Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional

Publicações recomendadas

:lol: 88 km de contra-relógio. Um é de montanha e o outro é de equipas mas mesmo assim tem um individual de 55 km. Cheira-me que vai tentar.

O individual só vai ajudar a mais ataques na montanha e de longe. Cheira-me que as etapas vão ser bem endurecidas para lixar a vida a gajos como o Wiggo.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende muito da concorrência. Mas não me parece tão duro como outros de anos passados.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele ganha a crono-escalada a dormir.

:lol: Que o diga o Garzelli.

Mas pronto, em 2010 foi passear ao Giro.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende muito da concorrência. Mas não me parece tão duro como outros de anos passados.

O Giro é o Giro. As subidas são mais inclinadas (coisa que não favorece o Wiggo) e apesar da haver quilometragem reduzida nalgumas etapas, a etapa 20 é completamente absurda mesmo para um gajo que, se for, deve ir escudado pelo Urán e pelo Henao. O giro está muitíssimo melhor construído que o do ano passado por exemplo e vai permitir ataques de longe, porque o pessoal sabe que não se queima tão facilmente. Se o Purito ou o Hesjedal ou até um Basso ou Scarpo em grande forma podem deixá-lo em boas dificuldades naquela etapa.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Que o diga o Garzelli.

Mas pronto, em 2010 foi passear ao Giro.

Epa, também não exageres :mrgreen: o Wiggins evoluiu (chama-lhe o que quiseres) bastante desde 2010. Eu acho que este Giro ficaria bastante bem ao Henao. Dava-lhe oportunidade para mostrar a sua evolução e, quem sabe, para se mostrar como um líder e candidato a grandes voltas.

Compartilhar este post

Link para o post

Então? Vais-me dizer que foi lá bué a sério?

Eu? Mal de mim.

Mas se acreditas que a ganha a brincar, não sei por quem o tomas. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sábado 4 mayo. 1ª etapa: Napoli - Napoli

Domingo 5 mayo. 2ª etapa: Ischia (Contrarreloj por equipos)

Lunes 6 mayo. 3ª etapa: Sorrento - Ascea Marina

Martes 7 mayo. 4ª etapa: Policastro - Serra San Bruno

Miércoles 8 mayo. 5ª etapa: Cosenza - Matera

Jueves 9 mayo. 6ª etapa: Mola Di Bari - Margherita Di Savoia

Viernes 10 mayo. 7ª etapa: San Salvo - Pescara

Sábado 11 mayo. 8ª etapa: Gabicce a Mare - Saltara (Contrarreloj individual)

Domingo 12 mayo. 9ª etapa: Sansepolcro - Firenze

Lunes 13 mayo. Descanso

Martes 14 mayo. 10ª etapa: Cordenons - Montasio

Miércoles 15 mayo. 11ª etapa: Cave Del Predil - Erto (Vajont)

Jueves 16 mayo. 12ª etapa: Longarone - Treviso

Viernes 17 mayo. 13ª etapa: Busseto - Cherasco

Sábado 18 mayo. 14ª etapa: Cervere - Bardonecchia (Jafferau)

Domingo 19 mayo. 15ª etapa: Cesana - Galibier

Lunes 20 mayo. 16ª etapa: Valloire - Ivrea

Martes 21 mayo. Descanso

Miércoles 22 mayo. 17ª etapa: Caravaggio - Vicenza

Jueves 23 mayo. 18ª etapa: Mori - Polsa (Cronoescalada)

Viernes 24 mayo. 19ª etapa: Ponte Di Legno - Val Martello

Sábado 25 mayo. 20ª etapa: Silandro - Tre Cime Lavaredo

Domingo 26 mayo. 21ª etapa: Riese Pio X - Brescia

Parece que vai haver o circuito dos campeonatos do mundo de 2013.

ssszvh.png

Compartilhar este post

Link para o post

Eu? Mal de mim.

Mas se acreditas que a ganha a brincar, não sei por quem o tomas. :lol:

:lol: Em contra-relógios nem que se borrem todos. Sejam a subir ou não. Quer dizer, na forma que estava esta época não tenho a mais pequena dúvida que ganha qualquer contra-relógio a dormir. Se voltar aos velhos tempos já é outra história, mas também não duvido que volte. Já ganhou o Tour é normal desleixar-se, vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

O percurso parece ser interessante .

EDIT : Ainda não se sabe nada do percurso da 100º edição do Tour ?

Editado por baião

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Em contra-relógios nem que se borrem todos. Sejam a subir ou não. Quer dizer, na forma que estava esta época não tenho a mais pequena dúvida que ganha qualquer contra-relógio a dormir. Se voltar aos velhos tempos já é outra história, mas também não duvido que volte. Já ganhou o Tour é normal desleixar-se, vamos ver.

Uma crono-escalada é totalmente diferente dum CR. Vale muito mais o que és capaz de fazer a subir a solo (não com um Froome à frente... :mrgreen: ) do que a capacidade mesmo num CR.

Compartilhar este post

Link para o post

Não contando com as subidas do Tour que foram autênticos TTT's, já alguma vez o viste a fazer uma crono escalada com intenções?

A skill que tens num CR de pouco conta para uma crono-escalada, digo eu não sei. Às tantas posso estar a dizer disparate.

Quanto à bold - Correcto, mas este é o Giro 2013, não o 2012.

Editado por GS34

Compartilhar este post

Link para o post

Uma crono-escalada é totalmente diferente dum CR. Vale muito mais o que és capaz de fazer a subir a solo (não com um Froome à frente... :mrgreen: ) do que a capacidade mesmo num CR.

Não é assim tão diferente. É óbvio que um contra-relogista que não consegue subir tem mais dificuldades mas vocês subestimam demasiado o Wiggins :lol: E uma crono escalada não é feita aos repelões. O único problema do Wiggins nas montanhas são esses repelões. Se for no ritmo dele chega mais depressa lá a cima que a maior parte.

Não contando com as subidas do Tour que foram autênticos TTT's, já alguma vez o viste a fazer uma crono escalada com intenções?

A skill que tens num CR de pouco conta para uma crono-escalada, digo eu não sei. Às tantas posso estar a dizer disparate.

Quanto à bold - Correcto, mas este é o Giro 2013, não o 2012.

Já. Ainda no Tour da Romandie deste ano ganhou a crono escalada e até teve um problema mecânico qualquer.

Segunda parte já expliquei a cima.

Lá está.

Editado por SnY

Compartilhar este post

Link para o post

Here we go again...

Só lá foi rodar, mais km menos km, acabar ou não acabar - indiferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Here we go again...

Só lá foi rodar, mais km menos km, acabar ou não acabar - indiferente.

Defendes o Andy da mesma forma que atacas o Contador :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que ver se apanho essa moda, mas confesso que está dificil.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...