Demons Publicado 17 Janeiro 2008 Esse ponto foi o que eu estava a falar, ele falha o smash por se estar a rir... LOL Foi um bom jogo, este Santoro quando vier para o circuito de veteranos vai ser mesmo espectacular! Se ele vier c? espero bem poder ir ver ! O jogo de ontem passou a voar foi mesmo divertido. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Janeiro 2008 Australian Open Bem, o mike_stb j? me facilitou imenso o trabalho, reportando aqui alguns dos resultados da 2? ronda da parte superior do quadro. Resta-me dizer que o Tomas Berdych, o James Blake e o David Ferrer tamb?m se apuraram com grande facilidade. E que o Marcos Baghdatis venceu mais um encontro complicado. Desta vez a "v?tima" foi o Marat Safin. 5 sets com os parciais de 6-4, 6-4, 2-6, 3-6 e 6-2. Embora o mike j? tenha colocado alguns confrontos da 3? ronda, vou indicar o quadro completo (s? para a metade superior porque a inferior j? est? no meu post anterior): Roger Federer (1) - SUI vs Janko Tipsarevic - SRB Tomas Berdych (13) - CZE vs Juan Monaco (21) - ARG James Blake (12) - USA vs Sebastien Grosjean - FRA Fernando Gonzalez (7) - CHI vs Marin Cilic - CRO Novak Djokovic (3) - SRB vs Sam Querrey - USA Marcos Baghdatis (15) - CYP vs Lleyton Hewitt (19) - AUS David Nalbandian (10) - ARG vs Juan Carlos Ferrero (22) - ESP David Ferrer (5) - ESP vs Vincent Spadea - USA Compartilhar este post Link para o post
Bugno08 Publicado 18 Janeiro 2008 Algu?m est? a ver o Roddick? Aconteceu uma situa??o caricata mesmo com o ?rbitro a assinalar uma bola que o Roddick estava prestes a bater como sendo fora, e ent?o o Roddick deixou passar, depois o ?rbitro foi ver as imagens e disse que a bola afinal era dentro e por isso deu o ponto ao advers?rio do Roddick(n?o sei dizer aquele nome), n?o acho justo isto que o ?rbitro fez porque se o ?rbitro n?o assinalasse a bola fora o Roddick ia bat?-la e ningu?m sabe quem ganharia o ponto, acho que este devia ser repetido... O Roddick insultou forte e feio o ?rbitro e p?s toda a gente contra ele ao dizer para as crian?as irem para casa se n?o ficavam burras e tornavam-se ?rbitros de t?nis :roll: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Janeiro 2008 Algu?m est? a ver o Roddick? Aconteceu uma situa??o caricata mesmo com o ?rbitro a assinalar uma bola que o Roddick estava prestes a bater como sendo fora, e ent?o o Roddick deixou passar, depois o ?rbitro foi ver as imagens e disse que a bola afinal era dentro e por isso deu o ponto ao advers?rio do Roddick(n?o sei dizer aquele nome), n?o acho justo isto que o ?rbitro fez porque se o ?rbitro n?o assinalasse a bola fora o Roddick ia bat?-la e ningu?m sabe quem ganharia o ponto, acho que este devia ser repetido...O Roddick insultou forte e feio o ?rbitro e p?s toda a gente contra ele ao dizer para as crian?as irem para casa se n?o ficavam burras e tornavam-se ?rbitros de t?nis :roll: N?o estou a ver. Estou apenas a acompanhar na net. ? espera que o jogo acabe para actualizar a jornada. E eles n?o se despacham... J? v?o no 5? set com 2-2 e o Kohlschreiber a servir. ? que j? ? 1:30 da madrugada em Melbourne. Daqui a nada eles fecham-lhes as portas e ficam l? os dois a jogar sozinhos... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bugno08 Publicado 18 Janeiro 2008 N?o estou a ver. Estou apenas a acompanhar na net. ? espera que o jogo acabe para actualizar a jornada. E eles n?o se despacham... J? v?o no 5? set com 2-2 e o Kohlschreiber a servir. ? que j? ? 1:30 da madrugada em Melbourne. Daqui a nada eles fecham-lhes as portas e ficam l? os dois a jogar sozinhos... :lol: Este jogo s? acaba quando um deles falhar um jogo de servi?o, porque nesta altura os pontos n?o t?m mais de 2 pancadas, sendo a a maior parte das 2? pancadas s?o para fora... :roll: Roddick acabou de fazer 4 ases consecutivos, nem deixa o alem?o( ? ) jogar no seu servi?o... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Janeiro 2008 Sim, ? alem?o. 4-4 Servi?o de Kohlschreiber. O pior ? que no 5? set n?o h? tie-break. E da forma como isto se est? a proporcionar s? acabam o jogo amanh? de manh?... Compartilhar este post Link para o post
Bugno08 Publicado 18 Janeiro 2008 5-4, Grande jogo este :roll: Servi?o de Roddick o mais prov?vel ? ficar 5-5 :p Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Janeiro 2008 5-4, Grande jogo este :roll: Servi?o de Roddick o mais prov?vel ? ficar 5-5 :p E os servi?os sempre a rondar os 200 km/hora. Um pouco mais no caso do Roddick e um pouco menos do Kohlschreiber. Isto numa altura em que o jogo j? leva mais de 3 horas e meia. Match-point para o Kohlschreiber. Compartilhar este post Link para o post
Bugno08 Publicado 18 Janeiro 2008 Match Point, espero que n?o acabe agora Parece que n?o acabou :p J? l? v?o 2 match points :roll: 3? Match points, ser? que ? 3? ? de vez? Compartilhar este post Link para o post
Bugno08 Publicado 18 Janeiro 2008 4 Match Points salvos... O Roddick ou acaba os pontos com ?s ou 2 pancadas, ou numa mais longa troca de bolas perde o ponto :roll: 5-5 Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 18 Janeiro 2008 Kohlschreiber :prayer: Tem uma pancada de esquerda incr?vel. Compartilhar este post Link para o post
Bugno08 Publicado 18 Janeiro 2008 As esquerdas a 1 m?o s?o sem d?vida a pancada mais fant?stica do T?nis.... Federer e Henin a fazer esquerdas a 1a m?o :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bugno08 Publicado 18 Janeiro 2008 Nada dizer,o alem?o mereceu :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Janeiro 2008 Australian Open Terminou a 3? ronda respeitante ? parte inferior do quadro. Tudo decorreu na maior normalidade, sem surpresas... Com uma excep??o. A derrota de Andy Roddick frente a Philipp Kohlschreiber. Num jogo de grande intensidade, que durou quase 4 horas e se prolongou para l? das 2 horas da madrugada locais, o tenista alem?o venceu em 5 sets com os parciais de 6-4, 3-6, 7-6, 6-7 e 8-6. Nadal, Davydenko e Youzhny voltaram a vencer em 3 sets e s? Gasquet teve um pouco mais de trabalho, perdendo um set para Igor Andreev. Tsonga tamb?m passou com facilidade, Nieminen necessitou de 4 sets e ao 5? set s? Mathieu se junta a Kohlschreiber. Eis os jogos dos oitavos de final j? determinados: Richard Gasquet ( 8 ) - FRA vs Jo-Wilfried Tsonga - FRA Nikolay Davydenko (4) - RUS vs Mikhail Youzhny (14) - RUS Jarkko Nieminen (24) - FIN vs Philipp Kohlschreiber (29) - GER Rafael Nadal (2) - ESP vs Paul-Henri Mathieu (23) - FRA Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 18 Janeiro 2008 Tsonga t? a surpreender bastante.. nessa parte ? o unico n?o cabe?a de serie a estar nos oitavos. Desse quadro destaca-se o duelo russo... Que jogo. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 18 Janeiro 2008 vi o jogo do Rodick at? meio do 3? set, altura em que tive de me ir embora, e do que vi at? ai o alem?o que sei dizer o nome mas n?o me atrevo a tentar escrever jogou bastante bem. Eu assim que o jogo come?ou e vi quem ia jogar disse logo que ia ser um jogo interessante pois o alem?o n?o ? um qualquer, e tem uma esquerda realmente ao nivel das melhores do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Bugno08 Publicado 18 Janeiro 2008 Nunca tinha ouvido falar naquele alem?o, mas sem d?vida que ? um jogador de classe, parece-me que em Wimbledon ele pode fazer muitos estragos Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 19 Janeiro 2008 No quadro feminino est? prestes a cair a n?2 mundial, a russa Svetlana Kusnetsova perde por 1 set e 5-4 frente a Radwanska com esta a ter o servi?o para fechar o encontro Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 19 Janeiro 2008 No quadro feminino est? prestes a cair a n?2 mundial, a russa Svetlana Kusnetsova perde por 1 set e 5-4 frente a Radwanska com esta a ter o servi?o para fechar o encontro J? foi! Compartilhar este post Link para o post
Bugno08 Publicado 19 Janeiro 2008 E agora vai a Chakvetadze.... O Grosjean est? a ganhar ao Blake no 1? set Esteve 4-2 mas o Blake respondeu ? quebra de servi?o do Grosjean com um contra break, e agora est? a servir para o 4-4... BTW, Kirillenko(27) elimina Chakvetadze(6) Compartilhar este post Link para o post