Krepster Publicado 25 Janeiro 2008 A Sharapova ser? dizimada por a Ivanovic, tal como foi o ano passado com a Serena. :twisted: Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 25 Janeiro 2008 J? agora quando ? a final feminina? Acho que ? esta noite ?s 2h30. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 25 Janeiro 2008 a Ivanovic t? em muito boa forma btw a Sharapova arrasou a Henin o que me surpreendeu, espero que seja uma boa final Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Janeiro 2008 Tenho acompanhado e muito este Australian Open e pelo que vi a Ivanovic ? um jogadora com excelentes pancadas, mas se entrar como entrou frente ? Antuchova ent?o ir? perder de certeza. Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 25 Janeiro 2008 Boa final feminina. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 25 Janeiro 2008 As minhas duas tenistas favoritas na final espero que seja um bom encontro pois n?o sei por quem puxar Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Janeiro 2008 Ivanovic - Sharapova ?s 2:30 hora de Portugal A servia tem oportunidade de ganhar um GS tanto nos homens como nas senhoras. Pelo que vi da Ivanovic est? em boa forma, da sharapova n?o vi um ?nico ponto neste australian open. A Sharapova est? a jogar melhor que nunca. A um n?vel muito superior ao ano passado (em que ganhou o torneio). Esmagou completamente a Henin 6-4 e 6-0. Compartilhar este post Link para o post
Bugno08 Publicado 26 Janeiro 2008 Sem d?vida, este ano ? o ano da Sharapova vai ganhar tudo o que lhe falta ganhar :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Janeiro 2008 Sharapova ganha por 3-2 no 1? set e serve para 4-2. J? vai lan?ada... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Janeiro 2008 Uma das mais boas finais de sempre num Grand Slam... :grin: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Janeiro 2008 7-5 e 6-3 para a Sharapova. F?cil! Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 26 Janeiro 2008 Sem espinhas mesmo! Vencedora just?ssima. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 26 Janeiro 2008 AO 2008 Final Women - Sharapova vs Ivanovic http://www.youtube.com/watch?v=vNVucEDpFMk...feature=related [09:58] Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 26 Janeiro 2008 Bahh queria que ganha-se a Ivanovic. N?o vi mas ainda assim n?o parece que tenha sido um esmagamento como no ano passado, ainda bem porque realmente assim n?o tem gra?a. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 26 Janeiro 2008 Tb gosto mt da Ivanovic mas a minha preferida ? a Sharapova. Grande torneio! Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 26 Janeiro 2008 amanha ?s 8:30 ? a final masculina Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 27 Janeiro 2008 Foi uma boa final, a das mulheres. E o jogo tamb?m n?o foi mau. :rock: A Sharapova esteve irrepreens?vel esta ?ltima semana, de maneiras que n?o ? surpresa. Da mesma maneira que o Djokovic tem dominado tudo e todos, at? Federer, e o normal ser? ele vencer, mas aquele jogo do Tsonga nas meias foi assustador. Se essa final n?o for um grande, grande jogo ? que ser? uma surpresa. Pessoalmente, tenho de apoiar o Djokovic, esse grande benfiquista. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Janeiro 2008 o Djokovic, esse grande benfiquista. L? esperteza n?o lhe falta... Em Portugal andou com uma camisola do Benfica; no Masters de Madrid com uma do Real... :lol: Era apoio garantido na maioria dos jogos. Mas julgo que ele, na realidade, ? adepto do Estrela Vermelha. Acho que j? li algo sobre isso. E diz que ? doido por futebol... Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 27 Janeiro 2008 Pode perfeitamente ser benfiquista, madridista e... hum, estrelista, ao mesmo tempo. Eu n?o me importo. Agora que ? um grande benfiquista, n?o h? nega??o poss?vel. 8-) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Janeiro 2008 Pelo que ele disse numa entrevista em portugal, apenas lhe ofereceram a camisola, e como ele gosta muito do vermelho... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Janeiro 2008 ? Benfiquista de certeza, segundo os comentadores da EuroSport at? j? tem a camisola cor-de-rosa. S? um Benfiquista de cora??o ? que veste aquela camisola :grin: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 27 Janeiro 2008 Go Mohammad Ali!!! :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 27 Janeiro 2008 cheira-me que o Tsonga vai surpreender, mais uma vez, nesta final Go Mohammad Ali!!! :torcida: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 27 Janeiro 2008 Tsonga :prayer: Arbitro :prayer: Que grande set. Compartilhar este post Link para o post