GS34 Publicado 27 Outubro 2012 E quem é que vai fazer de Froome? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Outubro 2012 E quem é que vai fazer de Froome? é o EBH :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Outubro 2012 Henao, Cataldo, Kiryienka e talvez Urán. Junte-se o Siutsou, o Dombrowski e o Lopez Garcia e não deve ter grandes razões de queixa... Não sabia que o Kiryenka tinha ido pa sky :o Curto muito o gajo. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 28 Outubro 2012 Henao, Cataldo, Kiryienka e talvez Urán. Junte-se o Siutsou, o Dombrowski e o Lopez Garcia e não deve ter grandes razões de queixa... Ele foi para a Sky? :-| Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Outubro 2012 foi dar sangue Amanhã nas notícias: Jovem anónimo é nova estrela do ciclismo mundial após ter recebido sangue num tratamento. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 28 Outubro 2012 Porque toda essa cantiga é (como diz o outro) só "para Inglês ver". Nunca a cumpriram. Deves andar a ficar frustado não? Sean Yates e Steven de Jongh despedidos. Dois dos principais DS da Sky. Não andam a poupar ninguém. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 28 Outubro 2012 Deves andar a ficar frustado não? :lol: Vais dizer que a cumpriram? Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 28 Outubro 2012 (editado) :lol: Vais dizer que a cumpriram? Então conta lá onde é que não estão a cumprir. Vá lá, ilumina-nos. Afinal o Yates, oficialmente, "retirou-se" do ciclismo :lol: Editado 28 Outubro 2012 por SnY Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 28 Outubro 2012 Não falo de agora. Que me lembre desde que a equipa foi criada que falam da tolerância "zero", principalmente da transparência. Mas sem ir muito longe. Michael Rogers, é do conhecimento publico que andou metido com o Ferrari. E não sei se era rumor mas aqui há tempos cheguei a ler qualquer coisa sobre uma eventual renovação com a Sky. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 28 Outubro 2012 Não falo de agora. Que me lembre desde que a equipa foi criada que falam da tolerância "zero", principalmente da transparência. Mas sem ir muito longe. Michael Rogers, é do conhecimento publico que andou metido com o Ferrari. E não sei se era rumor mas aqui há tempos cheguei a ler qualquer coisa sobre uma eventual renovação com a Sky. Eles sempre foram de politica zero desde que ingressam na Sky. Isso sempre foi dito e sempre foi cumprido. Isto está a acontecer agora porque decidiram fazer aquele documento em que está também as práticas passadas. Quanto ao Rogers, a menos que esteja alguma coisa provada é a palavra dele na entrevista que conta. Se ele diz que nunca se dopou tem todo o direito a ter uma renovação de contrato. Não és tu ninguém para o desmentir. Se houver provas concretas a história já é diferente. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 28 Outubro 2012 Eles sempre foram de politica zero desde que ingressam na Sky. Isso sempre foi dito e sempre foi cumprido. Isto está a acontecer agora porque decidiram fazer aquele documento em que está também as práticas passadas. Falas do quê de dar positivo e saírem da equipa como consequência? Isso acontece em todas as equipas (praticamente). Quanto ao Rogers, a menos que esteja alguma coisa provada é a palavra dele na entrevista que conta. Se ele diz que nunca se dopou tem todo o direito a ter uma renovação de contrato. Não és tu ninguém para o desmentir. Se houver provas concretas a história já é diferente. Só mostra que esse papel que têm de assinar não vale de nada. Vai na volta andou metido com o Ferrari para aprefeiçoar metodos de treino. :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Outubro 2012 Fdx que gajo tão chato... Paciência de santo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Outubro 2012 Fdx que gajo tão chato... Paciência de santo. mesmo :lol: nunca vi ninguém tão anti alguma coisa como este gajo anti-sky Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 28 Outubro 2012 Falas do quê de dar positivo e saírem da equipa como consequência? Isso acontece em todas as equipas (praticamente). Só mostra que esse papel que têm de assinar não vale de nada. Vai na volta andou metido com o Ferrari para aprefeiçoar metodos de treino. :lol: Sim isso e verdade. Também não deixa de ser verdade que tem exactamente 0 positivos desde que começaram. Vale mais do que qualquer coisa que alguma equipa tenha feito. Só a custa do "papel" já foram para a rua 3 gajos que até eram bastante importantes para a equipa. Ele é que sabe o que faz. E tu para variar acusas toda a gente sem provas. Mas para esse teu peditório já não vou dar. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 28 Outubro 2012 Fdx que gajo tão chato... Paciência de santo. Se não partilhas da mesma opinião ou se o assunto é tabu para ti, peço desculpa. mesmo nunca vi ninguém tão anti alguma coisa como este gajo anti-sky E eu a pensar que era anti-saxobank, mesmo assim gostei :laugh: Vale mais do que qualquer coisa que alguma equipa tenha feito. Só a custa do "papel" já foram para a rua 3 gajos que até eram bastante importantes para a equipa. Eu digo que não vale nada porque qualquer gajo que se tenha dopado no passado não é por ter esse papel à frente que o vai admitir. Se der positivo fazem o mesmo que qualquer equipa (rua). Ele é que sabe o que faz. E tu para variar acusas toda a gente sem provas. Mas para esse teu peditório já não vou dar. Eu não estou a acusar ninguém. Estou apenas a imaginar para que terá sido, enquanto não pagar imposto por isso, excelente. Uma equipa como a Sky que canta por todo o lado que é tolerância-zero e muito transparente, ter nas filas um gajo que andou metido com um dos sôtores mais laureados da história não combina lá muito bem. Agora só te chateia este assunto (a ti e ao sujeito aí de cima) porque é o Rogers, um gajo da Sky. Já aqui se fartaram de insinuar isto e aquilo sobre gajos com ligações ao Ferrari, Fuentes e afins tão ou mais "inocentes" quanto o Rogers e curiosamente não te vi lá chorar com os "até prova em contrário...". Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Outubro 2012 O sujeito em cima é para mim ou o NIkel? É que não deve haver aqui ninguém que critique mais gajos dopados do que eu. :lol: Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 29 Outubro 2012 Agora só te chateia este assunto (a ti e ao sujeito aí de cima) porque é o Rogers, um gajo da Sky. Já aqui se fartaram de insinuar isto e aquilo sobre gajos com ligações ao Ferrari, Fuentes e afins tão ou mais "inocentes" quanto o Rogers e curiosamente não te vi lá chorar com os "até prova em contrário...". Não sei do que falas. Acho que nunca falei de ninguém com ligações ao Ferrari e do Fuentes só se foi o Valverde (nem tenho a certeza se é o dele senão :lol: só para veres o que isso me interessa). Quanto ao Valverde já foi acusado e teve 2 anos de suspensão portanto daqui vai sempre levar o rótulo de drogadinho, já devias saber como funciona. Que eu saiba o Rogers nunca esteve suspenso logo tu tens é de chorar menos. O que me chateia mesmo é que tudo o que sai daí ou são suposições e calunias. Não paga imposto mas devia. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Outubro 2012 mesmo :lol: nunca vi ninguém tão anti alguma coisa como este gajo anti-sky Nunca viste a versão dele anti-Contador? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 29 Outubro 2012 É que não deve haver aqui ninguém que critique mais gajos dopados do que eu. :lol: Mais me ajudas. Para ti desde que não ponham em causa a Sky tudo bem. :lol: Não sei do que falas. Acho que nunca falei de ninguém com ligações ao Ferrari e do Fuentes só se foi o Valverde (nem tenho a certeza se é o dele senão :lol: só para veres o que isso me interessa). Quanto ao Valverde já foi acusado e teve 2 anos de suspensão portanto daqui vai sempre levar o rótulo de drogadinho, já devias saber como funciona. Que eu saiba o Rogers nunca esteve suspenso logo tu tens é de chorar menos. :lol: Já vi que ler não é o teu forte. Não disse que foste tu que insinuaste. O que eu disse é que não te vi chorar para quem o fez com gajos tão ou mais inocentes que o Rogers. Achas que é pelo facto do Rogers nunca ter sido suspenso ou por terem despedido X ou Y que a Sky é, como dizem, uma "equipa transparente"? É o que diz o patilhas sobre o Pai Natal. Pode ser que conforme passe o tempo te apercebas da realidade. Não te esqueças: Não estou a falar do doping na Sky. Falo da transparência (ou falta dela) na equipa. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Outubro 2012 Nunca viste a versão dele anti-Contador? :mrgreen: Não mas apoio-o incondicionalmente. Mais me ajudas. Para ti desde que não ponham em causa a Sky tudo bem. :lol: É que isso não faz sequer sentido, o único gajo da sky que simpatizo é o Froome e apesar das tua mil afirmações sobre dopping e Froome na mesma frase e os teus gráficos feitos no paint que eu saiba nunca foi nada provado nem sequer houve indícios de tal coisa. Este ano foram buscar o Kiryenka por isso já ganharam algum respeito meu 8) Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 29 Outubro 2012 É que isso não faz sequer sentido, o único gajo da sky que simpatizo é o Froome e apesar das tua mil afirmações sobre dopping e Froome na mesma frase e os teus gráficos feitos no paint que eu saiba nunca foi nada provado nem sequer houve indícios de tal coisa. :-| Já reconheci o meu erro nesse gráfico, falta lá um pico da grande vitória no Tour do Cabo. Caga nesse gráfico, experimenta o do Brailsford. Este ao menos não é suspeito (ou será que...:mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 29 Outubro 2012 (editado) AG2R-La Mondiale, Astana, BMC Racing Team, Cannondale, Euskaltel-Euskadi, Garmin-Sharp, Lampre-Merida, Katusha Team, Movistar Team, Omega Pharma-Quick Step, Orica-GreenEDGE, Rabobank, RadioShack-Nissan, Sky e Vacansoleil-DCM com licença de WorldTour garantida. Os últimos 3 lugares vão ser disputados entre Argos-Shimano, FDJ-BigMat, Lotto-Belisol e Saxo Bank-Tinkoff Bank, sendo que a FDJ e a Lotto partem com clara vantagem. Depois de tudo, seria curioso ver para onde iria o Bifes se a Saxobank não conseguisse licença WorldTour :mrgreen: Editado 29 Outubro 2012 por City Compartilhar este post Link para o post