The CosmicSnake Publicado 11 Maio 2008 A Slipstream tem muitos ex corredores da CSC. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 11 Maio 2008 o zabriskie desistiu :confuso: nao estava com mt bom aspecto dp de uma queda que envolveu tb o contador (que nao teve mts mazelas) :-# ETAPA 2 (resultados parciais) 1 Riccardo Riccò (Ita) Saunier Duval - Scott 2 Danilo Di Luca (Ita) LPR Brakes 3 Davide Rebellin (Ita) Gerolsteiner 4 Franco Pellizotti (Ita) Liquigas 5 Paolo Savoldelli (Ita) LPR Brakes General classification after stage 2 1 Franco Pellizotti (Ita) Liquigas 2 Christian Vande Velde (USA) Slipstream Chipotle Presented By H30 A Slipstream tem muitos ex corredores da CSC. os 4 primeiros da etapa de ontem (todos dessa slipstream) passaram todos ou pela uspostal ou pela discovery :prayer: Christian Vande Velde (USA) David Zabriskie (USA) Ryder Hesjedal (Can) Julian Dean (NZl) Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 11 Maio 2008 Ouviram o mesmo que eu na Antena 1? Morreu o Bruno Neves da LA MSS numa queda :( Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 11 Maio 2008 :maluco: nao é um rapaz novito? Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 11 Maio 2008 morreu msm :cry: RIP ... nao era umas das esperanças lusas pros jogos olimpicos :wtf: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Maio 2008 http://www.record.pt/noticia.asp?id=786358&idCanal=93 Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 11 Maio 2008 Morreu Bruno Neves QUEDA VITIMA CICLISTA DURANTE A CLÁSSICA DE AMARANTE O ciclista da LA-MSS Bruno Neves faleceu hoje na sequência de uma queda durante a Clássica de Amarante, terceira prova da Taça de Portugal de Elites. O acidente sucedeu no meio do pelotão logo nos primeiros quilómetros, numa situação banal na vida de um ciclista. Só que Bruno Neves caiu mal e bateu com a cabeça no chão. Apesar de usar o capacete (como é obrigatório), acabou por chegar ao hospital já sem vida. Bruno Neves, de 26 anos (nasceu a 5 de Setembro de 1981, em Oliveira de Azeméis) era um dos melhores sprinters do pelotão nacional e integrava o Projecto-Pequim, sendo um dos ciclistas que deveria marcar presença os Jogosm Olímpicos, em Agosto. À família de Bruno e a todos os elementos da equipa LA-MSS, nomeadamente Manuel Zeferino, Record endereça as mais entidas condolências. fonte: Record Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Maio 2008 Conhecia pessoalmente. Rapaz simples, bem disposto e um dos melhores do pelotão nacional. Que descanse em paz. Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 11 Maio 2008 Estava nessa prova, na meta à espera da chegada e o 'comentador' disse que tinha falecido. ( sou de Amarante ) RIP Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 11 Maio 2008 :| Conhecia pessoalmente. Rapaz simples, bem disposto e um dos melhores do pelotão nacional. Que descanse em paz. Aquela família tem um azar. Há uns tempos não se suicidou um primo dele? Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 11 Maio 2008 Apenas posso falar de como era a nível de ciclista e aí todas as referências positivas. RIP. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Maio 2008 :| Aquela família tem um azar. Há uns tempos não se suicidou um primo dele? Era da família? :shock: Se for quem eu tou a pensar já foi o ano passado, não foi? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 11 Maio 2008 Era da família? :shock: Se for quem eu tou a pensar já foi o ano passado, não foi? Foi praí em Setembro de 2006, não me recordo bem. Na altura tenho ideia de me falarem que era primo do Bruno... O meu pai é que o conhecia, e à família... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Maio 2008 Foi praí em Setembro de 2006, não me recordo bem. Na altura tenho ideia de me falarem que era primo do Bruno... O meu pai é que o conhecia, e à família... O que eu ouvi falar acho que não foi há tanto tempo, mas também não tenho certezas... :| Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 11 Maio 2008 Hoje de manhã ia no carro ia em Amarante estava a equipa do Benfica de Ciclismo. Posso dizer que podia ter tirado foto com eles, mas não me lembrei >.<' Havia uma mulher a reclamar com a segurança. E' o que eu digo, em estradas cheias de pedrinhas e bermas sujas, à sempre despistes, este foi trágico. Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 11 Maio 2008 Hoje de manhã ia no carro ia em Amarante estava a equipa do Benfica de Ciclismo. Posso dizer que podia ter tirado foto com eles, mas não me lembrei >.<' Havia uma mulher a reclamar com a segurança. E' o que eu digo, em estradas cheias de pedrinhas e bermas sujas, à sempre despistes, este foi trágico. :prayer: Não sou digno :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 11 Maio 2008 :prayer: Não sou digno :prayer: Também te amo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Maio 2008 Também te amo. PROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOTOTYPE!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Quando faleces? Compartilhar este post Link para o post