Alexis Ren Publicado 11 Setembro 2012 Já se sabe quem Portugal vai levar aos Mundiais? Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 11 Setembro 2012 (editado) A Bélgica está fortíssima, a Espanha também está cheia de qualidade, mas é mais lideres que homens de trabalho. Editado 11 Setembro 2012 por Phaat Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 12 Setembro 2012 (editado) Lembro-me de haver um tópico nesta secção chamado "Meninos de Ouro" ou algo assim parecido ( :mrgreen: ) para se ir postando jovens ciclistas com potencial para ser Top...por onde anda? Era um bom tópico... Edit: o tópico era de 2010, salvo erro. Lembro-me de postar por lá o Kittel na altura que ele fez pódio nos mundiais de sub23 Editado 12 Setembro 2012 por City Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 13 Setembro 2012 (editado) Tive de fora durante uns dias, o que acham de abrir um tópico para os Mundiais? Editado 13 Setembro 2012 por joniricardo Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 13 Setembro 2012 É fácil ver que ainda não foi aberto. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 13 Setembro 2012 (editado) É fácil ver que ainda não foi aberto. Tipo agora já vi mas antes ainda não tinha visto :mrgreen: Mas acham que devo abrir já? Editado 13 Setembro 2012 por joniricardo Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 13 Setembro 2012 Umas horinhas e faço um tópico em grande estilo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Setembro 2012 Umas horinhas e faço um tópico em grande estilo :mrgreen: Veremos. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 13 Setembro 2012 Já se sabe quem Portugal vai levar aos Mundiais? Costa, André Cardoso, Bruno Pires e Paulinho. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Setembro 2012 Costa, André Cardoso, Bruno Pires e Paulinho. Manuel Cardoso e o Tiago Machado foram os preteridos dos 6 pré-seleccionados. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 14 Setembro 2012 http://www.lavanguardia.com/deportes/otros/20120913/54349517112/futuro-incierto-purito-rodriguez-katusha.html :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 14 Setembro 2012 Devolder na RadioShack É como se diz: bom filho à casa torna :prayer: já devia era ter vindo em 2010! Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Setembro 2012 Urtasun :prayer: Futuro ciclista da Efapel no meu save :cool: Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 18 Setembro 2012 Kreuziger 3 anos na SaxoBank Oleg Tinkov faz milagres Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 18 Setembro 2012 Btw, ninguém comentou ontem, mas Anton Vorobyev venceu o CM de CR sub-23 à frente dos australianos Rohan Dennis e Damien Howson. Nos juniores vitória para o norueguês Oskar Svendsen à frente do esloveno Matej Mahoric e do alemão Maximilian Schachmann. Hoje é a prova feminina de elites e quarta é a prova masculina de elites. Destaque para o facto de Froome ter prescindido do CR para estar forte na estrada. Parece-me que teria mais hipóteses de algo no CR, mas eu já nem ponho em causa o que é que ele será capaz. :p Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 20 Setembro 2012 Citação do jornal "A Bola" online Liquigas muda de nome em 2013A equipa italiana Liquigas vai mudar de nome em 2013 para passar a chamar-se Cannondale, nome de um fabricante de bicicletas.Segundo a empresa norte-americana, sediada no estado de Connecticut, a formação irá continuar a contar com os jovens Peter Sagan, Moreno Moser e Elia Viviani e com o experiente Ivan Basso.Já o italiano Vincenzo Nibali, terceiro classificado na Volta a França deste ano, está a caminho da Astana. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 20 Setembro 2012 O Contador já consegue ter mais dias de competição que o Andy :lol: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 20 Setembro 2012 O Contador já consegue ter mais dias de competição que o Andy :lol: E então? Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 20 Setembro 2012 Curioso, no minimo, porque o Contador teve mais de metade da temporada suspenso. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 20 Setembro 2012 E o Andy está no estaleiro há mais de 3 meses... Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 20 Setembro 2012 Até ao Dauphiné, onde se lesinou, acomulou uns fantásticos 20 dias de competição. E não correu depois do Tour porque não quis, a mim ninguém me convence do contrário. EDIT1: Nem foram 20, foram 18 (!!) Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 20 Setembro 2012 (editado) Portanto o Contador correu basicamente os mesmos dias que ele, só na Vuelta. É mesmo de espantar? E tu podes-te convencer do que quiseres. :mrgreen: Editado 20 Setembro 2012 por What Compartilhar este post Link para o post