Krepster Publicado 24 Outubro 2012 Atenção que ele não foi condenado apenas por práticas dopantes. Será que as outras acusações se sobrepõem sobre esse artigo? Nem mais ;) Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 24 Outubro 2012 Atenção que ele não foi condenado apenas por práticas dopantes. Será que as outras acusações se sobrepõem sobre esse artigo? As outras acusações que lhe foram feitas nada acrescentaram à decisão de lhe retirarem os Tours. Se me faço entender, neste caso se não tivesse sido acusado dessas "outras acusações" tinha-lhe tirado os 7 na mesma. Outra coisa, as "agravatting circunstances" (não sei o nome em português :mrgreen: ) de que foi acusado datam apenas de 2001 a 2004 e de 2009 ao presente. Se fosse essa a única razão para lhe tirarem os Tour que já tinham prescrito, mantinha ainda os de 99 e de 2000. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Outubro 2012 Li. E...? :roll: E não pareceu. Se ele já disse que não desistia de se defender, de que raio interessa que até ao final do mês possa apresentar recurso? Não o vai fazer... Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 24 Outubro 2012 E não pareceu. Se ele já disse que não desistia de se defender, de que raio interessa que até ao final do mês possa apresentar recurso? Não o vai fazer... Leste a noticia? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Outubro 2012 Leste a noticia? :lol: qual? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Outubro 2012 A que eu aí pus. A última que me lembro foi a da Rabobank. Até 29 de setembro que foi quando andei para trás não vi mais nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 24 Outubro 2012 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=46274&view=findpost&p=8093943 :wink: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Outubro 2012 ah :lol: passei há frente, nem reparei o lê aqui. É o que dá confiar na palavra de uma pessoa sem escrúpulos. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Outubro 2012 Agora foi o Bobby Julich a admitir ter recorrido a doping. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 25 Outubro 2012 E a Sky demitiu o homem. As acusações ao Sean Yates já foram provadas? Se sim estou curioso para ver se despedem o principal DS da equipa. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 25 Outubro 2012 (editado) Menos um para a Sky :-| E a Sky demitiu o homem. As acusações ao Sean Yates já foram provadas? Se sim estou curioso para ver se despedem o principal DS da equipa. Ah estão à espera do desenvolvimento desse caso para o despedirem? :lol: Editado 25 Outubro 2012 por GS34 Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 25 Outubro 2012 Ah estão à espera do desenvolvimento desse caso para o despedirem? :lol: Mas tu estás parvo? Tu lês sequer o que as pessoas escrevem? Eu perguntei se ele tinha sido acusado e provado algo. Não conheço a história e como tu estás sempre a falar nisso perguntei. No meeting da equipa em Londres toda a gente teve de assinar um documento em como nunca tinham usado substâncias dopantes, o Yates incluído. Se é algo provado e consumado que ele se dopou no passado então não vejo razão para não o despedirem. Este foi só admitir e foi logo para o olho da rua. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 25 Outubro 2012 Mas tu estás parvo? Tu lês sequer o que as pessoas escrevem? Eu perguntei se ele tinha sido acusado e provado algo. Não conheço a história e como tu estás sempre a falar nisso perguntei. Li, até mais que uma vez. Não perguntaste foi se já tinha sido provado algo em relação a este caso da USADA (?) Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 25 Outubro 2012 Li, até mais que uma vez. Não perguntaste foi se já tinha sido provado algo em relação a este caso da USADA (?) Não. Eu perguntei para me explicares a história visto que estás sempre a falar no mesmo. Foi provado que ele se dopou ou algo semelhante? (USADA ou não, não interessa). Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 25 Outubro 2012 Não há história nenhuma. O homem simplesmente controlou positivo nos anos 90 (ou por aí). Se andam para aí com a cantiga da "tolerância zero" não sei porque o mantêm aos comandos da equipa. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 25 Outubro 2012 Não há história nenhuma. O homem simplesmente controlou positivo nos anos 90 (ou por aí). Se andam para aí com a cantiga da "tolerância zero" não sei porque o mantêm aos comandos da equipa. Pronto foi isso que perguntei. Se controlou mesmo positivo também não percebo. Ele pode ter mentido na entrevista mas se há provas não percebo. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 25 Outubro 2012 (editado) Porque toda essa cantiga é (como diz o outro) só "para Inglês ver". Nunca a cumpriram. Editado 25 Outubro 2012 por GS34 Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 25 Outubro 2012 A medalha de prata do Julich vai pro galheiro? Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 25 Outubro 2012 Deve ir. Resta saber por quantos dias a vai herdar o Rogers :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 26 Outubro 2012 Nibali também vai ao Giro. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 26 Outubro 2012 (editado) E parece que vai levar o Fuglsang, Brajkovic, Kessiakoff e Tiralongo. Desforra do Tour :mrgreen: Editado 26 Outubro 2012 por GS34 Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 26 Outubro 2012 Coitado do Wiggins :lol: duvido que a equipa seja sequer metade da equipa do Tour e aquelas subidas do Giro não são as do Tour. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 26 Outubro 2012 Coitado do Wiggins :lol: duvido que a equipa seja sequer metade da equipa do Tour e aquelas subidas do Giro não são as do Tour. Henao, Cataldo, Kiryienka e talvez Urán. Junte-se o Siutsou, o Dombrowski e o Lopez Garcia e não deve ter grandes razões de queixa... Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 27 Outubro 2012 O Wiggo não precisa de nada disso porque ele não é um trepador. O Henao e o Uran não sabem fazer o que o Rogers e o Porte fizeram no Tour. Mas pode ser que sim e que corra bem. Compartilhar este post Link para o post