Bugno08 Publicado 24 Janeiro 2008 Mas a que horas ?? Amanh? ?s 8h30mn quase de certeza, espero quando chegar a casa ?s 13h ainda estarem a jogar :p Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 24 Janeiro 2008 errr... Este GS n?o era em terra batida? 8-[ N?o, nunca foi, o de Roland Garros ? que ? em terra batida. ;) TSONGA!!! :prayer: Tinha dito que era uma miss?o dif?cil para ele mas tornou-a f?cil... Agora era Djokovic passar e tinha uma final que muito me agradaria... :D Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 24 Janeiro 2008 Reviravolta brutal da Ana Ivanovic, ontem. Fant?stica. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 24 Janeiro 2008 Rosz1G5m6nI :laugh: CJg1HxFoMJc :laugh: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 24 Janeiro 2008 :funny: Coitado do Nadal, perde sempre. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 24 Janeiro 2008 No 1? v?deo ganhou. :-s Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 24 Janeiro 2008 Depois deste jogo com o Nadal se o Franc?s vencer o Austr?lia Open, j? n?o ser? nenhuma surpresa para mim. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 24 Janeiro 2008 Reviravolta brutal da Ana Ivanovic, ontem. Fant?stica. Aquele break no fim do jogo com aquela falha da Hantuchova foi um dos momentos do jogo, serviu para mostrar quem era a campe? e quem era a boa jogadora, a Hantuchova com o court totalmente aberto falhou um volei na redee foi breakada. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 24 Janeiro 2008 No 1? v?deo ganhou. :-s Pois foi... sabes, memoria de peixe. :lol: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 25 Janeiro 2008 h? cerca de 5 minutos via-se na cara do federer um homem quase resignado, esta ultima quebra de servi?o pode ser importante, aquele cerrar de punho do Federer pode traze-lo de volta ao jogo. vamos aver. neste momento 5-3 Djokovic serve para fechar o 2? set Edit: Djokovic a fechar o 2? set. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 25 Janeiro 2008 Federer come?ou a pressionar. Nota-se uma pequena reac??o nos ultimos pontos. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 25 Janeiro 2008 O djokovic t? a jogar muito... tem conseguido sacar grandes primeiros servi?os no momento certo como foi caso agora que o federer tinha Set Point Tie break no 3? set Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 25 Janeiro 2008 Ta feito... Djokivic na final, excelente jogo do servio. Este jogo pode bem ser visto como o render da guarda, lembro que em 2004 Federer ganhou pela 1? vez o Open da Australia e iniciou o seu caminho triunfal at? aos dias de hoje. Agora ? esperar pela temporada da terra batida e ver se este ? um caso pontual como aconteceu em 2005 quando federer perdeu com Safin ou se ? mesmo o render da guarda. Neste momento Federer mantem a lideran?a do ranking. Mas com Djokovic e Nadal ? perna. Roland Garros, ir? responder a muitas perguntas. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Janeiro 2008 Federer irreconhec?vel. Excelente final entre Tsonga e Djokovic Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 25 Janeiro 2008 Ainda em rela??o a este jogo acho que a grande diferen?a foi o servi?o do Djokovic nos pontos importantes, Quanto ? final, se o Tsonga jogar como jogou com o Nadal acho que vencer?, arrisco a dizer que se mantiver aquele jogo durante muito tempo ser? o proximo n?1, eu acho que s? o federer em 2006 jogou como o Tsonga naquele jogo, tinha uma direita... UI UI. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 25 Janeiro 2008 Quando e` que e` a final "Tsonga - Djokovic"??? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 25 Janeiro 2008 ouvi na Bola Branca que o arbitro da final ? portugu?s. :) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Janeiro 2008 O Djokovic tem feito um percurso absolutamente irrepreens?vel. Acho que ainda n?o perdeu um ?nico set. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 25 Janeiro 2008 ouvi na Bola Branca que o arbitro da final ? portugu?s. :) ya, ? o Carlos Ramos. :D Quando e` que e` a final "Tsonga - Djokovic"??? Domingo possivelmente as 8:30h portuguesas. Mas que final, quem diria... :) Devia ter feito umas apostas numa final assim. Agora fico algo indeciso por quem gostaria que ganhasse, pois Djokovic ? um dos meus preferidos sen?o o meu preferido, mas fiquei rendido ao t?nis praticado pelo Tsonga. Isto agora queria era uma final em 5 set's. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 25 Janeiro 2008 O Djokovic tem feito um percurso absolutamente irrepreens?vel. Acho que ainda n?o perdeu um ?nico set. E achas bem. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 25 Janeiro 2008 OMG sempre apostei que o Federer fosse ? final mas at? foi uma agradavel surpresa, Tsonga e Djokovic na final. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 25 Janeiro 2008 Tanta surpresa neste open da Austr?lia. Tenho acompanhado, e a vit?ria do Djokovic n?o me surpreende o que surpreende ? a derrota do Federer. 8-) Vai ser uma final muito jovem, e espero um grande espect?culo. Muitas dificuldades para o Djokovic, a quem dou o favoritismo, mas depois de ter visto o Tsonga a eliminar o Nadal com aquela facildade.. N?o sei n?o. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Janeiro 2008 J? agora quando ? a final feminina? Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 25 Janeiro 2008 Ivanovic - Sharapova ?s 2:30 hora de Portugal A servia tem oportunidade de ganhar um GS tanto nos homens como nas senhoras. Pelo que vi da Ivanovic est? em boa forma, da sharapova n?o vi um ?nico ponto neste australian open. Compartilhar este post Link para o post