Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional

Publicações recomendadas

Eh pah que estupidez tão grande, o homem andou aí a ganhar tudo em que se metia (e antes que venham com m*rda, eu sei que não ganhou tudo), teve o extra dos Olímpicos, a época vai longa e crucificam-no por não ir aos Mundiais?

Quem é que o crucificou?

btw gostei dessa do "extra" dos JO :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crucificar, criticar, whatever. É que se o homem lá ia e calhava de ganhar o filme era o mesmo porque andou em grande forma o ano todo...

E não teve desgaste? Mais que não seja o desgaste emocional pela barracada que foi e pelas expectativas enormes que estavam depositadas nele e nos outros britânicos nos JO.

Compartilhar este post

Link para o post

Crucificar, criticar, whatever. É que se o homem lá ia e calhava de ganhar o filme era o mesmo porque andou em grande forma o ano todo...

Não é o unico que está nessa situação. Simplesmente dizer mal dele como se diz do outro não está tão na moda.

E não teve desgaste? Mais que não seja o desgaste emocional pela barracada que foi e pelas expectativas enormes que estavam depositadas nele e nos outros britânicos nos JO.

Se acreditavas que ganhava o ouro na prova de linha :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu? Óbvio que não. Eu queria era o Samu :C Mas vai dizer aos britânicos que depois de ele ganhar o Tour andavam todos malucos a dizer que ele ia limpar estrada + CR.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu? Óbvio que não. Eu queria era o Samu :C Mas vai dizer aos britânicos que depois de ele ganhar o Tour andavam todos malucos a dizer que ele ia limpar estrada + CR.

:lol: tu vives em que mundo mesmo? Nunca ninguém sequer disse que ele tinha a mínima hipótese para ganhar na prova de linha. O objectivo sempre foi o Cavendish.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: tu vives em que mundo mesmo? Nunca ninguém sequer disse que ele tinha a mínima hipótese para ganhar na prova de linha. O objectivo sempre foi o Cavendish.

Olha que eu vi muuuuuuito britânico a falar em dobradinha do Wiggins. Inclusive um tipo que trabalhou com ele nos tempos do BTT. Obviamente que era uma estupidez.

Agora é como o Filipe diz, mesmo sendo o Cav o homem que tinham para a prova em linha, o Wiggins também foi parte do falhanço da GB e até acredito que tenha sido mais posto em cheque do que o próprio Cav.

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo ou não aposta para a prova em linha, fez parte do falhanço britânico

Claro que sim, ninguém disse o contrário. Que tem isso a ver para a questão?

Compartilhar este post

Link para o post

É o que Mesquita disse. Para o bem ou para o mal, o Wiggo era o porta-estandarte britânico e estava a sujeito a uma grande pressão. E foi depois ele que foi limpar a honra no contra-relógio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não li nada do Wiggins ganhar a prova de estrada. Isso é ridículo.

Agora de resto sem dúvida. Falharam todos, ele inclusive.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não, mas nós somos adeptos de ciclismo, não o típico cidadão britânico. O Wiggins chegou com muito mais crédito aos JO que o Cav, é normal que tenha lhe sido posta mais pressão em cima que ao sprinter

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo :handclap:. Adorei a história do Johnny Bellis.

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato do mundo e CRI este ano vai ser estranho lol. O Wiggins não vai, o Cancellara não vai, o Martin acabou de cair na Vuelta lol... Ainda ganha o Froome :mrgreen:

Editado por SnY

Compartilhar este post

Link para o post

Não tou a ver, mas o Martin lesionou-se? :(

Os comentadores é que disseram, nem vi ao certo se era ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não, mas nós somos adeptos de ciclismo, não o típico cidadão britânico. O Wiggins chegou com muito mais crédito aos JO que o Cav, é normal que tenha lhe sido posta mais pressão em cima que ao sprinter

pois, o averege joe que não acompanha o ciclismo se calhar pensava nele para ganhar os JO. É como o Zé povinho que apoiava e queria o Cândido BArbosa a ganhar a volta.

Compartilhar este post

Link para o post

pois, o averege joe que não acompanha o ciclismo se calhar pensava nele para ganhar os JO. É como o Zé povinho que apoiava e queria o Cândido BArbosa a ganhar a volta.

O Cândido nem ficou muito longe de o fazer. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Filipe: o que achas do Egor Silin? Está agora na Astana. Achas que vai dar cartas no futuro?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...