KobeBryant Publicado 3 Setembro 2012 Não é notícia nem resultado, mas merece vir para aqui. :lol: :prayer: Epah muito bom mesmo :handclap: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Setembro 2012 A Sky escolheu a Rapha para próxima marca de roupa e acessórios. Pelo que percebi vai substituir a Adidas nesse papel, mas não tenho bem a certeza. wow! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Torta Publicado 3 Setembro 2012 Ao 1:57,vou ver se lhe ligo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 3 Setembro 2012 Muito bom, grande humor na Orica, ri-me tanto tanto ahah :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 3 Setembro 2012 A fazerem o gesto no meio do pelotão :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Setembro 2012 A fazerem o gesto no meio do pelotão :lol: :prayer: true parti-me a rir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Setembro 2012 USADA re-testou amostras de sangue de Armstrong e alegadamente descobrem "cenas" Isto já não tinha sido feito há uns tempos e com os mesmos resultados? Na altura até explicaram os "positivos" com os tratamentos que ele ainda fazia após a doença. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 3 Setembro 2012 USADA re-testou amostras de sangue de Armstrong e alegadamente descobrem "cenas" Isto já não tinha sido feito há uns tempos e com os mesmos resultados? Na altura até explicaram os "positivos" com os tratamentos que ele ainda fazia após a doença. Testaram, em 2004, algumas "B samples" (não me lembro do termo em português :| ) ao calhas do Tour de 99 e 10 delas vieram positivo. As amostras foram (propositadamente) sem nome mas o L'Equipe diz que associou o número de cada amostra ao numero do processo do ciclista e que 4 delas pertenciam ao Armstrong. Não me lembro de dizerem a quem pertenciam as restantes. Fora isso não sei de mais nada... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Setembro 2012 USADA re-testou amostras de sangue de Armstrong e alegadamente descobrem "cenas" Isto já não tinha sido feito há uns tempos e com os mesmos resultados? Na altura até explicaram os "positivos" com os tratamentos que ele ainda fazia após a doença. o Armstrong podia tomar substâncias que a outros ciclistas estavam vedadas. Além de poder tomar algumas substâncias havia outras que podia ter níveis mais elvados que os permitidos no controlo, a testosterona era uma destas substâncias. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 4 Setembro 2012 (editado) A testosterona :lol: Que a USADA diz ter testemunhas em como o LA tomava juntamente com azeite por via oral para que esta fosse absorvida pelo sistema linfático. Editado 4 Setembro 2012 por GS34 Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 4 Setembro 2012 Há também o facto de que o cancro devia ter sido diagnosticado muito mais cedo que foi, porque os estágios inciais do cancro nos testiculos são facilmente detectados em testes de doping... a menos que uses produtos mascarantes. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 4 Setembro 2012 Que a USADA diz ter testemunhas em como o LA tomava juntamente com azeite por via oral para que esta fosse absorvida pelo sistema linfático. Isso tem alguma base científica? Nunca tinha ouvido falar em tal coisa. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 4 Setembro 2012 Isso tens de perguntar à USADA. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 4 Setembro 2012 :lol: era uma pergunta sem segundas intenções. Por acaso não sei se isso é possível. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 4 Setembro 2012 A mulher do Frankie Andreu jura estar lá quando o Lance disse ao oncologista que tomou corticosteróides, EPO, HGH, testosterona, cortisona e outros que tais. Vale o que vale. Mas não me parece que ia destruir a sua vida e a do marido por 5 minutos de fama. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 4 Setembro 2012 "Taken in this way the drug can be absorbed into the lymphatic system without being transported to the liver, making the drug more effective and reducing the prospect of liver damage." Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 4 Setembro 2012 Evans não compete mais em 2012, lesão no joelho Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Setembro 2012 Para os mais distraidos a eurosport este fds vai tar a bombar de ciclismo. Sexta dá a vuelta e o Grande Prix do Quebec Domingo-> final da vuelta + um grand prix montreal) Segunda-> 1ª etapa Volta a Gra Bretanha(diferido) + 2ª etapa Volta GBR Alguém sabe se são 2 grand prixs separados, ou se é um GP de duas etapas? E ainda se o Rui Costa vai? É que ele ganhou no ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 5 Setembro 2012 São duas clássicas e o Rui Costa vai Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Setembro 2012 São duas clássicas e o Rui Costa vai yey :) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Setembro 2012 Alguém me explica que raio é isto que está a dar na Eurosport? Tinha a sensação que esta prova era uma clássica e que o Rui ia participar, mas mais parece ciclismo de pista na estrada... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Setembro 2012 Alguém me explica que raio é isto que está a dar na Eurosport? Tinha a sensação que esta prova era uma clássica e que o Rui ia participar, mas mais parece ciclismo de pista na estrada... true parece uma competição entre amigos para ver qual é o mais rapido, " o primeiro a chegar ali ao fundo ganha" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Setembro 2012 é sprint á eliminação. parece as corridas de escola, ultimo a chegar á parede perde. :lol: Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 6 Setembro 2012 Não estou a ver, mas se não estou em erro isso é uma corrida por pontos. Há várias assim. Compartilhar este post Link para o post