Taka Publicado 15 Agosto 2007 O Moller com 39 anda l?, n?o vejo problem em que o C?ndido volte com 34 anos... :cool: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Agosto 2007 A quest?o n?o ? a qualidade. A quest?o ? mesmo o quanto arrogante e peneirento ? esse senhor sempre que lhe entrevistam. Importas-te de repetir, Mourinhofan? Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 15 Agosto 2007 O Moller com 39 anda l?, n?o vejo problem em que o C?ndido volte com 34 anos... :cool: Andar pode,ganhar n?o ganha... Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 15 Agosto 2007 O Cabreira j? como o ano passado teve exuberante. Vimos nesta volta que temos muitos ciclistas capazes de dar o salto. Compartilhar este post Link para o post
Lacatoni Publicado 15 Agosto 2007 critica o user que andava ai com o nick do Mourinho, a arrog?ncia de um atletaoligarices, j? dizia o outro Foi de repente que chegaste a essa mesma conclus?o? :rolleyes: E sim, j? h? muito tempo que digo que o Mourinho ? arrogante. Mas felizmente que nunca rejeitou um pa?s. Importas-te de repetir, Mourinhofan? Repost. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Agosto 2007 Am?rico Silva humilhado para todo o sempre. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 15 Agosto 2007 Como j? algu?m dizia : "? um desperd?cio para o ciclismo nacional n?o coroar os her?is do povo." Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Agosto 2007 E sim, j? h? muito tempo que digo que o Mourinho ? arrogante. Mas felizmente que nunca rejeitou um pa?s. sabes l? tu se ele nunca rejeitou um pa?s. :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Agosto 2007 O Am?rico Silva ? o director desportivo mais rid?culo que j? vi na minha vida. O gajo, quando o Benfica partiu aquilo tudo, n?o meteu ningu?m a ajudar e deu a desculpa que n?o tinha roladores na equipa mas quando o gajo do Benfica furou meteu logo os gajos todos l? ? frente... ah pois?... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 15 Agosto 2007 Agora que fique a chorar por n?o ter deixado logo fora o Tondo na 1? etapa. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Agosto 2007 com jeitinho o Cnad ainda arranja um controlo positivo do Tondo. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 15 Agosto 2007 E o Azevedo, Kaz? :lol: O Azevedo n?o teve equipa para ele nas etapas decisivas. Nas Montanhas o Candido teve sempre o Guerra at? ao fim e o Nuno Ribeiro durante algum tempo. o Tondo por exemplo ontem teve a equipa toda a trabalhar na frente do grupo para ele, at? ele arrancar. Benfica n?o teve ninguem para ajudar o Jos?. o Petrov n?o sei o que teve, ontem o resultado dele parece dum sprinter, e hoje voltou a ficar a quase 10 minutos do Guerra... ah, mas ? sempre bom ver um benfiquista feliz e a gozar e ironizar com um fracasso da sua equipa. Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 15 Agosto 2007 O Petrov na Maia era muito melhor que este Petrov... Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 15 Agosto 2007 O Petrov e o Benitez, foram os homens que deram sempre a cara por o Benfica at? esta Volta a Portugal. Lembre-se que o Petrov foi sempre o melhor Benfiquista al?m fronteiras no inicio de ?poca tendo inclusive muitas vezes disputado as provas, Volta ao Luxemburgo, Volta a Comunitat Valenciana, Vuelta a Castilla Leon, Volta as Asturias, Subida al Naranco... todas elas no Top10, pecou um bocado por ter desiludio em Portugal. Tal como o Benitez, que ? o 4? homem mais vitorioso da temporada, ? frente dele s? Petacchi, Boonen e Contador, tem sido o abono de familia do Benfica (8Ben?tez +1Azevedo) Ciclistas que andaram bem toda a ?poca, n?o se lhes pode exigir nada, mal tiveram os outros, como Pecharramon que apesar de uma boa volta devia ter estado melhor, Mikel Pradera, Bruno Castanheira.... Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 15 Agosto 2007 lol.cabreira LOL?! ?A chuva afogou o meu sonho? (C?ndido Barbosa) Ainda n?o foi desta que C?ndido Barbosa venceu a Volta a Portugal. O espanhol Xavier Tondo acabou por levar a melhor, mas o foguete da Rebordosa diz sentir-se um vencedor, perante o forte apoio do p?blico. ?N?o quis arriscar nada, pois poderia ser v?tima de uma queda e deitar tudo a perder. Certo ? que n?o pude dar muito mais do que dei, por isso fiz o meu melhor e estou satisfeito?, salientou o corredor da Liberty, pouco depois de ter registado o sexto tempo no contra-rel?gio final da 69.? edi??o da Volta a Portugal. Vencedor da classifica??o por pontos, ? a repeti??o segundo posto na geral que deixa C?ndido Barbosa com certo amargo na boca, ainda que sem deixar de elogiar a capacidade do vencedor, o espanhol Xavier Tondo. ?A chuva afogou o meu sonho, mas n?o posso deixar de agradecer a todos os que me apoiaram at? aos ?ltimos metros. N?o fui o vencedor da Volta a Portugal, mas fui vencedor neste grande espect?culo que terminou?, atirou. S? choveu para ele? Come?a a ser demasiado rid?culo... ? preciso lembrar que o Tondo estava atr?s na geral? Mereceu muito mais, arriscou muito mais... e este sente-se vencedor?! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Agosto 2007 O C?ndido vai fazer um melhor tempo no CR do que o Azevedo. Problema para ele ? o Blanco e o Tondo no CR e o Jimenez e Azevedo na Torre. Como isto est?, sabendo-se que o Jimenez vai fazer a etapa sozinho, atacando quando e onde lhe apetecer, h? uma grande responsabilidade do Benfica na etapa de amanh?. Todos os outros candidatos apostam no CR. O Azevedo ? o mais fraco nessa especialidade. Este post foi antes da etapa na Torre. Em cheio! Olha que n?o, o Azevedo de todos os Candidatos vai ser o melhor, e o C?ndido o pior, mas n?o vai perder o tempo necess?rio para perder a volta. Quase que acertavas... :lol: :wink: o candido amanha no contra relogio perde a amarelaele ? muito mau no contra relogio 6? a 1,09 m. N?o ? propriamente o que eu chamaria "muito mau"... :wink: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 15 Agosto 2007 E o "entendido" disto (ciclismo), dizia que o C?ndido ia perder para o Tondo 1'30 a 2'00. 1'00 foi o que ele perdeu para o Tondo. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 15 Agosto 2007 Orlando Rodrigues: "Tiago Machado interessa ao Benfica" n?o ? mal. Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 15 Agosto 2007 Pois n?o, ? salvar o coiro. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Agosto 2007 Volta a Portugal do Benfica = fracasso. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 15 Agosto 2007 Volta a Portugal do Benfica = fracasso. repost, e n?o v?s ningu?m a dizer o contr?rio. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Agosto 2007 repost, e n?o v?s ningu?m a dizer o contr?rio. Meu n?o ? de certeza. Se estava a torcer por algu?m nesta volta era pelo Azevedo. Infelizmente o ?nico da equipa que fez o que era expect?vel foi o Pecharroman. Benitez ficou em branco, Azevedo nem no p?dio entrou. Petrov e Pradera viram-se pouqu?ssimo. Nenhuma camisola... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 15 Agosto 2007 Meu n?o ? de certeza.Se estava a torcer por algu?m nesta volta era pelo Azevedo. Infelizmente o ?nico da equipa que fez o que era expect?vel foi o Pecharroman. Benitez ficou em branco, Azevedo nem no p?dio entrou. Petrov e Pradera viram-se pouqu?ssimo. Nenhuma camisola... Sim, n?o ? repost teu, mas j? devias calcular que isso j? tinha sido dito aqui. :twisted: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Agosto 2007 Sim, n?o ? repost teu, mas j? devias calcular que isso j? tinha sido dito aqui. :twisted: E ent?o. Dizem 20 vezes por dia coisas bem menos acertadas e ningu?m se importa. Furo-te j? a barriga, soi?e! :basofe: Compartilhar este post Link para o post