Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional

Publicações recomendadas

O drama da vossa vida, n?o ? o vosso ciclista perder, ? o C?ndido ganhar! :rolleyes:

:cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Kloden afasta-se do l?bi cazaque

ALEM?O DIZ QUE N?O VAI INTEGRAR EST?GIO DA ASTANA

Cada vez mais a Astana ? uma equipa desacreditada e h? mesmo quem dentro do plantel comece a optar pelo distanciamento. O alem?o Andreas Kloden, que o ano passado deixou a T-Mobile, onde esteve oito ?pocas, para se transferir para a forma??o de origem cazaque, ? espera de maior protagonismo, parece agora arrependido da op??o.

O primeiro sinal foi agora dado ao anunciar que n?o participar? no est?gio da equipa que servir? de prepara??o para a Vuelta. ?Vou concentrar-me com o meu treinador, Thomas Schediwie, para preparar o Campeonato do Mundo?, disse o ciclista da Astana, que este ano correu em Portugal, na Volta ao Algarve.

Andreas Kloden, de resto, referiu tamb?m que est? a reflectir sobre o seu futuro no ciclismo, sentindo-se incomodado com os esc?ndalos de doping, nomeadamente os que envolvem a equipa atrav?s de Alexandre Vinokourov e Andrey Kashechkin. Os ciclistas do Cazaquist?o, recorde-se, acusaram doping por transfus?o sangu?nea, sendo que o caso do primeiro aconteceu durante o Tour, originando a expuls?o da Astana da prova.

in Record

Astana = Over

Compartilhar este post

Link para o post
O Blanco pode perder 1minutos na Torre para o C?ndido que ganha a Volta eu penso que o advers?rio dele neste momento ? o Azevedo a esse o Blanco j? n?o ganha tanto tempo no crono, quanto ao Tondo n?o sei se ir? conseguir seguir o Azevedo na Torre mas se conseguir temos o p?dio feito e o C?ndido n consta nele, inda bem, para o bem do ciclismo portugu?s ? bom que seja assim

Deixa ver se eu percebo: Para o bem do ciclismo portugu?s ? melhor que o Blanco ganhe a Volta e que o Tondo fique no p?dio?

S? pergunto uma coisa: o que ? que estes dois j? fizeram para justificar esse lugar? O Azevedo, pelo menos, atacou na Sra. da Gra?a, mas esses dois?... :roll:

E isto para n?o falar que acho muito interessante que se entenda que as vit?rias de ciclistas espanh?is s?o boas para o ciclismo portugu?s... :roll:

Compartilhar este post

Link para o post
Deixa ver se eu percebo: Para o bem do ciclismo portugu?s ? melhor que o Blanco ganhe a Volta e que o Tondo fique no p?dio?

S? pergunto uma coisa: o que ? que estes dois j? fizeram para justificar esse lugar? O Azevedo, pelo menos, atacou na Sra. da Gra?a, mas esses dois?... :roll:

E isto para n?o falar que acho muito interessante que se entenda que as vit?rias de ciclistas espanh?is s?o boas para o ciclismo portugu?s... :roll:

Espanhol, Zambiano, Chin?s ou Vietnamita, o importante ? que n?o seja o C?ndido! :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
ep? j? nem me lembrava disso, lol.

Mas tu esqueceste-te foi que j? n?o se pode mudar de nick LOOOOOOOOOOOOL

Hoje mais uma etapa que n?o vale nada, ? s? chegar ali e sprintar !

Se o Azevedo atacasse com outro parceiro partiria o pelot?o e C?ndido n?o o apanhava , j? que Azevedo n?o ganha em Sprint que chegue isolada e ven?a na Resist?ncia !

A Vuelta ir? dar na RTP1?

Compartilhar este post

Link para o post
o tour deu -.-

Dava as etapas do fim-de-semana e j? no final.

Compartilhar este post

Link para o post

Costuma dar na eurosport. Ano passado deu o Tour, Vuelta e Giro.

Compartilhar este post

Link para o post
Costuma dar na eurosport. Ano passado deu o Tour, Vuelta e Giro.

Este ano tambem d?, mas ele n?o tem TVCabo.

Compartilhar este post

Link para o post

O que n?o falta por a? s?o streams da eurosport.

Ou que compre uma parab?lica. Com 15€ j? se arranja...

Compartilhar este post

Link para o post
N?o gosto do Candido desde que ele veio com aquela conversa de Portugal tar com ele, que fazia tudo por Portugal e portugueses, e depois quando ? convocado para representar a selec??o Portuguesa rejeita. xD

Grande Portugu?s.

Ele em Portugal domina, ams depois quando viu que ia defrontar outra fruta, :toimonster:

? Descartes, mas que eu saiba n?o ? ilegal apanhar a roda de um advers?rio. Ele estava a fazer isso, e levou uns empurr?es. Respondeu na mesma moeda, depois impediram-no de sprintar. A culpa ? dele? :lol:

H?, e depois ainda veio outro dar-lhe mais...

Na repeti??o em que se v? os encontr?es, at? o C?ndido e o da Barbot andam aos empurr?es...

Mas tu esqueceste-te foi que j? n?o se pode mudar de nick LOOOOOOOOOOOOL

Hoje mais uma etapa que n?o vale nada, ? s? chegar ali e sprintar !

Se o Azevedo atacasse com outro parceiro partiria o pelot?o e C?ndido n?o o apanhava , j? que Azevedo n?o ganha em Sprint que chegue isolada e ven?a na Resist?ncia !

A Vuelta ir? dar na RTP1?

V? pelo Tvtuga.

Compartilhar este post

Link para o post

e para o bem do ciclismo portugu?s ? melhor que seja o C?ndido a ganhar a volta?

O Blanco foi quem lan?ou o ataque que descolou o Sevilla na Sr?. da Gra?a, mas o jornalista da Rtp em vez de o ver a ele s? via o C?ndido.

Como os tempos mudam, agora at? acham engra?ado que seja o C?ndido a ganhar a volta. Ah, e o C?ndido ? o mesmo dos ?ltimos anos. O madurecimento ? o mesmo, a for?a ? a mesma, a forma de correr ? a mesma, o discurso ? o mesmo. A diferen?a ? que h? um ?dio maior na estrada...

Compartilhar este post

Link para o post

Vuelta retira convite a Astana

CASOS DE DOPING PROVOCARAM DECIS?O

A organiza??o da Vuelta decidiu retirar o convite de participa??o ? equipa cazaque da Astana. Depois de ter indicado, ap?s o final do Tour de France, que iria manter o convite como ?encorajamento? aos respons?veis por terem despedido Alexandre Vinokourov, o caso de Andrei Kashechkin levou a uma mudan?a de ideias.

?Depois de analisar a informa??o que dispomos, relativamente ? situa??o em que a Astana se encontra, decidimos retirar o convite ? Astana devido aos casos de doping verificados este ano?, explicou a organiza??o em comunicado.

A organiza??o voltou a elogiar os respons?veis da equipa pelo esfor?o que t?m mantido e ainda ?os corredores da equipa que exercem o trabalho honestamente?, contudo ?a urg?ncia das inscri??es n?o nos permitem adiar mais esta decis?o?.

A vaga da Astana n?o ser? ocupada por nenhuma equipa.

in Record

Compartilhar este post

Link para o post
e para o bem do ciclismo portugu?s ? melhor que seja o C?ndido a ganhar a volta?

N?o fui eu quem come?ou com esses disparates. Para mim ? bom para o ciclismo portugu?s que o vencedor seja aquele que merece, que foi mais forte. Que a Volta seja disputada e emotiva (coisa que este ano, pese embora todas as expectativas, ainda n?o foi). Que o p?blico adira. Que n?o haja suspeitas de doping. E que, de prefer?ncia, o mais forte seja portugu?s.

Se isso se verificar ?-me igual que seja o C?ndido, o Azevedo ou outro qualquer.

O Blanco foi quem lan?ou o ataque que descolou o Sevilla na Sr?. da Gra?a, mas o jornalista da Rtp em vez de o ver a ele s? via o C?ndido.
Ent?o o Blanco j? merece ficar ? frente do Sevilha...

Como os tempos mudam, agora at? acham engra?ado que seja o C?ndido a ganhar a volta. Ah, e o C?ndido ? o mesmo dos ?ltimos anos. O madurecimento ? o mesmo, a for?a ? a mesma, a forma de correr ? a mesma, o discurso ? o mesmo. A diferen?a ? que h? um ?dio maior na estrada...

Pela minha parte s? me chateiam os consensos e os vencedores antecipados. Nos anos anteriores chateava-me toda a romaria medi?tica em torno do C?ndido. Este ano chateia-me o mesmo em torno do Azevedo.

De resto, que ganhe o melhor! :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Ent?o o Blanco j? merece ficar ? frente do Sevilha...

Pela minha parte s? me chateiam os consensos e os vencedores antecipados. Nos anos anteriores chateava-me toda a romaria medi?tica em torno do C?ndido. Este ano chateia-me o mesmo em torno do Azevedo.

De resto, que ganhe o melhor! :wink:

Eu n?o vejo grande "romaria medi?tica" em torno do Azevedo, ali?s se tiveres aten??o aos comentadores eles s? falam do C?ndido. E o Jo?o Pedro Mendon?a ? incrivel n?o fala em mais nada. E ? normal ouvires falar mais no Azevedo, pois ele veio da Discovery que participava no Tour, ou seja, ? uma estrela no pelot?o.

Mas mesmo assim o C?ndido continua a ser aquele que ? mais falado.

Compartilhar este post

Link para o post

Por coincid?ncia hoje mais uma pequena subida antes da meta, mas ? pura casualidade...

Compartilhar este post

Link para o post
Por coincid?ncia hoje mais uma pequena subida antes da meta, mas ? pura casualidade...

Todas as chegadas s?o em subidas. Uma ou outra poder? ser em terreno plano, mas ? raro. Em descida nunca! E eu estou a falar de todo o tipo de provas.

Eu n?o vejo grande "romaria medi?tica" em torno do Azevedo, ali?s se tiveres aten??o aos comentadores eles s? falam do C?ndido. E o Jo?o Pedro Mendon?a ? incrivel n?o fala em mais nada. E ? normal ouvires falar mais no Azevedo, pois ele veio da Discovery que participava no Tour, ou seja, ? uma estrela no pelot?o.

Mas mesmo assim o C?ndido continua a ser aquele que ? mais falado.

Eu n?o estou a dizer que n?o ? compreens?vel que haja "romaria" em volta do Azevedo. S? disse que me chateia. ? v?cio ou mania de ser do contra... :wink:

Quanto ao C?ndido a "romaria" ? sua volta ? algo que tem subido dia ap?s dia. D? a ideia dos comentadores e jornalistas se terem, de repente, lembrado dos velhos tempos. N?o deixas de ter alguma raz?o... :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

nos ?ltimos anos tem sido uma situa??o perfeitmanente normal.

Compartilhar este post

Link para o post
nos ?ltimos anos tem sido uma situa??o perfeitmanente normal.

n?o sei porque ser?... :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest peste_46

AA chegas a s?o jo?o da Madeira sempre foi assim, mas n?o se preocupem o Bruno Neves j? l? ganhou pode ser que hoje ganhe outra vez :roll:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...