riquelme21 Publicado 30 Setembro 2012 :lol: 88 km de contra-relógio. Um é de montanha e o outro é de equipas mas mesmo assim tem um individual de 55 km. Cheira-me que vai tentar. O individual só vai ajudar a mais ataques na montanha e de longe. Cheira-me que as etapas vão ser bem endurecidas para lixar a vida a gajos como o Wiggo. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 30 Setembro 2012 Depende muito da concorrência. Mas não me parece tão duro como outros de anos passados. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 30 Setembro 2012 Ele ganha a crono-escalada a dormir. :lol: Que o diga o Garzelli. Mas pronto, em 2010 foi passear ao Giro. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 30 Setembro 2012 Então? Vais-me dizer que foi lá bué a sério? Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 30 Setembro 2012 Depende muito da concorrência. Mas não me parece tão duro como outros de anos passados. O Giro é o Giro. As subidas são mais inclinadas (coisa que não favorece o Wiggo) e apesar da haver quilometragem reduzida nalgumas etapas, a etapa 20 é completamente absurda mesmo para um gajo que, se for, deve ir escudado pelo Urán e pelo Henao. O giro está muitíssimo melhor construído que o do ano passado por exemplo e vai permitir ataques de longe, porque o pessoal sabe que não se queima tão facilmente. Se o Purito ou o Hesjedal ou até um Basso ou Scarpo em grande forma podem deixá-lo em boas dificuldades naquela etapa. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 30 Setembro 2012 :lol: Que o diga o Garzelli. Mas pronto, em 2010 foi passear ao Giro. Epa, também não exageres :mrgreen: o Wiggins evoluiu (chama-lhe o que quiseres) bastante desde 2010. Eu acho que este Giro ficaria bastante bem ao Henao. Dava-lhe oportunidade para mostrar a sua evolução e, quem sabe, para se mostrar como um líder e candidato a grandes voltas. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 30 Setembro 2012 Então? Vais-me dizer que foi lá bué a sério? Eu? Mal de mim. Mas se acreditas que a ganha a brincar, não sei por quem o tomas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 30 Setembro 2012 Sábado 4 mayo. 1ª etapa: Napoli - Napoli Domingo 5 mayo. 2ª etapa: Ischia (Contrarreloj por equipos) Lunes 6 mayo. 3ª etapa: Sorrento - Ascea Marina Martes 7 mayo. 4ª etapa: Policastro - Serra San Bruno Miércoles 8 mayo. 5ª etapa: Cosenza - Matera Jueves 9 mayo. 6ª etapa: Mola Di Bari - Margherita Di Savoia Viernes 10 mayo. 7ª etapa: San Salvo - Pescara Sábado 11 mayo. 8ª etapa: Gabicce a Mare - Saltara (Contrarreloj individual) Domingo 12 mayo. 9ª etapa: Sansepolcro - Firenze Lunes 13 mayo. Descanso Martes 14 mayo. 10ª etapa: Cordenons - Montasio Miércoles 15 mayo. 11ª etapa: Cave Del Predil - Erto (Vajont) Jueves 16 mayo. 12ª etapa: Longarone - Treviso Viernes 17 mayo. 13ª etapa: Busseto - Cherasco Sábado 18 mayo. 14ª etapa: Cervere - Bardonecchia (Jafferau) Domingo 19 mayo. 15ª etapa: Cesana - Galibier Lunes 20 mayo. 16ª etapa: Valloire - Ivrea Martes 21 mayo. Descanso Miércoles 22 mayo. 17ª etapa: Caravaggio - Vicenza Jueves 23 mayo. 18ª etapa: Mori - Polsa (Cronoescalada) Viernes 24 mayo. 19ª etapa: Ponte Di Legno - Val Martello Sábado 25 mayo. 20ª etapa: Silandro - Tre Cime Lavaredo Domingo 26 mayo. 21ª etapa: Riese Pio X - Brescia Parece que vai haver o circuito dos campeonatos do mundo de 2013. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 30 Setembro 2012 Eu? Mal de mim. Mas se acreditas que a ganha a brincar, não sei por quem o tomas. :lol: :lol: Em contra-relógios nem que se borrem todos. Sejam a subir ou não. Quer dizer, na forma que estava esta época não tenho a mais pequena dúvida que ganha qualquer contra-relógio a dormir. Se voltar aos velhos tempos já é outra história, mas também não duvido que volte. Já ganhou o Tour é normal desleixar-se, vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 30 Setembro 2012 (editado) O percurso parece ser interessante . EDIT : Ainda não se sabe nada do percurso da 100º edição do Tour ? Editado 30 Setembro 2012 por baião Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 30 Setembro 2012 :lol: Em contra-relógios nem que se borrem todos. Sejam a subir ou não. Quer dizer, na forma que estava esta época não tenho a mais pequena dúvida que ganha qualquer contra-relógio a dormir. Se voltar aos velhos tempos já é outra história, mas também não duvido que volte. Já ganhou o Tour é normal desleixar-se, vamos ver. Uma crono-escalada é totalmente diferente dum CR. Vale muito mais o que és capaz de fazer a subir a solo (não com um Froome à frente... :mrgreen: ) do que a capacidade mesmo num CR. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 30 Setembro 2012 (editado) :lol: Em contra-relógios nem que se borrem todos. Sejam a subir ou não. Quer dizer, na forma que estava esta época não tenho a mais pequena dúvida que ganha qualquer contra-relógio a dormir. Se voltar aos velhos tempos já é outra história, mas também não duvido que volte. Já ganhou o Tour é normal desleixar-se, vamos ver. Não contando com as subidas do Tour que foram autênticos TTT's, já alguma vez o viste a fazer uma crono escalada com intenções? A skill que tens num CR de pouco conta para uma crono-escalada, digo eu não sei. Às tantas posso estar a dizer disparate. Quanto à bold - Correcto, mas este é o Giro 2013, não o 2012. Editado 30 Setembro 2012 por GS34 Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 30 Setembro 2012 (editado) Uma crono-escalada é totalmente diferente dum CR. Vale muito mais o que és capaz de fazer a subir a solo (não com um Froome à frente... :mrgreen: ) do que a capacidade mesmo num CR. Não é assim tão diferente. É óbvio que um contra-relogista que não consegue subir tem mais dificuldades mas vocês subestimam demasiado o Wiggins :lol: E uma crono escalada não é feita aos repelões. O único problema do Wiggins nas montanhas são esses repelões. Se for no ritmo dele chega mais depressa lá a cima que a maior parte. Não contando com as subidas do Tour que foram autênticos TTT's, já alguma vez o viste a fazer uma crono escalada com intenções? A skill que tens num CR de pouco conta para uma crono-escalada, digo eu não sei. Às tantas posso estar a dizer disparate. Quanto à bold - Correcto, mas este é o Giro 2013, não o 2012. Já. Ainda no Tour da Romandie deste ano ganhou a crono escalada e até teve um problema mecânico qualquer. Segunda parte já expliquei a cima. Lá está. Editado 30 Setembro 2012 por SnY Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Setembro 2012 São essas as etapas de montanha do Giro d'Italia 2013. Bem melhores que as deste ano. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 30 Setembro 2012 Acho que a Sky devia de apostar num dos colombianos para o Giro. Compartilhar este post Link para o post
Caetano. Publicado 30 Setembro 2012 O Henao a líder é que era mel. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Outubro 2012 Vem no Record que se o percurso do Tour tiver muita montanha o Wiggo não vai. Compartilhar este post Link para o post
Caetano. Publicado 1 Outubro 2012 O Wiggo vai ao Giro e à Vuelta, provavelmente. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 1 Outubro 2012 A Euskaltel está em risco de não ser WT. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 2 Outubro 2012 (editado) http://www.biciciclismo.com/cas/site/noticias.asp :lol: Editado 2 Outubro 2012 por joniricardo Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 2 Outubro 2012 Here we go again... Só lá foi rodar, mais km menos km, acabar ou não acabar - indiferente. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 3 Outubro 2012 Bruno Pires e André Cardoso renovam. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 3 Outubro 2012 Here we go again... Só lá foi rodar, mais km menos km, acabar ou não acabar - indiferente. Defendes o Andy da mesma forma que atacas o Contador :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 3 Outubro 2012 Tenho que ver se apanho essa moda, mas confesso que está dificil. Compartilhar este post Link para o post