Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional

Publicações recomendadas

grande clássica, pena não poder assistir .. ;s

Compartilhar este post

Link para o post
Equipa ofereceu mais quatro anos ao vencedor do Tour de France, mas o ciclista espanhol pretende mesmo deixar a Astana.

Alberto Contador não pretende continuar na Astana. O vencedor da edição deste ano do Tour de France rejeitou uma renovação de contrato por mais quatro anos.

O ciclista espanhol, que ainda tem mais um ano de contrato com a Astana, não aceitou sequer a oferta lucrativa da equipa do Cazaquistão.

A explicação, segundo Fran Contador, irmão e agente de Alberto, esclarece que a decisão não se prende por uma "questão de dinheiro", mas antes pela necessidade do espanhol mudar de ares, "depois de uma época exigente em termos psicológicos".

"Temos que assegurar o futuro dele", explica Fran, "e assegurar-lhe alguma paz", em clara referência aos problemas que marcaram a relação de Alberto Contador com o norte-americano Lance Armstrong, na Volta a França deste ano.

"É muito complicado continuarmos neste momento, nestas condições, e só precisamos de encontrar uma solução para o ano de contrato que ainda falta cumprir", explica Fran Contador.

e agora, para onde será que vai? apostas? ainda vai para a Team Columbia, Silence ou Katusha!

Compartilhar este post

Link para o post

eles já tem uma super equipa, quem não ficariá muito contente era o Tony Martin, iria ter que trabalhar para o Contador..

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de regressar de férias... Aquando da minha passagem por Espanha comprei a Marca e vinha lá uma reportagem do Contador sendo recebido pelo primeiro-ministro espanhol, onde Contador manifestava o seu desejo da Espanha ter uma super-equipa... Quem saba se não será esse o caso?

Compartilhar este post

Link para o post

Durante o Paris-Nice ( acho eu ) quando o Evans atacou 1000x e o contador respondeu sempre para ajudar o valverde os falou-se na caisse depagne para o contador..

Compartilhar este post

Link para o post
Astarloza, que ganhou a etapa 16 do Tour e foi 11º na geral, acusou doping em Junho.

:cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post
Durante o Paris-Nice ( acho eu ) quando o Evans atacou 1000x e o contador respondeu sempre para ajudar o valverde os falou-se na caisse depagne para o contador..

tb se falou que como ele sabia que tinha a equipa contra ele estava a tentar reunir o apoio dos espanhóis para o apoiarem no tour.

Compartilhar este post

Link para o post

neste momento o futuro de Contador é uma incógnita, é pena não poder assinar pela Euskatel devido ao corredor não ser basco, para mim aqueles bascos nos Pirenéus, que grande loucura, se tivessem um grande corredor de montanha era a loucura total, o Sanchez não chega nem aos calcanhares do Contador ..

Compartilhar este post

Link para o post
neste momento o futuro de Contador é uma incógnita, é pena não poder assinar pela Euskatel devido ao corredor não ser basco, para mim aqueles bascos nos Pirenéus, que grande loucura, se tivessem um grande corredor de montanha era a loucura total, o Sanchez não chega nem aos calcanhares do Contador ..

Já tiveram o Iban Mayo e era grande loucura. O Sanchez na minha opinião é muito bom. Não tão bom quanto o Contador, mas é grande trepador, capaz de lutar pela geral na Vuelta. No Tour já não digo...

Compartilhar este post

Link para o post

na Vuelta talvez, este ano penso que não fará nada, deixará muito a desejar, vou estar atento ao Mosquera, sei que não lutará pela vitoria mas dará espectáculo!

Compartilhar este post

Link para o post
na Vuelta talvez, este ano penso que não fará nada, deixará muito a desejar, vou estar atento ao Mosquera, sei que não lutará pela vitoria mas dará espectáculo!

O Ezequiel? Ja não andou pelo Boavista e Porta da Ravessa?

Compartilhar este post

Link para o post

não faço a mínima ..

Astarloza acusa EPO

CONTROLO FOI REALIZADO NO PASSADO MÊS DE JUNHO

Mikel Astarloza, clclista da formação espanhola Euskatel Euskadi, foi suspenso provisoriamente pela União de Ciclismo Internacional (UCI) depois de ter acusado positivo à substância EPO num controlo realizado no passado dia 26 de Junho.

Na nota informativa publicada na página da Internet, a UCI esclarece que a decisão foi tomada depois de ter sido informada pela Agência Mundial de Antidopagem do resultado positivo realizado a Astarloza durante um período de não competição.

Cabe agora à Federação Espanhola de Ciclismo determinar se houve ou não violação das regras do Código Anti doping da UCI.

Astarloza arrisca agora uma suspensão que poderá fazer com que seja desclassificado em todas as provas em que participou desde 26 de Junho, onde se inclui a 11ª posição da Volta à França deste ano e a vitória na 16ª etapa da prova francesa.

:|

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso não foi durante o Tour, foi no mês de Junho, mas é uma pena na mesma..

Compartilhar este post

Link para o post
eles já tem uma super equipa, quem não ficariá muito contente era o Tony Martin, iria ter que trabalhar para o Contador..

O Tony Martin vai para a Sky, tal como o Boasson Hagen.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...