GS34 Publicado 9 Setembro 2012 Not sure if serious :mrgreen: Não são homens para ganhar um GT, mas são de 3 semanas. O Andy também é um corredor de 3 semanas e não ganha GT's. Quer dizer, um já ninguém lho tira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 9 Setembro 2012 Não são homens para ganhar um GT, mas são de 3 semanas. O Andy também é um corredor de 3 semanas e não ganha GT's. Quer dizer, um já ninguém lho tira :mrgreen: Neste momento são homens para pouco mais que Top 15, embora o Monfort ainda possa melhorar.São ciclistas bons para equipas de 2ª linha ou para serem o braço direito de um líder. Eu acho que o Cav e a Radioshack podiam ser uma combinação bastante boa e onde ambos os lados sairíam a ganhar. Mas é normal que não estejam interessados, a magia do Bruynnel não funciona com sprinters :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Setembro 2012 Que quê, mandem-no para a Garmin. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 9 Setembro 2012 Eu acho que o Cav e a Radioshack podiam ser uma combinação bastante boa e onde ambos os lados sairíam a ganhar. Mas é normal que não estejam interessados, a magia do Bruynnel não funciona com sprinters :mrgreen: Muito mal ia se o Bruynell quisesse largar a filosofia da RS para montar uma equipa tipo HTC :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Setembro 2012 "Impediram" o Armstrong de se inscrever na Maratona de Chicago. Acho que estão a exagerar na suspensão ao homem. Ele já não corre profissionalmente, e o lifeban que lhe querem aplicar só deveria incidir sobre provas de ciclismo e triatlo profissionais. Ele faz recolha de fundos para a luta anti-cancro nestas corridas, impedi-lo de entrar é uma barbaridade tremenda. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 9 Setembro 2012 Isso também fizeram a um que eu cá sei, que impediram de participar num passeio cicloturista organizado. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 9 Setembro 2012 Luke Rowe ganhou hoje no Tour of Britain num sprint super estranho. Bateu o Marcato 2, Boy Van Poppel. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 9 Setembro 2012 Fartei-me de rir com os atrasados dos comentadores da Eurosport a dizer que o Knees tinha ganho :lol: Primeira vitória profissional do Luke :prayer: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Setembro 2012 (editado) Hoje não me cheira... ________________________________- Está decidido, vou meter sky cá em casa. A minha TV pequena do quarto com mais de 10 anos até vai começar a transmitir em HD carai Editado 9 Setembro 2012 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 9 Setembro 2012 :lol: estavam tão preocupados com o Boasson Hagen e com o Sagan que ninguém fazia nada :lol: Que vitória do Nordhaug. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Setembro 2012 Quantas vitórias leva a Sky? Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 9 Setembro 2012 (editado) Este mês a SKY só ganhou esta .. E mais uns pontos para o Rui Costa :handclap: Editado 9 Setembro 2012 por baião Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 9 Setembro 2012 Que put* de vitória do Nordaugh :prayer: Mais uma para a Sky Bom resultado do Rui, não sei se ele não tentou mexer mais na corrida por não ter forças, mas acho que devia ter seguido este grupo. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 9 Setembro 2012 Este mês a SKY só ganhou esta .. Brincalhão :lol: Só hoje ganhou duas. E o mês começou à 9 dias :lol: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 9 Setembro 2012 Brincalhão :lol: Só hoje ganhou duas. E o mês começou à 9 dias :lol: Foi o que eu percebi o que os comentadores estavam a dizer :lol: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Setembro 2012 ca ganda vitoria. e o Moser vai ser mesmo caso serio pqp. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 9 Setembro 2012 Quantas vitórias leva a Sky? 47, uma a mais que a Omega. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 9 Setembro 2012 Nordhaug é craque, para o ano luta por top10 num GT se lhe derem oportunidade Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 9 Setembro 2012 Que put* de vitória do Nordaugh :prayer: Mais uma para a Sky Bom resultado do Rui, não sei se ele não tentou mexer mais na corrida por não ter forças, mas acho que devia ter seguido este grupo. Olhó. O Nordhaug é um dos mais underrated's que anda por aí. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 9 Setembro 2012 Quem sabe se para o ano não larga a bebida e domina o Tour. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 9 Setembro 2012 Nordhaug é craque, para o ano luta por top10 num GT se lhe derem oportunidade Humm, na Rabobank é complicado. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 9 Setembro 2012 Nordhaug? Top 10 num GT? ...é por ser da Sky? É que não me lembro de ele ser assim tão bom na montanha :| Compartilhar este post Link para o post