Ed Publicado 2 Julho 2009 Acho que sim... Para o ano iremos ter a Team Livestrong no Tour... Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 2 Julho 2009 http://www.cyclingnews.com/news/four-to-se...fore-tour-start :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 2 Julho 2009 http://www.cyclingnews.com/news/four-to-se...fore-tour-start :medinho: Cá faltava para estragar o espectaculo, por isto o ciclismo esta perder adeptos Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 3 Julho 2009 a posição do vino é ridicula :lol: so não me rio mais porque o axo extramente fofo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 3 Julho 2009 a posição do vino é ridicula :lol: so não me rio mais porque o axo extramente fofo :mrgreen: http://img4.imageshack.us/img4/5957/captphoto12465513518021.jpg[ http://img14.imageshack.us/img14/9316/af5a19bf5aaac1dc8c257c4.jpg[ Oh Baggy, estás num fórum de gajos portanto nós dispensamos estes teus comentários tipo, o ciclista x é giro ou o tenista y é todo bom ou ainda o jogador de pólo aquático z é mesmo gostoso. Se queres postar para dizer esta m*rda, arranjas um fórum de gajas em que em vez de comentarem o desporto em si, comentam os seus atletas. É que já chateia estar sempre a ler a mesma m*rda... Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 3 Julho 2009 Oh Baggy, estás num fórum de gajos portanto nós dispensamos estes teus comentários tipo, o ciclista x é giro ou o tenista y é todo bom ou ainda o jogador de pólo aquático z é mesmo gostoso. Se queres postar para dizer esta m*rda, arranjas um fórum de gajas em que em vez de comentarem o desporto em si, comentam os seus atletas. É que já chateia estar sempre a ler a mesma m*rda... Tu até costumas ter as messmas opiniões que ela :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 3 Julho 2009 Tudo indica que irá haver uma "nova" Astana, com o apoio forte do Cazaquistão. A reestruturação da equipa quezaque, irá passar por Contador e Vinokorouv. Armstrong e Bruyneel não farão parte desta "nova" equipa, ficando assim livres para formar a tão falada Team Livestrong. Fonte: http://www.cyclingnews.com/news/kazakh-cou...rom-team-astana Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 3 Julho 2009 as outras gajas so gostam de futebolistas :( Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Julho 2009 Estou um bocado de acordo com o perdigas. Chateia-me um bocado vir aqui ver opiniões desportivas e apanhar com dezenas de :heart: :heart: :heart: :heart: (inserir nome de atleta masculino) :heart: :heart: :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 3 Julho 2009 Tu até costumas ter as messmas opiniões que ela :mrgreen: A única coisa do género que eu faço é quando é a tua irmã a entregar as camisolas na volta a portugal. 8) Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 4 Julho 2009 A única coisa do género que eu faço é quando é a tua irmã a entregar as camisolas na volta a portugal. 8) Fock you :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 4 Julho 2009 :lol: Pois é doudou... os nossos business do ano passado ficaram em aberto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 4 Julho 2009 Realmente algures por aqui tenho lido coisas bem suspeitas do Perdigas :larilas: Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 4 Julho 2009 é uma perdigas... é femea :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 6 Julho 2009 Em duas etapas na Volta à Áustria a Columbia leva duas vitórias. Já vão 52... :sleep: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Julho 2009 Omg, não param... Os telefonemas de potenciais patrocinadores é que devem estar a chover. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 7 Julho 2009 o ullrich ta novamente na ribalta, parece que agora foram os suiços que lhe cairam em cima a contranalise do shumacher acusou vestigios de CERA (axo k é analises dos JO) Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Julho 2009 fds, larguem o moço, ele não vai voltar a correr que já deve tar gordo que nem um chibo, querem o quê, impedi-lo de andar de bike até em cicloturismo? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Julho 2009 o ullrich ta novamente na ribalta, parece que agora foram os suiços que lhe cairam em cima a contranalise do shumacher acusou vestigios de CERA (axo k é analises dos JO) A Federação Suíça de Ciclismo confirmou hoje que abriu um processo por infracção das regras antidoping contra o alemão Jan Ullrich, antigo vencedor da Volta a França, depois de terem surgido novas provas. Na sua edição de hoje, o jornal alemão "Suddeutsche Zeitung" revelou que a comissão antidoping do Comité Olímpico da Suíça também já tinha aberto um processo contra o antigo ciclista. "Isso foi há duas semanas. Eles receberam informações adicionais. Agora é a comissão disciplinar que vai tratar do caso Ullrich", confirmou Viktor Andermatt, director da Federação Suíça. Ullrich, de 30 anos e residente na Suíça, foi despedido da T-Mobile em 2006, devido ao seu envolvimento no caso de doping "Operação Puerto" e às suas ligações com o médico espanhol Eufemiano Fuentes. Há três anos, os responsáveis da luta antidoping na Suíça tinham referido que não conseguiam processar Ullrich, devido às dificuldades jurídicas para utilizar as provas provenientes de Espanha. "É bom para nós e para o desporto esclarecer a verdade. É o princípio, a ética que são importantes para o ciclismo e não podemos deixar o caso sem decisão", referiu Andermatt. :lol: deixem o homem comer bolas de berlim e ir prás raves tomar pastilhas que ele já não quer voltar ao ciclismo. Ainda vão conseguir fazer a este o mesmo que fizeram ao Pantani. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 7 Julho 2009 :biggrin: que elegante! e o homem até nem era nada de se deitar fora, foi até um paixoneta minha :lol: Compartilhar este post Link para o post