Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mike

Ténis - Discussão Geral

Publicações recomendadas

A Sharapova ser? dizimada por a Ivanovic, tal como foi o ano passado com a Serena. :twisted:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB
J? agora quando ? a final feminina?

Acho que ? esta noite ?s 2h30.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho acompanhado e muito este Australian Open e pelo que vi a Ivanovic ? um jogadora com excelentes pancadas, mas se entrar como entrou frente ? Antuchova ent?o ir? perder de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

As minhas duas tenistas favoritas na final espero que seja um bom encontro pois n?o sei por quem puxar

Compartilhar este post

Link para o post
Ivanovic - Sharapova ?s 2:30 hora de Portugal

A servia tem oportunidade de ganhar um GS tanto nos homens como nas senhoras. Pelo que vi da Ivanovic est? em boa forma, da sharapova n?o vi um ?nico ponto neste australian open.

A Sharapova est? a jogar melhor que nunca. A um n?vel muito superior ao ano passado (em que ganhou o torneio). Esmagou completamente a Henin 6-4 e 6-0.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem d?vida, este ano ? o ano da Sharapova vai ganhar tudo o que lhe falta ganhar :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Bahh queria que ganha-se a Ivanovic.

N?o vi mas ainda assim n?o parece que tenha sido um esmagamento como no ano passado, ainda bem porque realmente assim n?o tem gra?a.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma boa final, a das mulheres. E o jogo tamb?m n?o foi mau. :rock:

A Sharapova esteve irrepreens?vel esta ?ltima semana, de maneiras que n?o ? surpresa. Da mesma maneira que o Djokovic tem dominado tudo e todos, at? Federer, e o normal ser? ele vencer, mas aquele jogo do Tsonga nas meias foi assustador. Se essa final n?o for um grande, grande jogo ? que ser? uma surpresa. Pessoalmente, tenho de apoiar o Djokovic, esse grande benfiquista.

Compartilhar este post

Link para o post
o Djokovic, esse grande benfiquista.

L? esperteza n?o lhe falta... Em Portugal andou com uma camisola do Benfica; no Masters de Madrid com uma do Real... :lol: Era apoio garantido na maioria dos jogos.

Mas julgo que ele, na realidade, ? adepto do Estrela Vermelha. Acho que j? li algo sobre isso. E diz que ? doido por futebol...

Compartilhar este post

Link para o post

Pode perfeitamente ser benfiquista, madridista e... hum, estrelista, ao mesmo tempo. Eu n?o me importo. Agora que ? um grande benfiquista, n?o h? nega??o poss?vel. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que ele disse numa entrevista em portugal, apenas lhe ofereceram a camisola, e como ele gosta muito do vermelho...

Compartilhar este post

Link para o post

? Benfiquista de certeza, segundo os comentadores da EuroSport at? j? tem a camisola cor-de-rosa.

S? um Benfiquista de cora??o ? que veste aquela camisola :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...