Baggy_Baghdatis17 Publicado 20 Setembro 2012 Citação do jornal "Record" online Víctor Cabedo morre atropeladoCICLISTA DA EUSKALTEL-EUSKADI TINHA 23 ANOSVíctor Cabedo, ciclista da Euskaltel-Euskadi, morreu esta quarta-feira ao ser atropelado enquanto treinava, avança a "Marca".Cabedo, de 23 anos, estreou-se como profissional em 2011 e nesse mesmo ano venceu a 4.ª etapa da Volta às Astúrias.O porta-voz da Euskaltel-Euskadi, Jesus Aizkorbe, disse que Cabedo era "um ciclista muito promissor e que morreu de uma forma que podia ter sido evitada". Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 21 Setembro 2012 Haimar Zubeldia regressa a casa, assina com a Euskaltel. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Setembro 2012 Deves ter as teclas presas, Tour, CRJO e mais 3 corridas. Quanto ao resto acho que já percebi. Já ganharam que chegue, podem pendurar a bicicleta até ao ano que vem. Em jeito de curiosidade e voltando à cantiga dos dias corridos o Andy merece um :prayer: do crl. Mesmo "correndo só" o Tour + Liège conseguiu acumular mais km's que o bifinhos que fez dois GT's :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 22 Setembro 2012 Deixa cá ver se consigo responder-te por smiles também: :lol: Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 22 Setembro 2012 http://sports-livez.com/channel/ch-6.php Campeonatos do Mundo de sub-23. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Setembro 2012 O cyclingnews fez um artigo onde refere os 10 principais candidatos ao título mundial, metem lá Oscar Freire e Thomas Voeckler e o Rui Costa nem vê-lo. Eu sei que será pouco provável, mas o Rui deve ter mais probabilidades de ganhar que pelo menos esses dois. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 22 Setembro 2012 Pelo que vi hoje nos sub-23, não acho que tenha mais probabilidades que o Freire. A verdade é que também faltava no artigo o Rodriguez, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Setembro 2012 O cyclingnews fez um artigo onde refere os 10 principais candidatos ao título mundial, metem lá Oscar Freire e Thomas Voeckler e o Rui Costa nem vê-lo. Eu sei que será pouco provável, mas o Rui deve ter mais probabilidades de ganhar que pelo menos esses dois. Conta para o que conta mas na maioria das casas de apostas o Rui Costa é top 12. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 23 Setembro 2012 (editado) . Editado 23 Setembro 2012 por GS34 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Setembro 2012 Conta para o que conta mas na maioria das casas de apostas o Rui Costa é top 12. E foi mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 24 Setembro 2012 Rensburg na Argos-Shimano, Locke e Dombrowski na Sky. Compartilhar este post Link para o post
Caetano. Publicado 24 Setembro 2012 Que m*rda de decisão do Rensburg. :-| Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 24 Setembro 2012 Rensburg Kittel e Degenkolb, me gusta. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 24 Setembro 2012 Rensburg Kittel e Degenkolb, me gusta. Veelers, Arndt e talvez Ahlstrand. Sprinters... Sprinters everywhere. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 24 Setembro 2012 É verdade o Veelers também <3 Não faz mal, há muitas provas no calendários para todos eles espalharem classe. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 25 Setembro 2012 Que m*rda de decisão do Rensburg. :-| True, vai ser o lançador dos alemães :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 25 Setembro 2012 lol realmente, ir para uma equipa estável, que aposta tudo em sprinters, que tem estado nas grandes provas no calendário mundial e que tem dado cartas ao sprint nas grandes voltas... que decisão de m*rda... ainda se arrisca a correr um Giro, ou um Tour ou uma Vuelta de tão má que foi a decisão!!! Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 26 Setembro 2012 Na Holanda dão como certo o contrato assinado entre o Cav e a Omega Pharma. Dizem também que vai sozinho. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 26 Setembro 2012 (editado) Contador ganhou a Milan-Torino 1) Alberto Contador (Saxo Bank Tinkoff Bank) 2) Diego Ulissi (Lampre ISD) 3) Fredrik Kessiafof (Astana) 4) Joaquin Rodriguez (Katusha) 5) Carlos Betancur (Acqua&Sapone) 6) Fabio Taborre (Acqua&Sapone) 7) Domenico Pozzovivo (Colnago CSF) 8 Chris Anker Sorensen (Saxo Bank Tinkoff Bank) 9) Vincenzo Nibali (Liquigas Cannondale) 10) Franco Pellizotti (Androni Venezuela) Editado 26 Setembro 2012 por GS34 Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 26 Setembro 2012 Na Holanda dão como certo o contrato assinado entre o Cav e a Omega Pharma. Dizem também que vai sozinho. Tem-se falado numa troca em que o Fenn vai para a Sky. Btw, fala-se no Ricardo Mestre e no... Rujano para a Euskaltel. Seria engraçado ver por lá os 2. :p Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 26 Setembro 2012 Dario Cataldo na Sky Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Setembro 2012 Tem-se falado numa troca em que o Fenn vai para a Sky. Btw, fala-se no Ricardo Mestre e no... Rujano para a Euskaltel. Seria engraçado ver por lá os 2. :p Mas esses não são bascos... Compartilhar este post Link para o post
Caetano. Publicado 26 Setembro 2012 Mas esses não são bascos... A equipa já não é restrita a bascos. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 26 Setembro 2012 (editado) A equipa já não é restrita a bascos. É isto. Mudaram a filosofia. Creio que seja por problemas financeiros. Editado 26 Setembro 2012 por riquelme21 Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 27 Setembro 2012 Parece que o Úran ganhou o Giro de Piemonte. Está mais que visto quem vai ser o líder na Lombardia. Compartilhar este post Link para o post