ... not :D) Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 29 Maio 2009 MAS QUE m*rda É ESTA?!?!?!? Não deixam a Michelle berrar? Mas os berrosdela são tão fofinhos. Compartilhar este post Link para o post
Guest Justin Time Publicado 29 Maio 2009 Para ser franco, tb acho os gritos um pouco excessivos. :grin: Mas deixá-la gritar, carago! Qualquer dia chamam-lhe mesmo Michelle Grito. Ela tem é que treinar + o serviço. Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 29 Maio 2009 É impossível não imaginar aqueles gritos noutra situação :heart: Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 29 Maio 2009 Realmente dou razão á francesa, os gritos da Michelle são altamente irritantes Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 29 Maio 2009 Adoro ver essas potas a ter de recorrer a joguinhos mentais por causa dos gritos contra uma miúda que tem menos 6 anos do que elas. Ridículo. Compartilhar este post Link para o post