Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional

Publicações recomendadas

Só falta é equipa que lhe ofereça melhores condições que a Sky.

Saiu de uma onde tinha melhores condições.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cav na Omega Pharma-Quick Step tinha equipão para tratar das corridas. Além disso a equipa não tem ninguém forte para GT's e portanto não teria grande trabalho. Terpstra, Martin. Grabsch, Chavanel, Ciolek, Kwiatkowski e Steegmans. Tudo óptimos homens para o ajudar tanto no lançamento do sprint como em trabalho durante a etapa. Depois há Boonen que se podia focar unicamente nas clássicas de pavé.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cav na Omega Pharma-Quick Step tinha equipão para tratar das corridas. Além disso a equipa não tem ninguém forte para GT's e portanto não teria grande trabalho. Terpstra, Martin. Grabsch, Chavanel, Ciolek, Kwiatkowski e Steegmans. Tudo óptimos homens para o ajudar tanto no lançamento do sprint como em trabalho durante a etapa. Depois há Boonen que se podia focar unicamente nas clássicas de pavé.

Cruzes credo, deus queira que não! Isto era tornar a melhor equipa do pelotão, na mais chata

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu de uma onde tinha melhores condições.

Dessa só saiu porque não tinha escolha :mrgreen:

Não fizeram grande coisa este ano, mas tens aí o das pontas.

1HcJPjc9CIEw-peter-velits-martin-velits-tony-martin-et-levi-leipheimer-omega-pharma-quick-step.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

É o melhor para ele. O melhor sprinter do mundo não pode andar a trabalhar numa montanha ou a ir na roda dos outros sprinters, merece uma equipa que trabalhe para ele.

Isto, gosto muito dele e a Sky praticamente usou-o como gregário do Wiggins, metendo-o a trabalhar nas montanhas, mas também não estou a ver para que equipa ele possa ir

Compartilhar este post

Link para o post

O Levi já não tem capacidade para um GT ao mais alto nível. E eu sei que a Omega ficaria chata, mas era a equipa com melhores condições a seguir à Sky.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me aquece nem arrefece. Pode ir à vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa já percebi. Fã da Sky não és. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É o melhor sprinter do mundo mas não o quero lá contrariado e muito menos a fazer birras. E logo ele que é perito nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cav que vá para a Katusha ou para a Astana. Eram 2 males num só.

Compartilhar este post

Link para o post

Contador a atacar no pavé, para o ano já está a espalhar classe no P-R. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Contador a atacar no pavé, para o ano já está a espalhar classe no P-R. :mrgreen:

Mas muito facil. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Szmyd (o verdadeiro) assinou dois anos com a Movistar.

Arroyo deve estar de saída.

Capecchi também segue o polaco.

Editado por GS34

Compartilhar este post

Link para o post

Tá a dar a Clasica de San Sebastian na Eurosport

Quem estiver interessado...

Compartilhar este post

Link para o post

LLS para tiradas destas não há ninguém como ele :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Curto tanto do LLS.

Não vi a etapa mas pelo que li ganhou as 10 contagens de montanha fdx que deus :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se as ganhou é mesmo DEUS :mrgreen: é que acho que só houveram 6.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...