GS34 Publicado 19 Outubro 2012 A mim parece-me que eles já queriam abandonar. Todo este burburinho das ultimas semanas foi só o pretexto perfeito. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 19 Outubro 2012 Rabobank Team continuará en 2013 El equipo patrocinado hasta 2012 por Rabobank lamenta, pero comprende, la decisión del banco holandés de abandonar el patrocinio del conjunto profesional. Al parecer, la formación del WorldTour continuará en el pelotón el próximo año y comenzará la temporada sin patrocinador principal, según avanza la cadena pública neerlandesa NOS. La prensa holandesa avanza que el conjunto profesional podría continuar y empezar el 2013 sin patrocinador principal como en su día hizo High Road o más recientemente Leopard y este año GreenEDGE hasta que anunció a Orica. Además, el aval para 2013 para seguir como equipo WorldTour ya había sido enviado a la UCI. En su comunicado, el equipo ciclista lo insinúa igualmente cuando señala que "en el futuro" tendrán que seguir sin el nombre de Rabobank. La reacción del equipo de ciclismo a la decisión de Rabobank: El equipo de ciclismo Rabobank lamenta la decisión de Rabobank poner fin a su patrocinio del equipo masculino de ciclismo profesional. El equipo fue informado de las razones y entiende la decisión. Hemos estado en el ciclismo durante 17 años con el nombre Rabobank con orgullo en nuestros maillots y nos duele que en el futuro vamos a tener que hacerlo sin ese nombre. El equipo de ciclismo está muy agradecido con Rabobank por los 17 años de patrocinio leal. El deporte del ciclismo debe estar agradecido a Rabobank por todos los esfuerzos que ha realizado en los últimos años para situar el ciclismo holandés en el mapa con éxito. A través de Rabobank, muchos talentos han tenido la oportunidad de alcanzar su potencial. Estamos seguros de que Rabobank tendrá buen cuidado de los ciclistas y de los miembros del personal de Rabobank Wielerploegen BV en la finalización de este asunto. A equipa feminina, ciclo-cross e continental continua com o patrocínio. Só deixam a profissional masculina. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 19 Outubro 2012 A mim parece-me que eles já queriam abandonar. Todo este burburinho das ultimas semanas foi só o pretexto perfeito. Não acho que tenha sido um pretexto mas sim a gota de água. Especialmente devido à suspensão do Barredo do que ás alegadas acusações da USADA de que a UCI foi cumplice da US Postal. Como se tudo isto não bastasse, rebentou agora outro escandalo em itália com o inevitável Dr. Ferrari que envolve o Scarponi, o Menchov, a Astana, a Radioshack... Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 19 Outubro 2012 Afinal a equipa feminina não segue também. Não faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Outubro 2012 2ª sai a decisão da uci e pela retirada de patrocínios ao Armstrong a coisa não vai ser boa para ele. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Outubro 2012 Gosto da decisão da Rabobank e sinceramente gostava que mais marcas importantes os seguissem. A ver se quando o dinheiro começar a deixar de cair, se vejam obrigados a limpar o desporto. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Outubro 2012 Gosto da decisão da Rabobank e sinceramente gostava que mais marcas importantes os seguissem. A ver se quando o dinheiro começar a deixar de cair, se vejam obrigados a limpar o desporto. a rabobank já tinha pensado em se retirar do ciclismo qd foi o escândalo do rasmusen e o positivo do dekker. Acabaram por se ficar pelo despedimento do médico que acabou por ir para a Sky em 2009 ou 2010. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 19 Outubro 2012 Gosto da decisão da Rabobank e sinceramente gostava que mais marcas importantes os seguissem. A ver se quando o dinheiro começar a deixar de cair, se vejam obrigados a limpar o desporto. Se seguirem os passos da Rabobank o dinheiro não falta. Se bem percebi a Rabobank irá continuar a financiar a equipa até que encontrem algum patrocinador que os substitua. btw fala-se que a GIANT já negoceia para se tornar o patrocinador principal. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 19 Outubro 2012 Jure Kocjan (Team Type 1), Juan José Lobato (Andalucía), Ricardo Mestre (Carmin-Prio), Steffen Radochla (Team NSP-Ghost), André Schulze (Team NetApp), Alexender Sereybrakov (Team Type 1) e Robert Vrecer (Vorarlberg) na Euskaltel Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 20 Outubro 2012 Jure Kocjan (Team Type 1), Juan José Lobato (Andalucía), Ricardo Mestre (Carmin-Prio), Steffen Radochla (Team NSP-Ghost), André Schulze (Team NetApp), Alexender Sereybrakov (Team Type 1) e Robert Vrecer (Vorarlberg) na Euskaltel f*da-se... Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 20 Outubro 2012 A Rabobank fugiu com o rabo entre as pernas do facto de as coisas estarem a chegar outra vez ao Leinders e de eles compactuarem com isso... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Outubro 2012 A Rabobank fugiu com o rabo entre as pernas do facto de as coisas estarem a chegar outra vez ao Leinders e de eles compactuarem com isso... o leinders trabalha com a sky, Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 20 Outubro 2012 o leinders trabalha com a sky, Mas os indícios que estão a chegar do Leinders são do tempo em que ele estava na Rabobank. Pelo que li, estão a descobrir-se novas coisas sobre os tempos dele na Rabobank. Pá, a mim cheira-me a medo e não a vergonha ou tretas parecidas. Mas pronto, ao menos deverá haver futuro na equipa. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Outubro 2012 Gosto da decisão da Rabobank e sinceramente gostava que mais marcas importantes os seguissem. A ver se quando o dinheiro começar a deixar de cair, se vejam obrigados a limpar o desporto. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Outubro 2012 Mas os indícios que estão a chegar do Leinders são do tempo em que ele estava na Rabobank. Pelo que li, estão a descobrir-se novas coisas sobre os tempos dele na Rabobank. Pá, a mim cheira-me a medo e não a vergonha ou tretas parecidas. Mas pronto, ao menos deverá haver futuro na equipa. eles mandaram-no embora em 2007 por causa desses indícios de doping. Quem pode ficar mal na fotografia é a sky que o foi buscar mesmo sabendo que ele não era muito limpo. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 20 Outubro 2012 O que eu me vou rir se ele se mantiver na Sky :lol: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 20 Outubro 2012 O que eu me vou rir se ele se mantiver na Sky :lol: Tu já te vais rindo sozinho de qualquer maneira, qual é a diferença entre ficar ou não... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 20 Outubro 2012 eles mandaram-no embora em 2007 por causa desses indícios de doping. Quem pode ficar mal na fotografia é a sky que o foi buscar mesmo sabendo que ele não era muito limpo. Eu sei que o mandaram por isso. A verdade é que estão a ser descobertas mais situações dele na Rabobank e eu acho que o patrocinador ficou com receio. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 20 Outubro 2012 Tu já te vais rindo sozinho de qualquer maneira, qual é a diferença entre ficar ou não... :mrgreen: Se ele lá ficar é a Sky que fica bem vista :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 20 Outubro 2012 Ele já foi despedido ainda antes da época acabar. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 20 Outubro 2012 Vi agora. Foi despedido ou não lhe renovaram o contracto? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Outubro 2012 Eu sei que o mandaram por isso. A verdade é que estão a ser descobertas mais situações dele na Rabobank e eu acho que o patrocinador ficou com receio. o ciclismo holandês sempre teve a fama de ser um dos mais dopados a nível europeu. btw, o que dará credibilidade à sky é o Michael Bary. Ele testemunhou contra o Armstrong e veio defender a equipa dizendo que não usam doping. Vi agora. Foi despedido ou não lhe renovaram o contracto? nem uma nem outra. Pelo que percebi o gajo trabalhava como prestador de serviços e, no início do mês, decidiram deixar de o consultar. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 20 Outubro 2012 (editado) A Team Sky spokesman said: "Dr Leinders worked with Team Sky on a freelance basis and his contract has now ended." Editado 20 Outubro 2012 por GS34 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Outubro 2012 é pá, mas atrás está a dizer que o gajo trabalhava como freelancer. Compartilhar este post Link para o post