Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional

Publicações recomendadas

o zabriskie desistiu :confuso: nao estava com mt bom aspecto dp de uma queda que envolveu tb o contador (que nao teve mts mazelas) :-#

ETAPA 2 (resultados parciais)

1 Riccardo Riccò (Ita) Saunier Duval - Scott

2 Danilo Di Luca (Ita) LPR Brakes

3 Davide Rebellin (Ita) Gerolsteiner

4 Franco Pellizotti (Ita) Liquigas

5 Paolo Savoldelli (Ita) LPR Brakes

General classification after stage 2

1 Franco Pellizotti (Ita) Liquigas

2 Christian Vande Velde (USA) Slipstream Chipotle Presented By H30

A Slipstream tem muitos ex corredores da CSC.

os 4 primeiros da etapa de ontem (todos dessa slipstream) passaram todos ou pela uspostal ou pela discovery :prayer:

Christian Vande Velde (USA)

David Zabriskie (USA)

Ryder Hesjedal (Can)

Julian Dean (NZl)

Compartilhar este post

Link para o post

Morreu Bruno Neves

QUEDA VITIMA CICLISTA DURANTE A CLÁSSICA DE AMARANTE

O ciclista da LA-MSS Bruno Neves faleceu hoje na sequência de uma queda durante a Clássica de Amarante, terceira prova da Taça de Portugal de Elites.

O acidente sucedeu no meio do pelotão logo nos primeiros quilómetros, numa situação banal na vida de um ciclista. Só que Bruno Neves caiu mal e bateu com a cabeça no chão. Apesar de usar o capacete (como é obrigatório), acabou por chegar ao hospital já sem vida.

Bruno Neves, de 26 anos (nasceu a 5 de Setembro de 1981, em Oliveira de Azeméis) era um dos melhores sprinters do pelotão nacional e integrava o Projecto-Pequim, sendo um dos ciclistas que deveria marcar presença os Jogosm Olímpicos, em Agosto.

À família de Bruno e a todos os elementos da equipa LA-MSS, nomeadamente Manuel Zeferino, Record endereça as mais entidas condolências.

fonte: Record

Compartilhar este post

Link para o post

Conhecia pessoalmente. Rapaz simples, bem disposto e um dos melhores do pelotão nacional.

Que descanse em paz.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava nessa prova, na meta à espera da chegada e o 'comentador' disse que tinha falecido. ( sou de Amarante )

RIP

Compartilhar este post

Link para o post

:|

Conhecia pessoalmente. Rapaz simples, bem disposto e um dos melhores do pelotão nacional.

Que descanse em paz.

Aquela família tem um azar. Há uns tempos não se suicidou um primo dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas posso falar de como era a nível de ciclista e aí todas as referências positivas.

RIP.

Compartilhar este post

Link para o post
:|

Aquela família tem um azar. Há uns tempos não se suicidou um primo dele?

Era da família? :shock:

Se for quem eu tou a pensar já foi o ano passado, não foi?

Compartilhar este post

Link para o post
Era da família? :shock:

Se for quem eu tou a pensar já foi o ano passado, não foi?

Foi praí em Setembro de 2006, não me recordo bem. Na altura tenho ideia de me falarem que era primo do Bruno...

O meu pai é que o conhecia, e à família...

Compartilhar este post

Link para o post
Foi praí em Setembro de 2006, não me recordo bem. Na altura tenho ideia de me falarem que era primo do Bruno...

O meu pai é que o conhecia, e à família...

O que eu ouvi falar acho que não foi há tanto tempo, mas também não tenho certezas... :|

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje de manhã ia no carro ia em Amarante estava a equipa do Benfica de Ciclismo. Posso dizer que podia ter tirado foto com eles, mas não me lembrei >.<'

Havia uma mulher a reclamar com a segurança. E' o que eu digo, em estradas cheias de pedrinhas e bermas sujas, à sempre despistes, este foi trágico.

Compartilhar este post

Link para o post
Hoje de manhã ia no carro ia em Amarante estava a equipa do Benfica de Ciclismo. Posso dizer que podia ter tirado foto com eles, mas não me lembrei >.<'

Havia uma mulher a reclamar com a segurança. E' o que eu digo, em estradas cheias de pedrinhas e bermas sujas, à sempre despistes, este foi trágico.

:prayer:

Não sou digno :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Também te amo.

PROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOTOTYPE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quando faleces?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...