GS34 Publicado 21 Agosto 2012 Eh pah que estupidez tão grande, o homem andou aí a ganhar tudo em que se metia (e antes que venham com m*rda, eu sei que não ganhou tudo), teve o extra dos Olímpicos, a época vai longa e crucificam-no por não ir aos Mundiais? Quem é que o crucificou? btw gostei dessa do "extra" dos JO :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Agosto 2012 Crucificar, criticar, whatever. É que se o homem lá ia e calhava de ganhar o filme era o mesmo porque andou em grande forma o ano todo... E não teve desgaste? Mais que não seja o desgaste emocional pela barracada que foi e pelas expectativas enormes que estavam depositadas nele e nos outros britânicos nos JO. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 21 Agosto 2012 Crucificar, criticar, whatever. É que se o homem lá ia e calhava de ganhar o filme era o mesmo porque andou em grande forma o ano todo... Não é o unico que está nessa situação. Simplesmente dizer mal dele como se diz do outro não está tão na moda. E não teve desgaste? Mais que não seja o desgaste emocional pela barracada que foi e pelas expectativas enormes que estavam depositadas nele e nos outros britânicos nos JO. Se acreditavas que ganhava o ouro na prova de linha :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Agosto 2012 Eu? Óbvio que não. Eu queria era o Samu :C Mas vai dizer aos britânicos que depois de ele ganhar o Tour andavam todos malucos a dizer que ele ia limpar estrada + CR. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 21 Agosto 2012 Eu? Óbvio que não. Eu queria era o Samu :C Mas vai dizer aos britânicos que depois de ele ganhar o Tour andavam todos malucos a dizer que ele ia limpar estrada + CR. :lol: tu vives em que mundo mesmo? Nunca ninguém sequer disse que ele tinha a mínima hipótese para ganhar na prova de linha. O objectivo sempre foi o Cavendish. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 21 Agosto 2012 Sendo ou não aposta para a prova em linha, fez parte do falhanço britânico Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Agosto 2012 :lol: tu vives em que mundo mesmo? Nunca ninguém sequer disse que ele tinha a mínima hipótese para ganhar na prova de linha. O objectivo sempre foi o Cavendish. Olha que eu vi muuuuuuito britânico a falar em dobradinha do Wiggins. Inclusive um tipo que trabalhou com ele nos tempos do BTT. Obviamente que era uma estupidez. Agora é como o Filipe diz, mesmo sendo o Cav o homem que tinham para a prova em linha, o Wiggins também foi parte do falhanço da GB e até acredito que tenha sido mais posto em cheque do que o próprio Cav. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 21 Agosto 2012 Sendo ou não aposta para a prova em linha, fez parte do falhanço britânico Claro que sim, ninguém disse o contrário. Que tem isso a ver para a questão? Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 21 Agosto 2012 É o que Mesquita disse. Para o bem ou para o mal, o Wiggo era o porta-estandarte britânico e estava a sujeito a uma grande pressão. E foi depois ele que foi limpar a honra no contra-relógio. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 21 Agosto 2012 Eu não li nada do Wiggins ganhar a prova de estrada. Isso é ridículo. Agora de resto sem dúvida. Falharam todos, ele inclusive. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 21 Agosto 2012 Eu também não, mas nós somos adeptos de ciclismo, não o típico cidadão britânico. O Wiggins chegou com muito mais crédito aos JO que o Cav, é normal que tenha lhe sido posta mais pressão em cima que ao sprinter Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Agosto 2012 não sei se já postaram ou não mas o Bennati vai para a saxo bank. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 21 Agosto 2012 Boa vitória do TVG no USA Pro Cycling Challenge <3 Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 24 Agosto 2012 (editado) A Katusha tem um novo sprinter: http://www.youtube.com/watch?v=PL7pUIhNSm4 Editado 24 Agosto 2012 por ricardo.martins Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Agosto 2012 Filipe o teu blog é fantástico. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 24 Agosto 2012 Concordo totalmente. :happy: Compartilhar este post Link para o post
Jrusso Publicado 24 Agosto 2012 Mesmo :handclap:. Adorei a história do Johnny Bellis. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 24 Agosto 2012 (editado) O campeonato do mundo e CRI este ano vai ser estranho lol. O Wiggins não vai, o Cancellara não vai, o Martin acabou de cair na Vuelta lol... Ainda ganha o Froome :mrgreen: Editado 24 Agosto 2012 por SnY Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Agosto 2012 Não tou a ver, mas o Martin lesionou-se? :( Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 24 Agosto 2012 Não tou a ver, mas o Martin lesionou-se? :( Os comentadores é que disseram, nem vi ao certo se era ele. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Agosto 2012 Eu também não, mas nós somos adeptos de ciclismo, não o típico cidadão britânico. O Wiggins chegou com muito mais crédito aos JO que o Cav, é normal que tenha lhe sido posta mais pressão em cima que ao sprinter pois, o averege joe que não acompanha o ciclismo se calhar pensava nele para ganhar os JO. É como o Zé povinho que apoiava e queria o Cândido BArbosa a ganhar a volta. Compartilhar este post Link para o post
Caetano. Publicado 24 Agosto 2012 pois, o averege joe que não acompanha o ciclismo se calhar pensava nele para ganhar os JO. É como o Zé povinho que apoiava e queria o Cândido BArbosa a ganhar a volta. O Cândido nem ficou muito longe de o fazer. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 24 Agosto 2012 Esta cena do Lance deita por terra tudo o que amava no ciclismo, já não acredito mesmo em ninguém, fds :\ Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 24 Agosto 2012 Filipe: o que achas do Egor Silin? Está agora na Astana. Achas que vai dar cartas no futuro? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 24 Agosto 2012 José Azevedo pode ganhar dois Tours OMFG :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post